Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#766695 Tem uma HB no meu trabalho que acho estar interessada em mim,hoje simplesmente ela me chamou de amor,e eu nem conversei com ela tanto,trabalho nessa empresa tem uns 3 meses.
A situação foi a seguinte:Estava sentado na mesa lendo uns manuais,ela abre a porta e me passa o telefone,para eu entregar para a mulher do dono atender,só que,ela chega em mim e fala:"Amor passa o telefone pra Fulana",ISSO MESMO,tipo,eu nunca usei nenhuma técnica pua nela,o máximo que fiz foi conversar com ela normalmente,falar sobre facul,enem,esses assuntos "fluffy talk",as vezes quando ela passa por mim ela me kina no ombro.
Não sei se ela realmente tem algum interesse por mim,sou bem inexperiente com mulheres,tipo,eu era pior,nao tinha nem coragem de conversar com alguma estranha,agora é que eu estou melhorando,evolução em progresso, já consigo abrir sets e jogar opener,restrição de tempo e neg,falta aprender a efetuar transição e construir atração..A dúvida é,convido ela pra um encontro estilo mode one?ou fico de mimimi e espero o tempo passar?
O problema é que eu estou a pouco tempo no trabalho e não queria me relacionar com colegas de trabalho.
alan03

Veterano - nível 10

#766722 Amigão cuidado com isso, pq eu já passei por uma situação parecida, e consequentimente era o jeito da Hb de tratar as pessoas assim dessa forma, não se iluda com isso e mantem na tua, quando a mulher ta interessada de verdade irmão, as mulheres costumam ser diretas, pq ela não quer perder o alvo, ainda mais se você mostrar desenteresse... Enfim o homem tem que manter na dele.. Ser comunicativo facilita bem mais, pq só assim vc vai poder fazer um ciclo de colegas e ser popular, mais nada de ''AMIGUINHA'' só se a caso vc tiver uma de infância fora isso irmão...
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#766733 muitas vezes elas chamam qualquer um de amor... mas as vezes acontece de quando já jogamos tanto e realmente nos tornamos alfas que tu sargeia as mulheres tao naturalmente que tu nem percebe kkkkkkkkkkkkkkkkk
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766770 Não quer dizer exatamente que ela esteja na sua, mas se você jogar bem tem uma grande chance de closar, porque isso pode ser um IDI. Combina com ela de se verem fora do trabalho e vê o que rola, percebe se ela jogar mais IDI's, como mexer no cabelo, te tocar, brincar com objetos, etc.