Drico

Aprendiz

#198426 Excelentes dicas pessoal, coloquei mais de 50GB de filmes para baixar com esse tópico.
Aos poucos vou assistindo a todos eles. :)

Comecei a assistir todos os 007, baixei todos os vinte e poucos.
Já havia assistido o Hitch, achei bacana, tem algumas dicas boas para melhorar nosso jogo.
Já tínha baixado Top Gun, que foi indicado pelo Style em seu livro, entre outros, como o Magnolia... mas ainda não assisti.

Se eu lembrar de algum que não tenha visto aqui, eu posto.
lucastawan

PUA Avançado

#201497 .

Jovens Doidos e Alucinados
Filme muito bom para entender mais como os naturais agem, no filme mostra a Historia de um Beta de 21 anos virgem, que tem amigos Naturais, eles vão para o Maxico em varias festas, com a missão de fazer o Beta perder a virgindade!

Amor e Outras Drogas
O Filme é sobre um vendedor muito ALFA ele come muitas mulheres, identifica idi's, joga meio que no direct-game, não tenho muito oque falar desse filme, apenas que é um filme Muito Pua!
Drico

Aprendiz

#201745 Assisti esses dias o filme The karate kid (2010) que deveria se chamar The kung fu kid, mas tudo bem. :)
O filme é bacana, se analisar com calma dá para levar algumas lições bacanas para o PU, mas principalmente para a vida.
Maycon Jhonatan

Aprendiz

#202141 Obrigado Por Fumar.
Fazer lobby - representar os interesses de uma entidade e influenciar outras - é uma profissão legalizada nos Estados Unidos. Não que ela seja bem vista, pelo contrário. O caso de Nick é quase cômico. Ele personifica publicamente a indústria do tabaco, ou seja, tenta convencer pessoas e instituições de que cigarro não é ruim. Por que faz isso? Pelo mesmo motivo dos condenados em Nuremberg... Para pagar minha hipoteca, zomba, comparando-se aos nazistas julgados no pós-Guerra.

Tirei muitas lições deste filme, na hora de seduzir temos que argumentar não negociar, como o que ele fala para o filho dele em uma parte do filme.
Godric

PUA EXPERT

#203674 "Ela é demais pra mim"

É bom para tirar crenças, melhorar o jogo interno e já descobre umas coisas que as mulheres gostam e não gostam, acabei de assistir, muito bom :louco
Drico

Aprendiz

#213704 Galera, alguém tem ou sabe onde baixar o filme:
"how to pick up girls" de 1978... http://www.imdb.com/title/tt0077701/
Fiz uma busca nervosa no google e não achei, nem o livro do Eric Weber (1970) que o Style cita em seu livro.
Se alguém tiver poderia postar aqui ou me mandar por mp?

Obrigado.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#214822 The Matrix não pode faltar na lista.

o seriado smallville tb é uma boa, pricipalmente nos episódios em que aparece o Lex Luthor e nos episodios que o Clark usa a Kriptonita vermelha.