Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

uchihaguto

Aprendiz

MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Olá puas
Estou com essa duvida faz um tempo mulheres gostam de barba me respondam se puderem .

Abraços .
mandin

Veterano - nível 10

#766957 Acredito que a maioria das mulheres gostem, porque passa um ar de um cara mais velho e maduro.
Mas deixe a barba com um tamanho baixo, porque se não vai parecer que você não é higiênico.

Abraços
rafamau5

Veterano - nível 9

#766967 MLK !
ACredito que a grande maioria sim !

NA verdade a barba também é uma forma de PEACKOKING
mas tome cuidado para nao se dar mal

Se vc tem um estilo meio nerdao ou mais arrumado, deixe a barba bem feita ou entao nen arrisque uma !
talvez seja uma incongruencia mto forte na sua aparencia

AGora , se vc ja tem um estilo mais largado, mais garotao e pa ( que é o meu caso) uma barba cai bem demais,
ainda mais poq eu , por exemplo, sem barba fico uns 5 anos mais novo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao gosto da barba porque me deixa até mais confiante , com uma cara de gangster de filme italiano!
hauhuahuahuahuahuahua

Minha opniao entao

ABRAXX
SUCE$$
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#766972 Depende do seu alvo !
Geralmente essas garotinhas mais agarrados a matrix, gostam de garotos estilo One Direction, com cabelo jogadinho e cara de mais novo !
A maioria das mulheres mais velhas gostam de homem com barba, pois da um certo ar de maturidade no homem.
Abraços
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#766988 Mulher gosta de confiança, elas piram na confiança. Tudo que você fizer com confiança, vai lançar na mente dela algo hot, novo. Barba ou não, cabelo ou não, o importante é você estar no seu melhor jogo!