Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

#767601 Bom dia, boa tarde, boa noite ou se você estiver na Holanda Goedemorgen, goedemiddag, goedenavond.

Venho aqui através desse artigo avançado para vos mostrar ( aaaaa deixa eu para com esse papo de intelectual que o negocio aqui hoje é serio meu cumpadi)

Muita gente se pergunta como ser uma pessoa de sucesso e se você é uma delas eu vim salvar sua vida. Vou lhe dar algumas dicas que se você souber usalas com certeza você sera uma pessoa de sucesso em sua vida.

Educação, Respeito

Dês de pequeno quando eramos criados pelas nossas mães, nossos pais,( no meu caso foi esses ) e seja lá quem foi que te criou apreendemos bons modos e quando ficamos mais crescidinhos e viramos adolescentes ficamos um pouco arrogantes, achamos que somos os donos da verdade e o caralho a 4 que você já sabe porque já passou dessa fase, sei que você esta pensando exatamente isso agora: ( Esse Rafael Souza é um morfético, fala tudo essas porra e que nos ensinar a ter educação e respeito ), e é ai que mora o perigo, pois só sou assim quando estou com os amigos e quando estou com os canalhas e que nesse caso é a segunda opção, pois mesmo estando com os amigos ou com quem quer que seja , sempre eu comprimento todo mundo, pergunto como a pessoa esta, peso por favor, licença ( em alguns casos não ) resumindo sei como agradar qualquer ser humano e como dis o mais novo ditado criado por min: Respeite todo mundo e tenha educação que você ira ter sucesso e morar em mansão.

Estabeleça objetivos:

Crie uma lista de tudo o que você deseje fazer ate o fim do ano, ex: 20 FC, 40 KC, juntar tanto em dinheiro, ajudar alguma pessoa necessitada entre outras coisas que você deseje fazer. Ai coloque em um lugar que você possa ver todos os dias e na primeira linha bem grande escreva uma frase que te motiva, a minha é: “eu sou o cara que eu quero ter por perto, exatamente agora”). (Pode pegar e colocar ela como frase motivacional se quiser).
Pois assim quando um objetivo da lista for realizado risque o e vá concretizando o mesmo ate você conseguir riscar todos e ai reflita sobre a lista e cria outra novamente com novos objetivos.

Aceite mudanças

Aceite mudanças, tente pelo menos conviver com elas por pouco tempo, se não gostar converse com seu chefe, professora ou seja lá quem for que você não esta gostando disso e de opiniões de como favorecer o lado de todo mundo, tenho certeza que seu chefe, professora entre outros ira pensar no seu caso.

De sempre opiniões e tenha e boas ideias

Não seja um cara sem opinião própria ( não tem coisa mais chata de você esta conversando com uma pessoa e a mesma só disser, aham, isso mesmo, você esta certo, positivo, parece que estamos conversando com um brinquedo que repete sempre as mesmas frases), seja sempre O cara que da opiniões e ideias em reuniões de trabalho, pois alem de mostrar que é um cara de personalidade forte, ira ganhar uma moralzinha com seu chefe, mas não fale besteira, tenha certeza do que você esta falando esteja certo, pois "O melhor jeito de ter boas ideias é ter varias ideias"

Reconheça seus erros

Não uma pessoa que quando sabe que esta errado fica persistindo no erro, seje um cara que quando percebe que esta errado adimite o erro e bola para frente, eu dou bastante credito a pessoas que fazem isso, pois mostram que elas são persistentes e alem de tudo são homens suficientes para falar que errou.

Faça anotações

Isso mesmo, quantas vezes você já teve uma ideia ou ate uma rotina muito fera e pensou nossa essa eu tenho que compartilha com a galera do fórum e na hora que você liga o computador cade, cade, cade? Você esquece a rotina, Putz ai fudeu. Então para que esses esquecimentos não aconteça mais sempre anote suas ideias.

É isso galera, tem muito mais coisas que eu poderia ter citado aqui como: Compartilhar informações, falar sobre ideias, sempre apreender coisas novas e etc... Mas isso é tudo coisas que os PUA´s sabem então resolvi não colocar essas dicas.
Se gostou de um FEED e comente, e se não gostou também de um FEED e explica o porque não gostou :legal

Rafael Souza
Messsquita

Veterano - nível 9

#767616 Gostei amigo, todas essas características eu tenho, mas agora tenho a consciência delas.

E alias, essa frase que você usou "eu sou o cara que eu quero ter por perto, exatamente agora”, eu vi no livro CONQUISTE SEU CAMPUS. Que na verdade é o melhor livro que eu li !

Te recomendo demais ler esse livro cara, papo de irmão mesmo !

http://www.4shared.com/office/s_TTNij4/ ... ampus.html

É sério, leia ! uhasuashuahs

Abraço e grato pelo tópico !

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

Messsquita escreveu:Gostei amigo, todas essas características eu tenho, mas agora tenho a consciência delas.

E alias, essa frase que você usou "eu sou o cara que eu quero ter por perto, exatamente agora”, eu vi no livro CONQUISTE SEU CAMPUS. Que na verdade é o melhor livro que eu li !

Te recomendo demais ler esse livro cara, papo de irmão mesmo !

http://www.4shared.com/office/s_TTNij4/ ... ampus.html

É sério, leia ! uhasuashuahs

Abraço e grato pelo tópico !

HAHA vlw Messquita

Foi exatamente desse livro que eu tirei essa frase, esse livro fala de teen game, e ela é do final do 4 capitulo se eu não me engano ;)

Abçs cara