Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo92 escreveu:Fala Big Dog!
Só na manha?

Nisso você esta certo, nós homens esperamos demais das mulheres e em consequência disso fazemos o dobro de besteiras e acabamos ou em Friendzone ou em fim da linha.

Outro fator interessante de se observar e o fato do sujeito basear sua vida justamente naquela mulher, como se ela fosse o centro de seu mundo e quando ela não e correspondente com isso, cria-se a magoa, o ódio e o ressentimento, as vezes misturados, o que dificulta o processo de recuperação emocional, e a longo prazo, isso cria um sujeito misógino.(O mesmo e válido para as mulheres, como você disse Big Dog, o que vale para um vale para o outro!)

O jeito de se resolver isso e assumir que mulher não e o principal motivo de alegria em sua vida, você é, mulheres são apenas complemento.

Pelo menos e assim que eu penso.

Abraço! :yaaah

E ai Eduardo, manhã rapaz e tu como tá?

Falo exatamente o ponto essencial e que muitos entram no fórum se encontra realmente num estado misógino. Vive naquela relação de amor e ódio das mulheres. Parece mais novela.

Nossos somos vítimas do nossos sentimentos, do que criamos. Claro que vamos construindo pelo o que pessoa nos passa, mas tem que analisar se é algo sólido ou não.

Eduardo, deu um feed muito construtivo.

Mulher deve ser um dos fatores de nossa felicidade e não algum. Tem muitos outros como trabalho, família, amigos, estudos etc.

Valeu pelo feed rapaz!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Brêeh escreveu:Já pensou ,Os caras vem pra cá pensam que sairam da matrix mas na verdade entraram em outra ,quando leem Nessahan Alita então ,pensam que quebraram a banca .

Ótimas palavras Brêeh!

Os caras saem de outra matrix para entrar em outra.

O propósito é a mudança de vida. Mudar da situação ruim que está e crescer e alcançar tudo que quer. E não uma comunidade de ódio as mulheres.

Ótimo feed cara!

Abraço!
MOI

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:
MOI escreveu:
Acho que devemos projetar mais a expectativa de alegrias dentro de nós mesmo, assim nossa bl (e nossa alegria) aumenta e temos mais chance de recebermos e motivarmos coisas boas da hb a qual estamos tentando nos relacionar, seja ficar, namorar ou casar. Minha opnião acredito que seja muito parecida com a do seu artigo.

E ai Moíses! Tranquilo?

Cara que palavras!!! Mandou muito bem! Eu agradeço pelo que disse, trouxe algo que realmente é fundamental para nós, maior expectativas em nós mesmo. Mais fé na gente mesmo e menos pedestal para os outros.

Abraço cara, valeu pelo feed!

td joiaaaa Big Dog,

Eh incrível quando temos expectativas boas, as coisas mudam, se tornao mais fáceis, para ti ver, eu procuro no dia a dia me cativar com coisas simples, como um oi se uma senhora passando pela rua, uma festa legal que vou ir, um filme legal que assisti, dar uma caminha no final do dia e sentir o vento bater no rosto, coisas tao simples, e que se começarmos a senti-la vamos acumulando expectativas boas da vida, e isso deixa a gente naturalmente com uma maneira leve e sincera de ser, e meu amigo... isso certamente vai somar muito no jogo da sedução, pois vc vai ser visto naturalmente como um cara que sabe sentir a vida de maneira que ve presente a felicidade!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#768371 Brother Big Dog,

Mais um excelente artigo, me fez refletir, cheguei a uma conclusão.

Dizem que uma imagem, vale mais do que mil palavras:

Imagem

Agora, em palavras, seu artigo diz quase tudo, vou acrescentar o que BUSCO:

Minha busca não é por uma mulher ideal, minha busca é por uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, isso não depende de encontrar a mulher que idealizo, nem do tipo de relação sonhada, mas da realidade que ambos desejam.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Brother Big Dog,

Mais um excelente artigo, me fez refletir, cheguei a uma conclusão.

Dizem que uma imagem, vale mais do que mil palavras:

[ Imagem ]

Agora, em palavras, seu artigo diz quase tudo, vou acrescentar o que BUSCO:

Minha busca não é por uma mulher ideal, minha busca é por uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, isso não depende de encontrar a mulher que idealizo, nem do tipo de relação sonhada, mas da realidade que ambos desejam.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Amigo Riker, seus feeds são ótimas conclusões para os artigos que escrevo. Diria que agora ficou completo.

Realmente não temos que exigir demais da mulher, afinal ela não é perfeita como tu também não é, e respeitando os defeitos de ambos pode encontrar um ponto satisfatório no relacionamento. Tendo isso em vista acredito que pode ser criado uma relação ótima.

Nesse momento da vida eu desejo encontrar uma garota assim, mas não estou a procura de forma efetiva, afinal a vida não pode parar pra isso.

Riker, tenho que agradecer sempre pelos seus ótimos feeds. É como se fosse um irmão mais velho aconselhando.

Abraço!