Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kïng
#787336 Psycho, como sempre, muito bom o artigo.
Não vou te elogiar, já que o seu ego não está funcionando mais kk
Mas aê cara, tu é o Cara desse fórum, um nítido filósofo.

Então, Psycho, não sei se foi eu que não compreendi a essência, de fato você citou o que estarei a falar nos comentários, mas, queria uma resposta específica:

Como agente trabalha o Other Game? Quais atividades e pensamentos que devo ter para interiorizar no inconsciente?
Creio que só o fato de pensar sobre, não resolve.

Caso você tenha postado no texto, não consegui reparar.
Espero pela resposta, Psycho.

Abração
>>Psychokiller<<
Kïng escreveu:Psycho, como sempre, muito bom o artigo.

Então, Psycho, não sei se foi eu que não compreendi a essência, de fato você citou o que estarei a falar nos comentários, mas, queria uma resposta específica:

Como agente trabalha o Other Game? Quais atividades e pensamentos que devo ter para interiorizar no inconsciente?

Abração

De fato eu não disse sobre como trabalhar o Other Game, apenas salientei que é um bom caminho começar antes pelo fortalecimento do Inner Game. Por que, para que o Other Game, seja sólido, é necessário que ele seja antes apoiado por um Inner Game consistente e sólido.

Por isso a dica é, antes de se focar no Other Game, como nas técnicas de dinâmicas sociais ou na tua aparência física ou estilo de se vestir por exemplo. Se concentre antes em conseguir confiança, auto-estima, entusiasmo, assertividade, uma mente serena, e sobre tudo, felicidade. E que estas coisas não dependam de consequências externas, que elas sejam internamente geradas, ou seja, que a fonte criadora venha de você mesmo, e não das coisas do mundo exterior.

Para que tuas habilidades externas sejam internalizadas, a confiança de que tu pode aprender tal habilidade, o entusiasmo em poder praticar e aprender tal técnica, uma mente serena e concentrada para se focar na essência do aprendizado, são por exemplo necessárias para que tal aprendizado se faça possível.

Começar pelo Inner Game é importante por causa disso. Após conseguir um jogo interior forte e com qualidades internas positivas como as citadas acima, fica muito mais fácil trabalhar o teu other game e aprender técnicas relativas a ele.

A pratica constante é um outra aliada, um comportamento consciente se torna internalizado e inconsciente após algum tempo de pratica. Ele se torna automático por que se torna um habito, e isso se faz possível através da repetição de tal comportamento por tempo suficiente até que ele se torne um comportamento competente e natural.

Imagem
luciano martins
#787636 É meu caro jogador acredite se quiser , já até disse isso a muito gente

[highlight=#ff0000]ESSE JOGO É MAIS INTERNO DO QUE EXTERNO[/highlight]

Se você este bem com sigo mesmo ,calmo ,relaxado , se sentindo o kara mais fodha do mundo , não precisa se preocupar com o que vai falar o que vai dizer , você simplismente faz o que tem que ser feito.

Artigo muito fodhaa

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Tyler D.
>>Psychokiller<< escreveu:

Abração

De fato eu não disse sobre como trabalhar o Other Game, apenas salientei que é um bom caminho começar antes pelo fortalecimento do Inner Game. Por que, para que o Other Game, seja sólido, é necessário que ele seja antes apoiado por um Inner Game consistente e sólido.

Por isso a dica é, antes de se focar no Other Game, como nas técnicas de dinâmicas sociais ou na tua aparência física ou estilo de se vestir por exemplo. Se concentre antes em conseguir confiança, auto-estima, entusiasmo, assertividade, uma mente serena, e sobre tudo, felicidade. E que estas coisas não dependam de consequências externas, que elas sejam internamente geradas, ou seja, que a fonte criadora venha de você mesmo, e não das coisas do mundo exterior.

Para que tuas habilidades externas sejam internalizadas, a confiança de que tu pode aprender tal habilidade, o entusiasmo em poder praticar e aprender tal técnica, uma mente serena e concentrada para se focar na essência do aprendizado, são por exemplo necessárias para que tal aprendizado se faça possível.

Começar pelo Inner Game é importante por causa disso. Após conseguir um jogo interior forte e com qualidades internas positivas como as citadas acima, fica muito mais fácil trabalhar o teu other game e aprender técnicas relativas a ele.

A pratica constante é um outra aliada, um comportamento consciente se torna internalizado e inconsciente após algum tempo de pratica. Ele se torna automático por que se torna um habito, e isso se faz possível através da repetição de tal comportamento por tempo suficiente até que ele se torne um comportamento competente e natural.

Imagem

Salve meu brother psycho!!! uma coisa que eu acho interessante para o other game e que inclusive foi você que me falou, é não levar as técnicas muito a sério. Levar mais como se fosse uma grande brincadeira. E realmente pude atestar isso depois de ler os tópicos sobre behaviorismo do Darwin, e procurei manter a mente tranquila e serena, levando tudo o que tinha aprendido como uma brincadeira que eu ia testar, sem me botar muita pressão. E realmente foi muito positivo. Testei com uma colega minha e até em um grupo na faculdade e pude me surpreender com os resultados :D . Por isso minha dica é além de focar sempre no interno, procurar levas as técnicas e demais teorias sobre dinâmicas sociais como uma grande brincadeira, sem se por muita pressão nos resultados. Um abraço
Kïng
Tyler D. escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:

Abração

Imagem

Salve meu brother psycho!!! uma coisa que eu acho interessante para o other game e que inclusive foi você que me falou, é não levar as técnicas muito a sério. Levar mais como se fosse uma grande brincadeira. E realmente pude atestar isso depois de ler os tópicos sobre behaviorismo do Darwin, e procurei manter a mente tranquila e serena, levando tudo o que tinha aprendido como uma brincadeira que eu ia testar, sem me botar muita pressão. E realmente foi muito positivo. Testei com uma colega minha e até em um grupo na faculdade e pude me surpreender com os resultados :D . Por isso minha dica é além de focar sempre no interno, procurar levas as técnicas e demais teorias sobre dinâmicas sociais como uma grande brincadeira, sem se por muita pressão nos resultados. Um abraço

Muito boa as respostas.

Houve uma divergência na minha dúvida, não era Other Game (jogo externo) mas sim o Inner Game (jogo interno.)

Era o Inner Game. Um fato muito citado na comunidade, porém poucos conseguem aprender na essência.

Assim, eu gostaria que vocês dois, Pyscho e Tyler, me relatassem como vocês chegaram em um Inner Game inabalável, totalmente dominado por si próprio. Chegar em um momento em que uma crítica realmente não abala, que um elogio de fato não ilude, que não mais ligavam internamente para que os outros pensam, que agem de forma instintiva e automática.

Pois confesso aos senhores, pra mim está sendo a parte mais complicada do "Jogo". Agente pega um exercício, mas não vai até o seu findar; agente começa a ter aparentemente uma atitude instintiva e ignora as pessoas (no sentido de ligar para com seus pensamentos), mas depois de certo tempo, se pega agindo exatamente da maneira contrária, mesmo que sem a sua própria vontade.
Querendo ou não, são formas de agir e pensar que vem sendo internalizados no inconsciente dês de quando nascemos, ou criamos o senso crítico (muitos dos motivos criados por conta do Capitalismo atual, uma sociedade alienada), e isso não é tão fácil assim, creio eu que seja algo que dure cerca de no mínimo 1 ano para mudar, da forma a qual realmente queremos.

Como seria esse "concentrar-se em ser confiante, assertivo, etc?" Seria uma tentativa de força psíquica em agir dessa maneira? Ultrapassar as barreiras do defensor psicológico do ser humano, que tem por finalidade evitar conturbações mentais, o famoso Ego...?
>>Psychokiller<<
Tyler D. escreveu:Salve meu brother psycho!!! uma coisa que eu acho interessante para o other game e que inclusive foi você que me falou, é não levar as técnicas muito a sério. Levar mais como se fosse uma grande brincadeira. E realmente pude atestar isso depois de ler os tópicos sobre behaviorismo do Darwin, e procurei manter a mente tranquila e serena, levando tudo o que tinha aprendido como uma brincadeira que eu ia testar, sem me botar muita pressão. E realmente foi muito positivo. Testei com uma colega minha e até em um grupo na faculdade e pude me surpreender com os resultados :D . Por isso minha dica é além de focar sempre no interno, procurar levas as técnicas e demais teorias sobre dinâmicas sociais como uma grande brincadeira, sem se por muita pressão nos resultados. Um abraço

Verdade cara, já te falei isso e realmente acredito que levar as coisas de uma forma divertida é uma excelente maneira de se aprender melhor.

Walt Disney escreveu:Prefiro divertir as pessoas na esperança de que aprendam, do que ensina-las na esperança de se divirtam.

Estas palavras dizem tudo o que penso.

Kïng escreveu:
Muito boa as respostas.

Houve uma divergência na minha dúvida, não era Other Game (jogo externo) mas sim o Inner Game (jogo interno.)

Era o Inner Game. Um fato muito citado na comunidade, porém poucos conseguem aprender na essência.

Assim, eu gostaria que vocês dois, Pyscho e Tyler, me relatassem como vocês chegaram em um Inner Game inabalável, totalmente dominado por si próprio. Chegar em um momento em que uma crítica realmente não abala, que um elogio de fato não ilude, que não mais ligavam internamente para que os outros pensam, que agem de forma instintiva e automática.

Pois confesso aos senhores, pra mim está sendo a parte mais complicada do "Jogo". Agente pega um exercício, mas não vai até o seu findar; agente começa a ter aparentemente uma atitude instintiva e ignora as pessoas (no sentido de ligar para com seus pensamentos), mas depois de certo tempo, se pega agindo exatamente da maneira contrária, mesmo que sem a sua própria vontade.
Querendo ou não, são formas de agir e pensar que vem sendo internalizados no inconsciente dês de quando nascemos, ou criamos o senso crítico (muitos dos motivos criados por conta do Capitalismo atual, uma sociedade alienada), e isso não é tão fácil assim, creio eu que seja algo que dure cerca de no mínimo 1 ano para mudar, da forma a qual realmente queremos.

Como seria esse "concentrar-se em ser confiante, assertivo, etc?" Seria uma tentativa de força psíquica em agir dessa maneira? Ultrapassar as barreiras do defensor psicológico do ser humano, que tem por finalidade evitar conturbações mentais, o famoso Ego...?

Cara, eu li muito e por isso recebi muitas influencias para chegar a conclusão de que essas coisas eram importantes e que era possível consigui-las, ( Como o desapego aos resultados, a nossa auto-imagem e as demais coisas de origem externas. A não reatividade ao que de "mal" acontece a nós. Crenças sólidas e positivas que nos movam a resultados de sucesso, uma realidade inabalável a criticas e imune a elogios tendenciosos, entre outras).

Vou separar por temas as mais marcantes influencias que recebi para formar um Inner Game sólido.

Crenças
As minhas influencias que mais contribuiram para eu formar crenças fortes e positivas foi originada da maneira como elas (As crenças) são tratadas na filosofia da Lei da Atração e na Programação Neurolinguistica. Na Sedução você pode procurar pela "Piramide do Inner Game", o "Resumo do Método de Razorjack" e "A Bíblia dos Cafajestes" (Eu criei vários artigos sobre Crenças, dos quais eu os deixei listados como sugestão de leitura no final deste tópico, la atrás na primeira página)

Felicidade
A sensação de satisfação e felicidade plena me é influenciada e originada das dicas do LoGun em seu livro "The Inner Game Challenger" e da filosofia de Baruch de Spinoza sobre a felicidade em seu tratado de correção do intelecto. (Inclusive criei um artigo sobre este tema e sobre estes autores, do qual é sugerido no final deste tópico, na primeira página do debate)

Desapego e Não Reatividade
O Desapego aos resultados e a não reatividade a eventos externos podem ser encontrados de forma descritiva por exemplo em livros sobre Budismo ou espiritualidade (Como o Livro "O Poder do Agora de Eckar Tolle) ou nos materiais de sedução do LoGun ou do zan Perrion, assim como no livro de sedução intitulado (O Livro Sagrado do Sedutor Implacável do autor El Tigre, conhecido também como Vargas).

Mente Serena e Carpe Diem
O Livro "O Jogo interior de Ténis" , "O Poder do Agora" e "Faça o seu coração Vibrar"além de livros sobre meditação são ótimas dicas para se conseguir uma mente mais serena e um estado de alerta voltado para o momento presente, de forma a valoriza-lo e vivencia-lo mais intensamente de maneira a tornar sua vida vida mais prazerosa. E não menos importante, também facilitam o aprendizado e otimiza as suas habilidades de "Other Game".

Amigo, se você procurar por estas biografias que te indiquei, você terá chances de conseguir entender quem sabe como conseguir um Inner Game forte e inabalável.

Cara ser assertivo é ter capacidade de tomar decisões rapidamente sem hesitar, é ter pulso firme e objetividade ao se tomar uma decisão, como por exemplo ir até uma garota e falar e fazer o que se deseja com ela.

Para se conseguir isso eficientemente é necessário crenças fortes que apoiem esta sua atitude.

E como consegui-las?

Seria primeiramente aprender a fortalecer suas crenças e auto-estima, exercícios de PNL podem providenciar isso, (Os meus artigos sobre crenças também).

Mas não basta apenas crenças fortes, se sua mente está sobrecarregada com pensamentos desnecessários.

Portanto logo depois de se fortalecer as crenças se deve também aprender a vivenciar o momento presente de mente vazia e serena, relaxado e despreocupado. Em casa por exemplo você treina mentalmente suas crenças, mas na hora da ação, quando está seduzindo na rua por exemplo, você simplesmente decide-se por esvaziar sua mente e confiar no seu inconsciente.

Pois depois de alguns dias de treinamento consciente e de fortalecimento de crenças a de se esperar que boa parte das crenças e deste treinamento já tenham começado a se internalizar em seu inconsciente, portanto não há porque se preocupar em manter-se consciente o tempo todo do que se deve fazer e do que se deve acreditar, ocupando sua mente que neste caso poderia estar livre para aproveitar e perceber melhor os prazeres do momento presente, deixando que suas habilidades e atitudes positivas (Mentalizadas em casa e praticadas em eventos passados) nasçam naturalmente.

Abraços parceiro.
Kilmister
#789076 Grande psico ! sempre se superando.

abs !
Kïng
#789367 Nada mais a declarar, agradeço-lhes pelas dicas Psycho.
Respostas muito completas as suas, muito boa a dinâmica.

O que eu entendi foi: Fortaleça suas crenças por meio da leitura, meditação, e na prática viva de maneira consciente e instintiva.

(Psycho, por gentileza, verifique sua caixa de MP. Mandei um.)

Mãos na massa, :louco

Abraz
maxymiliano
#789379 ótimo tópico, valew mesmo brother.

abç
fabiovilarino
#789399 Muito bom pyscho, gostei do que posto realmente muito bom, e legal você é de Minas ne manda MP qualquer coisa a gente marca um sarge.