Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#767462 Fala pessoal, tranquilidade?

Parece que nestas férias escolares (minha primeira após ter conhecido o pick up), eu estou regredindo. Estou saindo bastante de casa, mas com o mesmo grupo (vários amigos e algumas hbs comprometidas), isso é pra me ferrar mesmo, a única HB que não é comprometida do grupo, é mesquinha e ainda muito infantil (gostaria de saber como lidar com ela). Então estou travado nas sarges, pois festa vou a poucas até por ser menor de idade e não ter carro, então minha opção foi marcar churrascos e happy hours no facebook, porém as HBs mostram-se interessadas (via online), mas se eu não as chamo, elas muito menos. Será que isso é falta de interesse delas ou apenas c* doce? COMO LIDAR COM AS SITUAÇÕES?

Isso aí galera, queria saber como não deixar de sargear em uma cidade pequena, viagens e etc quando não se tem âmbito escolar e nem se vai a muitas festas.

Abração
gildevam

PUA EXPERT

Gabriel Rodrigues escreveu:Ninguém consegue ajudar, pessoal?

Abraços

cumulo da solidão,pior que isso só esperando testemunha de jeová bater na tua porta pra alguém conversar com você hahahahahahaha,mas falando sério agora...

férias é foda,em vez de melhorar parece que faz é atrapalhar,você perde aquele contato com o seu pessoal,quanto a HB mesquinha,melhor coisa é dar um gelo,para de falar com ela,e quando ela vier,manda negs nela,pra ela se orientar¬¬'....
e quanto as HB'S do online sarge te convidarem pra sair,acredito que poucas HB'S façam isso,então pq você não faz?? não as convida pra dar uma volta,tomar um sorvete,um cine??

aproveita e da uma lida aki,acho que pode te ajudar

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

abraços,sucessos e bons jogos o/
prgmarco

Veterano - nível 9

#767608 Pare de marcar coisas pelo Facebook.

Converse com elas. Liga pra elas.

As piores garotas não são as Kojacks, não são as metidas, não são as frescas.

As piores garotas são as DESPERDIÇADORAS DE TEMPO. Sim, são aquelas que você PERDE MUITO TEMPO tentando algo.

Mulheres são experientes para fazer parecer que você tem ALGUMA CHANCE com elas. Aí elas ficam cozinhando.

Ficar perdendo tempo trabalhando em closar essas mulheres faz você perder outras mulheres.

PENSE NISSO.
wilcobra

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu: então minha opção foi marcar churrascos e happy hours no facebook, porém as HBs mostram-se interessadas (via online), mas se eu não as chamo, elas muito menos. Será que isso é falta de interesse delas ou apenas c* doce?

Como você pode achar que é cu doce se você nem chamou? Você é o homem, tem que ter atitude.

Se você chamar é 50% dela aceitar (jogando bem tu sobe essa %) , se tu não chamar é 0% .

Evite conversinha de facebook² , só converse se você tiver a intenção de marcar um encontro.