Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Perini

Aprendiz

#766693 Fala Puasada, massa?

Ontem fui a um forró, encontrei vários set’s e quem em um deles estava meu target. Seguindo as instruções do MM, não demonstrando interesse evidente pela hb, mais para o final da festa não deu outra, a hb começou a demonstrar vários IDI’s, mas eu não Kiss closed na hb, e agora estou com medo de ter perdido a chance e não sei o que fazer.
Desde já agradeço pessoal.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#766913 Aparentemente vc fez tudo direitinho, so faltou finalizar a garota. Para isso, nao sei se vc leu em algum material a tecnica de *isolar*, que eh tirar a garota do set com um papo furado para que os 2 fiquem sozinhos e as tuas chances aumentem num KC. Exemplo pra isolar eh convidar a garota a ir pegar uma bebida com vc no bar.
Abracos, Nagro.
Mtigre

PUA EXPERT

#766932 Caaso tenha ocorrido tudo como relatado então não há razão para temer, meu caro.
O erro número 4, segundo o Mystery Method, é criar atração, porém se perder no meio e cair na friend zone. Mas o show de forró cria uma tensão sexual ao unir um casal numa dança de contato em que os genitais e todas as partes dos dois corpos estão em contato, assim já tens atração e tensão sexual, dois aspectos ausentes numa relação de amizade.
Não ter beijado-a logo de cara fez com que ela ficasse pensando o porquê disso, afinal qualquer outro cara teria feito isso, mas tu fostes diferente e se demonstrasse melhor que qualquer outro macho que ela tenha conhecido.
Marque um day2 com teu alvo e continue o game normalmente. Seguindo as fases do mystery temos:

ATRAÇÃO: abertura; atração Mulher-->Homem; atração Homem-->MUlher(concluída)
CONFORTO: conversação, conexão, intimidade (crie conforto através de conversas interessantes. Procure abordar assuntos interessantes e de teu domínio)
SEDUÇÃO: preliminares, rum, sexo.

Basta seguir teu game normalmente e não se deixar intimidar por fatores externos, meu caro.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, já o otimista vê oportunidade em cada dificuldade!"

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Thiago Perini

Aprendiz

#766954 Muito obrigado de coração pelos conselhos de vocês, minha perspectiva se modificou e minha auto estima aumentou, me sinto confiante.

Como tenho o “azar” de morar no litoral, agora no verão praticamente em todos os finas de semana rola um forrózim por aqui. Existe um local em especifico, que se eu quiser encontrar ela é só ir lá, pois já conversamos e ela me disse que sempre vai lá, e como é certo como o mundo gira em torno do sol, ela vai estar lá esse final de semana de novo, então não chego nem ver necessidade de marcar um day2 com ela (como sugerido), sabendo que ela estará lá, tornando assim mais natural o nosso encontro.

Como um rio que segue seu percurso, com suas dificuldades, mas segue em frente e encontra com o mar.