Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#789611 É isso mesmo King, seu entendimento foi sucinto e incisivo sobre o que falei, é exatamente isso que prego com uma pequena correção e ampliação de sua conclusão: "Fortaleça suas crenças e seu estado interno de maneira consciente, por meio de influencias positivas, e viva na prática de maneira mais serena, natural e instintiva, confiando suas ações e comportamentos ao seu potencial inconsciente."

Maxymiliano, é um prazer ajudar.

Fabio, talvez no futuro tenhamos esta oportunidade.

Um abraço a todos!
Marcus304

Veterano - nível 1

#810283 (Puta que pariu) foi mal pelo xingamento cara, mas eu não tinha palavras para dizer como foi topp esse tópico eu pirei me fez refletir muito depois deste tópico serio muito obrigado por postar ele
Queiroga

Veterano - nível 9

#829852 Sem palavras para descrever o quanto esse tópico foi de extrema importância para o ampliamento e aprofundamento de vários conceitos e reflexões que eu já fazia comigo mesmo! Não só o artigo em si, como também (principalmente) as discussões propostas pelos membros aqui, por meio dos feeds! Os debates aqui realizados proporcionaram muita aprendizagem!
Apesar de saber que elogios não mexem com o seu ego hahah (e tenho como meta começar a agir dessa forma também!), você está de parabéns! Continue assim cara, sucesso!!