- 01 Fev 2013, 15:53
Falou pouco, mas falou bonito jahpz.
Todos nós temos um monstro da sedução dentro da gente, é só procurar que a gente acha!
Fico feliz em saber que vc ainda joga pokemon yellow, seu nerd!
Kkkk
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 16 Fev 2013, 21:20
Cara Parabéns! Vc pela sua Humildade e pelo teu talento! Abraço!
- 17 Fev 2013, 05:54
Excelente,muito bom mesmo fico feliz por ti
- 27 Fev 2013, 23:42
Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.
Perfeito o que você falou sem mais, e outra você agora pode ser um exemplo para aqueles que foram igual você, obrigado por ser inspirador.
Perfeito o que você falou sem mais, e outra você agora pode ser um exemplo para aqueles que foram igual você, obrigado por ser inspirador.
- 28 Fev 2013, 03:51
Pow me inspira muito depoimentos como esse, me faz pensar em como estarei da qui a algum tempo.
Valew bro
Valew bro
- 08 Out 2013, 23:48
Não importa o tamanho da sua dificuldade ... se tivermos um bom piso, um terreno sólido onde possamos nos erguer quando cairmos tudo se resolverá, e o PUABASE é exatamente isso para todos, sólido e firme.
Abraço.
Abraço.
- 18 Out 2013, 14:57
Mto bom cara, o PUABASE ta me mostrando isso tbm, apesar de não esta no memsmo patama q tu, mas ainda vai me mostra mto mais
Parabénss Jahpz
jahpz escreveu:
Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.
Diferente de algumas pessoas, mas de forma alguma melhor, o PUABASE não me mudou, não me fez virar outra pessoa. O PUABASE me mostrou o quão forte e poderoso eu sou, e quanto eu ainda posso ser, e por isso, eu sou eternamente grato.
Obrigado, de verdade.
Att
Jahpz[/legend]
Mto bom cara, o PUABASE ta me mostrando isso tbm, apesar de não esta no memsmo patama q tu, mas ainda vai me mostra mto mais
Parabénss Jahpz
- 20 Out 2013, 15:27
Isso ai brother !
PUABASE já fez muita gente perceber que podemos ser quem realmente queríamos ser a vida toda.
Me sinto uma pessoa feliz somente em conhecer esse mundo, e ver pessoas como eu realizar seus sonhos e acreditar em si mesmo.
Abraços.