- 01 Jul 2010, 16:54
para ser rico basta uma das 3 opçoes
- Nascer rico;
- Casar-se com uma mulher rica;
- Estudar
pra mim só me resta a 2° opçao!
e eu nao tenho paciencia pra trabalhar ;/ UHAHAAAH
bora procurar mulher rica entao ;}
- 01 Jul 2010, 16:56
Quer dinheiro?!
Estuda o PU, se especializa em mulheres ricas e deixe que elas te banquem ;D
Estuda o PU, se especializa em mulheres ricas e deixe que elas te banquem ;D
- 01 Jul 2010, 16:58
Pois é... nem to afim de casar, só me resta a terceira opção! E quando eu passar em algum concurso, ae ninguém me segura
Judeu escreveu:Formas de ficar rico:
- Nascer rico;
- Casar-se com uma mulher rica;
- Estudar;
se a primeira opção não for o seu caso, tente a segunda junto com a terceira!
hahaha
abraços!
Pois é... nem to afim de casar, só me resta a terceira opção! E quando eu passar em algum concurso, ae ninguém me segura
- 01 Jul 2010, 17:05
empreendedorismo!
- 02 Jul 2010, 03:55
E viva o generalismo, preconceito e comentário sem conhecimento de causa! =)
Como bom vagabundo, sempre sonhei em terminar minha facul inútil pra obrigar aos outros (otários) a me pagarem pelos serviços de quinta que faço... fato!
Lobo1 escreveu:Essa indústria do concurso não faz o menor sentido.
Esse povo se acha muito ixpearto, ganhando 2, 3x mais do que vale, às custas dos contribuintes otários que passam quase a metade do ano trabalhando pra pagar impostos...
Numa terra em que a maioria quer trabalhar pro governo é só uma questão de tempo pros otários pagadores de impostos não aguentarem mais sustentar o governo.E aí só tem duas opções: ou hiperinflação ou o governo quebra, e de um jeito ou de outro nesse dia esse povo vai sentir faltar o chão e vai ter o que merece.
É o sonho de todo vagabundo achar um jeito de obrigar os outros a pagarem pelo serviço de quinta que eles fazem.
E viva o generalismo, preconceito e comentário sem conhecimento de causa! =)
Como bom vagabundo, sempre sonhei em terminar minha facul inútil pra obrigar aos outros (otários) a me pagarem pelos serviços de quinta que faço... fato!
- 02 Jul 2010, 09:55
Quando um médico termina uma faculdade e abre uma clínica NINGUÉM é obrigado a ir lá se consultar.Quando um empresário abre uma loja NINGUÉM é obrigado a entrar lá e comprar o que ele vende.Mas quando os parasitas que mamam nas tetas do governo querem ganhar mais aí todo mundo É OBRIGADO a passar metade do ano trabalhando pra pagar impostos, querendo ou não.
E se vc quer conhecimento de causa, pergunte pra qualquer economista sério quantos países já quebraram justamente por essa cultura de deixar o governo inchar o quanto quiser.
blOom escreveu:E viva o generalismo, preconceito e comentário sem conhecimento de causa! =)
Quando um médico termina uma faculdade e abre uma clínica NINGUÉM é obrigado a ir lá se consultar.Quando um empresário abre uma loja NINGUÉM é obrigado a entrar lá e comprar o que ele vende.Mas quando os parasitas que mamam nas tetas do governo querem ganhar mais aí todo mundo É OBRIGADO a passar metade do ano trabalhando pra pagar impostos, querendo ou não.
E se vc quer conhecimento de causa, pergunte pra qualquer economista sério quantos países já quebraram justamente por essa cultura de deixar o governo inchar o quanto quiser.
- 02 Jul 2010, 10:57
Não estou falando de governo ou impostos... mas da sua forma de colocar as ideias:
O que faz sentido então? O diretor da empresa convocar "o primo", "o vizinho" e quem mais ele quiser? Nepotismo é o nome disso!
Concurso é um FILTRO pra selecionar os melhores! São aplicadas provas diversas onde todos são avaliados, e apenas os melhores restam. Pelo menos essa é a intenção! Na época em que me inscrevi, foram 30.000 pessoas no estado, dentre elas advogados, economistas, administradores, universitários diversos.. e em torno de 270 obtiveram a média aceitável para a empresa. E esses 270, como vc mesmo diz:
Esses 270 tiveram as melhores médias pq são todos VABAGUNDOS e INCOMPETENTES.. o resto, vc depois conta pra nós o que é, beleza?
Essa indústria do concurso não faz o menor sentido.
O que faz sentido então? O diretor da empresa convocar "o primo", "o vizinho" e quem mais ele quiser? Nepotismo é o nome disso!
Concurso é um FILTRO pra selecionar os melhores! São aplicadas provas diversas onde todos são avaliados, e apenas os melhores restam. Pelo menos essa é a intenção! Na época em que me inscrevi, foram 30.000 pessoas no estado, dentre elas advogados, economistas, administradores, universitários diversos.. e em torno de 270 obtiveram a média aceitável para a empresa. E esses 270, como vc mesmo diz:
É o sonho de todo vagabundo achar um jeito de obrigar os outros a pagarem pelo serviço de quinta que eles fazem.
Esses 270 tiveram as melhores médias pq são todos VABAGUNDOS e INCOMPETENTES.. o resto, vc depois conta pra nós o que é, beleza?
- 02 Jul 2010, 11:06
Ter que ralar agora pra se aproveitar dos outros depois não muda absolutamente nada.E se mudar é pra pior, pq esse é o cara que poderia se sustentar com algum trabalho baseado em trocas VOLUNTÁRIAS mas prefere se achar ixpearto ganhando mais do que vale às custas de quem é OBRIGADO a pagar impostos.
blOom escreveu:Esses 270 tiveram as melhores médias pq são todos VABAGUNDOS e INCOMPETENTES.. o resto, vc depois conta pra nós o que é, beleza?
Ter que ralar agora pra se aproveitar dos outros depois não muda absolutamente nada.E se mudar é pra pior, pq esse é o cara que poderia se sustentar com algum trabalho baseado em trocas VOLUNTÁRIAS mas prefere se achar ixpearto ganhando mais do que vale às custas de quem é OBRIGADO a pagar impostos.
Editado pela última vez por Lobo1 em 02 Jul 2010, 09:12, num total de 1 vezes