Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#767080 Galera, já fui muito mais ousado. Muito mais seguro. Mas agora simplesmente não sei o que está acontecendo, eu DEFINITIVAMENTE REGREDI TOTALMENTE COMO PUA> :parado

Por isso socorro socorro...

Estou namorando. Mas ela mora em outra cidade. Jura amores, todos os dias e fica comigo sexta sábado e domingo. SEMPRE ela vem pra minha cidade me visitar. Já que eu trabalho sábado de manhã. Galera minha HB é muito gata, e perfeita pra mim eu CASO com ela.

Mesmo assim, eu precisava de sexo todos os dias. Então eu descolei duas amantes. Uma casada, e outra filha do meu chefe. Mas a casada, por ser arriscado eu cortei o lance. A filha do chefe, vendo que eu não terminaria o namoro, virou os arreios, e fiquei sem nenhuma.

AJUDEM AQUI: Tem uma secretária onde trabalho, que me dá muitos IDIs, mas SIMPLESMENTE um nervosismo tremendo TOMA CONTA DE MIM quando chego perto dela.

Isso está acontecendo SEMPRE. É uma AA incontrolávellll coisa que eu JAMAIS TIVE COM TANTA INTENSIDADE. Será por causa do meu namoro isso??

outra coisa minha treinadora da Academia muito parecida com essa abaixo. Hoje quando fui conversar com ela. A mesma sensação meu baixou.

Imagem
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767101 Não sei se este é o caso, mas você não pode ver essas mulheres de um jeito como se elas fossem superiores, você é o cara.

Não entendi porque estar namorando causaria AA, se o caso for o namoro, o problema deve ser algum sentimento de culpa ou alguma coisa assim.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#767115 Cara isso é normal Pu é que nem Arte marcial,se vc para de praticar vc perde o jeito,comigo hoje senti isso como se eu regredisse também,mas olha que eu decidi desde ano passado abrir mão do pu por causa de problemas financeiros.Meu conselho é VOLTE AO INICIO ,releia os livros dos mestres como Mystery e outros e tu vai voltar a ficar bom novamente e perder essa AA,se tiver condições faça um bootcamp da galera ae da puatraining.

Até mais
Innervision

Veterano - nível 9

#767118 Bom, pode ser como o camarada acima disse, da questao de vc achar essas HB com mais valor que vc.

Maas como disse que namora uma mulher gata, e tava pegando outras mulheres, ta um pouco esquisito isso.

Esse negocio num é macumba da sua namorada nao?? huahua... nao resisti à brincadeira.

Sei la faça uma auto analise de algum fato que pode ter ocorrido.

Abraço
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#767120 Cara, deve ser por que tu está namorando. É o único fator que tu mencionou.Off topic:

Está tomando algum medicamento? Está passando por alguma fase difícil nos estudos/trabalho...?
Se não tiver nenhum outro motivo, só te sobra esse mesmo, que é bem possível.
Cara, essa foto que tu postou parece das garotas propagandas de suplementos, sério HB 10 sem questionar.

Bem, espero que consiga resolver esse empecilho em sua mente =D

Abraços!

Off topic:
Tô ligado que tu é da mesma cidade que eu, sempre que eu vejo um cara com pinta de PUA, eu penso: "Será que é o Nick Furry do Fórum? AHEIWUOHEWUIAO
:]
Messsquita

Veterano - nível 9

#767135 Porra cara, desculpa pelo meu modo de falar mas...

Tu tem namorada, pra que trair ?

Se não consegue ficar sem sexo, se masturbe.

Mas..., não entre nessa fornicação carnal, se controle, tenha domínio próprio !

Só tenho isso a dizer, se tu ouvir ou não, ai é problema teu e da tua "chifruda" (com todo respeito).

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

BigPlayer escreveu:Não sei se este é o caso, mas você não pode ver essas mulheres de um jeito como se elas fossem superiores, você é o cara.

Não entendi porque estar namorando causaria AA, se o caso for o namoro, o problema deve ser algum sentimento de culpa ou alguma coisa assim.

Tenho certeza que é isso. A AA é pior porque a filha do chefe, minha ex-amante é amiga da secretária. Tenho certeza q ela sabe que tivemos um rolo. :lingua

Apolo7 escreveu:Cara isso é normal Pu é que nem Arte marcial,se vc para de praticar vc perde o jeito,comigo hoje senti isso como se eu regredisse também,mas olha que eu decidi desde ano passado abrir mão do pu por causa de problemas financeiros.Meu conselho é VOLTE AO INICIO ,releia os livros dos mestres como Mystery e outros e tu vai voltar a ficar bom novamente e perder essa AA,se tiver condições faça um bootcamp da galera ae da puatraining.

Até mais

cara valeu mesmo. É isso mesmo. Eu parei de sargear. Entrei em zona de conforto, perdi a prática. Sempre preocupado que alguma mina de pá virada vá lá e conte pra minha namorada. Estão ligados é isso mesmo. Mas queria vencer isso :ae

Devil escreveu:WTF??
Tu consegue manter 3 mulheres ao mesmo tempo e tem AA quando chega numa instutora de academia?

Messsquita escreveu:Porra cara, desculpa pelo meu modo de falar mas...

.

Galera, eu perdi minhas duas amantes. Sabe o que é??? O PUA acorrentado dentro de mim. Eu não consigo ver uma gata gostosa e não tentar seduzir ela!!! Não consigo relaxar sabendo... entendendo os IDIS e tudo mais. Sabendo que só precisaria de uma chance segura de sargear com elas. Pra conseguir umas FODAS durante a semana. :lingua

Mas essa MERDA de AA me coloca no LIXO. Já tentei fazer PNL, Ancora... tudo o que sabemos. Mas não adiantou. Tudo porque não quero perder minha namorada.

E essa mulherada heinn só vai pro negócio se o cara é solteiroo :lingua tá foda galera.

Eu quero muito voltar a sargear. Mas não me sinto seguro, a ponto de por meu namoro a perder. E quando eu começo a sargear... um nervosismo tremendo toma conta de mim. Lembro da época em que eu tinha uma tranquilidade e naturalidade em sargear, pois tinha certeza que conseguiria. A CERTEZA de que iria conseguir o OBJETIVO. Essa segurança sinto falta. Eu tive essa fase. Caso eu tomasse um fora, sentia meu objetivo alcançado da mesma forma, pois meu objetivo era o aprendizado sempre. Mas agora, está complicado.

Muito obrigado pelo debate ser PUA não é fácil. Requer um apoio da galera/ :ae
idkaybicd

Veterano - nível 3

Messsquita escreveu:Porra cara, desculpa pelo meu modo de falar mas...

Se não consegue ficar sem sexo, se masturbe.

Mas..., não entre nessa fornicação carnal, se controle, tenha domínio próprio !

Só tenho isso a dizer, se tu ouvir ou não, ai é problema teu e da tua "chifruda" (com todo respeito).

Concordo totalmente,você mesmo disse que a menina é pra casar..
Se não aguenta ficar só com uma ,não devia ter começado a namorar :lingua