Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#766488 Quando eu fico pensando em fazer alguma coisa mas não consigo eu penso apenas ''Foda-se'', mas não dá muito impacto, sabe? Queria saber o que vocês pensam na hora de tacar o foda-se, pra dar aquela energia mesmo...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#766492 pense que você nunca mais vai ver aquela hb , que a única coisa de ruim que pode acontecer é você ganhar um não , pois a hb não vai te bater por causa que você chegou nela.

e também ela não é melhor do que você , só porque ela tem um belo traseiro não quer dizer que ela seja superior a você , pelo contrário , ela é inferior , pois usa de sua beleza para inflar o ego dela.

forte abraço.
Mathias Berwig

Aprendiz

#766505 Como dizem essas frases de facebook "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Leve isso como um guia, acreditando que as oportunidades não voltam mais. E como o Ryan Max disse: "pense que você nunca mais vai ver aquela HB, que a única coisa de ruim que pode acontecer é você ganhar um não , pois a HB não vai te bater por causa que você chegou nela."

Acredite em si mesmo e parta pra luta! Mais do que um não você não vai ganhar (Desde que não falte com respeito à ninguém :D)!
darexcj

Veterano - nível 2

#766506 "Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram!"

Ou seja, a única forma de conseguir é tentar e ligar o foda-se!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#766624 Simplesmente não pense, pensamentos geram comparações e julgamentos, e comparações e julgamentos fazem com que as coisas se tornem atrativas ou repulsivas para você. Isso atraira sua atenção e fará com que você se importe com os resultados porque você estará criando expectativas, estará se preocupando com a sua auto-imagem, e com seus resultados em demasia. Estes pensamentos são a origem do porque você liga de mais para o que acontece.

Por isso o segredo é não pensar. Silencia a mente e deixar as coisas acontecerem como elas são. Simples assim.

:ae
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766635 Pensa assim "Ela é uma mulher, fraca, insegura e eu sou o cara, não tenho motivo algum para ter medo dela, se ela ignorar, disser não, ou agir com indiferença, foda-se, isso não vai me fazer nenhum mal e não vai me abalar nem um pouco".
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766639 Não pensa, simples! Pára pra pensar nos caras que tu conhece que não ligam pra nada, com certeza eles tem fama de "falar/agir sem pensar"
Então brother, siga essa linha.. É melhor fazer merda e aprender do que se arrepender de nao ter tentado !
Papabear

PUA Avançado

#766803 Penso que independentemente do resultado vou me divertir, vou ficar feliz de fazer, de tentar. Se rolar um resultado negativo, posso aprender com ele. Se rolar um resultado positivo, vou aproveitar ele. Não importa qual dos dois resultados vai aparecer, em ambos os casos eu me divirto e saio ganhando. Em termos de relações com o sexo oposto, mais especificamente, penso que não será minha última chance agora e nem será amanhã, essas relações ocorrem durante toda a vida, então não tem porque ter medo do que pode acontecer.

A QUESTÃO NÃO É PENSAR E ANALISAR O QUE PODE ACONTECER, É AGIR E VER O QUE REALMENTE ACONTECE!

:ae