Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BR_closer

Veterano - nível 10

#769144 Na minha opinião, tudo tem que ter um equilibrio. Se esses comentários estão acontecendo, tem algo de errado.

Nunca vi ninguém chamar alguém de convencido, sem ser negativo. Pode funcionar por algum tempo, mas depois... É bom equilibrar agora, daí para cair na classificação de arrogante...

Depois mudar a impressão vai ficar difícil.

Mas só nosso amigo pode resolver isso, pois ninguém aqui passa as experiências que ele enfrenta no dia a dia.

EDIT: Sobre o negócio de alfa ser coisa de VIADO. Eu não tenho problemas com minha masculinidade.

Se você tiver e quiser provar algo... Vem na minha bro! Respeito é bom e todo mundo gosta.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769147 Concordo com meus amigos aqui de cima, mas vou dar um outro ponto de vista:

Eu tenho escutado isso muito das hb's com quem eu fico, detalhe importante, falam que sou convencido, meio "ogro", por causa do jeito cafa e C&F, porém continuam comigo...

Acho que a malandragem está em você realmente gostar de você mesmo. Uma coisa é você sair falando bem de você, outra coisa é elas mandarem um shit-test, e você se sair bem dele.Eu pelo menos sempre inverto as coisas que elas falam ao meu favor. Outro ponto importante, sempre falo isso com um sorriso no rosto e brincando, ou fazendo cara de safado e mantendo um frame bacana, ACREDITANDO mesmo que eu sou muito bom.

Todas as que me falavam isso, sempre tinham aquelas brincadeirinhas de chamar de "feio", quando quer dizer que você é bonito, mas não querem declarar verbalmente.Ex:

Hb: A seu feio...
Eu:Na verdade, você quer dizer que eu so bonito, só que não quer falar diretamente, normal, as mulheres fazem isso...
Hb: Nossa, como é convencido !

Esse "convencido", se trabalhado da forma correta, é como um elogio indireto.

Abraços !
gildevam

PUA EXPERT

#769255 Aew cara isso é uma boa dúvida que a maioria dos jogadores tem,mas deixam desapercebida...
1. A linha entre,ser CONVENCIDO,ser C&F, e um completo IDIOTA, é bem tênue.....

preste atenção no que você anda falando,pra não passar essa imagem...

se elas dizem que você é convencido,com um tom engraçado,é por que o seu jogo ta fazendo efeito,mas se ela fala com tom de arrogância,há algo errado aew...

MAS você pode fazer o seguinte;

HB: -Nossa como você é convencido

você responde com um sorrisão:

Player: EU chamo isso de confiança :D

tenha cuidado,pq as vezes quando você passa muito DVS você pode se tornar INALCANÇAVEL pra HB,e uma forma dela mostrar que desistiu de você é tentando te menosprezar,e falando que você se acha...

então fica esperto....

ABRAÇOS,
SUCESSO
E BONS JOGOS o/