Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pedromartins
#91838 Mr. Alpha, obrigado por nos mostrar mais uma rotina.

Eu gosto de ver as coisas bem para a realidade, sou um cético de nascença, então vamos lá.

HB: Qual é o seu nome?
PUA: Don Juan!!

Eu demorei pra entender essa, imagino que ela va também. Na verdade imagino que muitas não entendam o que quer dizer "Don Juan".

Uma rotina pode te proporcionar muita coisa, mas essa não te dá nenhum valor maior.

Diga apenas com uma voz forte e seca seu nome. No meu caso uso meu pseudonome - Dante - Quando falo, de forma grossa, que meu nome é Dante, elas me veêm como um cara legal, diferente (quem se chama Dante?).

Espero que vocês aproveitem meu feed!

Até!

Dante#1304
sinxs br
#91984 Gostei dessa rotina ai,em breve vo usa-la :ae
moises
Michael F. escreveu:Recompensar um IOI (qual seu nome?) com um NEG...hum...há controvérsias.

Concordo com o Michel.
Quando perguntam meu nome eu forço um olhar sedutor para elas perceberem que eu estou brincando, e respondo "Bond, James Bond" , sempre correspondem com risadas, algumas chegam até a quinar, e você não corre o risco delas não entenderem, pois todo mundo sabe quem é James Bond.

ps: É claro que depois eu falo o meu nome verdadeiro
Breakheart
pedromartins escreveu:Mr. Alpha, obrigado por nos mostrar mais uma rotina.

Eu gosto de ver as coisas bem para a realidade, sou um cético de nascença, então vamos lá.

HB: Qual é o seu nome?
PUA: Don Juan!!

Eu demorei pra entender essa, imagino que ela va também. Na verdade imagino que muitas não entendam o que quer dizer "Don Juan".

Uma rotina pode te proporcionar muita coisa, mas essa não te dá nenhum valor maior.

Diga apenas com uma voz forte e seca seu nome. No meu caso uso meu pseudonome - Dante - Quando falo, de forma grossa, que meu nome é Dante, elas me veêm como um cara legal, diferente (quem se chama Dante?).

Espero que vocês aproveitem meu feed!

Até!

Dante#1304

Acho que isso so ira acontecer se caso a HB for menina ( menor de 18 anos), digo isso por que ja usei isso sem querer um dia e a Hb entendeu.
Mas de qualquer maneira a ideia é muito boaaa !!
Jhonn
#117108 gostei, vou usar esse opener com as garotas
orfeu
#117116 Isso não foi um neg, foi uma patada!!!
(frase proferida pelo meu brother Evil)
ALFY
#117198 Me desculpe mas não gostei dela não, axei a rotina muito vaga, a margem de dar errado na hora é muito grande e vc parecerá uma criança na frente da HB! :grump Considerei essa ''rotina'' mais como uma cantada de merda do q umA ROTINA!
brunocarmona
#117523 essa é boa mais entra em conflito com a da "beleza é algo comum" só tem que tomar cuidado pra n usar os dois AHSDUAsdh
Ronnye
#117911 Boa essa
Fumoffu
#119816 rachei xD