Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766263 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala rapaziada,venho por meio desse artigo passar uma ideia interessante sobre o que se fazer quando se está muito envolvido com o alvo ou com o jogo em si

PARE

Isso mesmo, PARE meu amigo....

alguns jogadores quando vem falar comigo e me contam histórias interessantes sobre alvos pelo qual estão atraídos normalmente são assim:

Gill ela é top,vi que ela tava interessada em mim,mas depois esfriou e agora quero MUITO pegá-la, virou questão de honra...

e Sempre respondo:

-Velho [color=#FF0000]DESISTE...[/color]

Como assim Gill,DESISTE????

Amigo,a partir do momento em que o jogo se torna pessoal, quando você se envolve realmente com o alvo,antes mesmo de tê-lo closado, você incia aquilo que é a única fraqueza de um jogador,a PAIXONITE,e você começa a parar de Jogar,e começa a agir com as emoções e se deixa levar pela maré, e pode ocorrer do alvo jogar com você e te passar a perna e infelizmente só o jogador irá sofrer....Ou pior,o jogador se envolver tanto e cair na temida FZ....

Então algumas dicas importantes pra evitar essa situação:

1- Não se envolva

Isso mesmo,não se envolva,nem mesmo depois o alvo closado, pelo ao menos no começo da relação,até pra saber em que lugar ela vai dar...

2. Planeje-se

Antes de jogar com o alvo pense no que você quer:
-você quer simplesmente closar o alvo??
-Você quer closar e talvez engatar um namoro??
-Você quer casar com o alvo??? ¬¬'

e calcule o custo benefício em relação ao alvo pra você não ficar desgastado,e investir tanto em uma relação que pode não haver futuro...

3. Reflita-sempre

no decorrer de sarges a longo prazo, reflita sobre o quanto está investindo se ta tudo certinho,se você não ta se doando mas do que deveria,ou se o alvo não está correspondendo como deveria,reflita sempre sobre isso,poderá ser de grande auxilio quando você estiver perdido no jogo e pode ser um norte na hora de dizer PARE.

Então senhores,artigo pequeno mas espero que sirva de alguma forma pra vocês,principalmente pra rapaziada que ta começando...

abraços,sucessos e bons jogos o/
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#766288 Porra velho, acredita que eu penso frequentemente nesse assunto? Eu tava a procura de um artigo desses pra tirar alguma base e tals.

Minha posição pra esse assunto definitivamente é NÃO PARE, sabe por que?
Esse negocio de desistir é pra fracos e outra, o PUABASE ta tornando as pessoas cada vez mais robôs, é isso mesmo, robôs, que nao pode ter sentimento com uma HB que voce ja ta sendo beta, que se rolar sentimento o melhor a fazer é parar... PERAÍ, como assim? VOCÊ NÃO FOI HOMEM DE ASSUMIR A BRONCA ATÉ AGORA, SO POR QUE ROLOU SENTIMENTO TU VAI PARAR? Desculpa brother, pode ser que tu tava tentando se expressar de outra forma, mas foi essa que entendi.

Outra coisa, é esse negocio de ACHAR que é o premio, a negada ta cada vez mais se fudendo com isso, falo isso por que ja me fodi, e perdi HB no qual tinha chances claras por isso (mas felizmente, aprendi). O que acontece? O bonitão (PUA) vai la, e quer jogar com uma nota 9~10, enquanto isso, na cabeça dele ele ja tem um "caminho" a trilhar... ja não ta muito certo por ai, ter esse caminho a trilhar nao é muito bom por que as vezes a HB pode te "desarmar" quando é so um script que voce tem na manga, entao eu sugiro que todos ajam com a maior naturalidade possivel por que agindo naturalmente, é quase impossivel voce errar por falta de congruencia depois, por outro lado, seguindo um script, e bem facil.

Mas enfim, o que eu quero deixar claro aqui pra mim, é que NAO VALE A PENA simplesmente PARAR com um jogo que tu ta tendo com uma HB de alto nivel na qual voce tem um interesse maior pelo simples fatos de seus sentimentos (voce nao consegue controlar) e pelos shit tests dela (voce tambem nao pode controlar). Caras, nao vale a pena desistir de uma guria por causa disso, por que muitas vezes, deu muito trabalho pra voce chegar ate aquele estágio, dai vem aquela síndrome do "eu sou o premio" e te fode, sabe por que? Por que voce vai deixar de ligar pra ela por voce ser o premio mas vai ficar arrependido pra caralho depois... Daí nao compensa né negada, muitas vezes voce pode perder a HB por isso, mulher e foda, voces sabem, por exemplo, voce parou de ligar pra ela, vai bater aquela depre na HB, por que certamente ela curtia seu papo e etc. O grande problema, é que não é todas que tem atitude pra ligar pra voce, mandar um sms ou simplismente falar contigo, tipo, vir atras de voce, manja? Então, no meu ponto de vista, eu nao acho que vale a pena perder uma mulher de alto nivel assim... Claro, que voce deve se valorizar e as vezes dar uns "gelos" quando precisar mas PARAR não.

Analise bem o fato acima, voce tem 2 variaveis no qual voce nao tem "controle direto" sobre nenhuma das 2, que sao:

-seu sentimento (to falando de quando voce começa a curtir e gostar dela, diferente das outroas)
-shit test (voce pode sair bem deles, mas nunca evita-los, faz parte, acostume-se)

Entao negada, sao coisas que estao fora do seu alcance direto, agora eu deixo uma pergunta pra voces

VOCE ACHA QUE VALE A PENA PERDER UMA HB QUE TU CURTE POR 2 FATORES QUE VOCE NAO TEM "CONTROLE DIRETO"? Voce nao foi homem pra começar a porra da interação e fazer acontecer ate o nivel em que o jogo esta com ela? Entao seja homem e leve essa porra até o fim caralho. :)

2 pontos importantes que eu quero deixar aqui antes de nego vir falar bosta:

-CLARO, QUE NÓS TEMOS QUE SE CONSIDERAR COMO PREMIO.

-CLARO TAMBÉM QUE VOCE TEM QUE TER "FEELING" E LEVAR O "JOGO" ATÉ O SEU LIMITE, DE O SEU MAXIMO, NAO DESISTA FACILMENTE, VOCE ACHA QUE UMA HB10 QUER UM FRANGO QUE DESISTA DELA NA PRIMEIRA? CERTAMENTE NAO ENTÃO VAI FUNDO PORRA.

Nota: Nunca se humilhe por causa de uma HB, NUNCA.

Quero saber a opinião de voces negada. LIBERTEM-SE DA MATRIX E SEJA HUMANO ACIMA DE TUDO.

ULTIMAS CONSIDERAÇÕES:

*SEJA SEGURO DE SI,
*ASSUMA O RISCO,
*SEJA CONFIANTE,
*SEJA CONGRUENTE,
*NUNCA LIGUE TODO DIA PRA UMA HB QUE TU QUER CLOSAR, ela vai se achar unica e tu se fode,
*SEJA OUSADO

Sucesso pra todos.

Induction

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766300 pow Induction c fez outro artigo embaixo do meu neh velho??? hahhaah ta de sacanagem haah...

falando sério,entendi sim sua ideia,mas o quiz expressar foi mais referente ao segundo tópico
o lance do planeje-se..

acredito que nós PUAS podemos conquistar praticamente qualquer HB que seja aberta...

mas temos q pensar o que queremos com elas...se queremos só closá-las,se queremos namorá-las ,se queremos casar com elas,e focar a energia suficiente pra alcançar o objetivo,e não deixar se envolver e se desfocar da meta sacou velho???

e concordo com vc quando diz que o fórum ta criando robôs usando enlatados,sou jogador indireto mas não uso enlatados,gosto de rotinas..
espero que outros jogadores abram a mente e vejam q enlatados os tornam robores, aprendam a IMPROVISAR....

abraço meu amigo vlw pelo feed

sucesso e bons jogos o/
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#766461 Po curti teu tópico! Queria ter lido uma coisas dessas 1 ano e pouco atras!

Falou de uma coisa que a maioria se esquece e quebra a cara! Ter outras prioridades que nao seja mulher é como um escudo contra essas merdas de paixonite.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#766468 Primeiramente um abraço e parabéns pelo post, e parabéns também pela sua humildade, por responder críticas.
Sabe de uma coisa? De certa forma vc está certo sobre DAR UMA PAUSA, isso é bom pra vc refletir sobre a situação. Ninguém é obrigado a continuar jogando com qualquer HB, mesmo se ela for nota 10.
As pessoas não desistem das HBs porque já investiram muito nelas, deveria ser o contrário, nós PUAS atraímos as HBs e usamos essa atração pra fazer com que elas invistam na interação e na relação.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

Po curti teu tópico! Queria ter lido uma coisas dessas 1 ano e pouco atras!

Falou de uma coisa que a maioria se esquece e quebra a cara! Ter outras prioridades que nao seja mulher é como um escudo contra essas merdas de paixonite.

que bom q c curtiu cara,espero ter ajudado de alguma forma,abraço,sucesso e bons jogos o/

Primeiramente um abraço e parabéns pelo post, e parabéns também pela sua humildade, por responder críticas.
Sabe de uma coisa? De certa forma vc está certo sobre DAR UMA PAUSA, isso é bom pra vc refletir sobre a situação. Ninguém é obrigado a continuar jogando com qualquer HB, mesmo se ela for nota 10.
As pessoas não desistem das HBs porque já investiram muito nelas, deveria ser o contrário, nós PUAS atraímos as HBs e usamos essa atração pra fazer com que elas invistam na interação e na relação.

Meu amigo,sempre digo que a parte de closar HB'S é a parte mais fácil do jogo, a parte mais dificil é a mudança, o crescimento como pessoa,a evolução,e a humildade se encaixa nisso....

abraços,sucesso e bons jogos o/
AlfaRobson

Aprendiz

#766728 1- Não se envolva

Isso mesmo,não se envolva,nem mesmo depois o alvo closado, pelo ao menos no começo da relação,até pra saber em que lugar ela vai dar...

Fundamental!!!!!! Não se deixe levar, pois mais doçe que seja ;)

3. Reflita-sempre

no decorrer de sarges a longo prazo, reflita sobre o quanto está investindo se ta tudo certinho,se você não ta se doando mas do que deveria,ou se o alvo não está correspondendo como deveria,reflita sempre sobre isso,poderá ser de grande auxilio quando você estiver perdido no jogo e pode ser um norte na hora de dizer PARE.

Tinha idéia sobre o ''TIME'' no relacionamento, porém está parte me ensinou muiiito. Vejo um relacionamento como uma balança, está deve estar em equilibrio para os dois lados. É como uma frase que adoro:

Deixe a livre para voar, se volta é sua. Se não nunca foi ;)

Obrigado!!!!!!!!
rafamau5

Veterano - nível 9

#766853 Ae Gil ! to curtino seus topicos meu brother !
MTO boa essa ideia de custo beneficio !
eu penso bastante nisso, se vale a pena o investimento e o saco para gastar com a HB

Hoje to nun relacionamento mto bom com uma HB , é exatamente isso velho, questao de prioridades , aki formamos machos alphas e nao canalhas imbecis !

Abraax
SUCE$$