Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#768614 E ai Cafas, como estão?
Então to querendo parar com essa porra que só atrasa minha vida, mas tá difícil. Tenho muitos costumes com o cigarro,virou rotina. Depois que come, quando bebe, quando vou pra areá de casa pensar entre outros.
Alguém aqui parou de fumar? Se sim, quais são as dicas?
To precisando, to fumando um maço por dia.

Aquele abraço.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768615 Eu parei há 2 anos! Na minha opniao , voce deve comprar em farmácias aqueles produtos de gotinhas ou de adesivo para a pele , os quais possuem nicotina, a linha de produtos Nicorette é muito boa, eu usei. Acho que uma outra dica fundamental é: Nao beba, fica extremamente difícil evitar o cigarro quando se esta bebado. Qualquer coisa mande uma MP, abracoo
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768617 cara eu nunca fumei e nem pretendo , pois isso é um vicio que não nos leva a lugar nenhum só atrapalha nossa vide e fode nossa saúde.

cara pare de beber também pois a bebida te estimula a fumar , e o café também , tem certas pessoas que se
tomarem um café , tem que fumar se não elas ficam estressadas da dor de cabeça etc..

apenas falar que vai parar de fumar você ja deve ter falado muitas vezes , ja deve ter ficado semanas sem fumar mais o vicio é mais forte que você e você volta a fumar.o melhor a se fazer é falar e fazer mesmo,não importa se você vai ficar estressado ou ter outras reações sem o cigarro , pense que isso é passageiro vai passar essa vontade com o tempo.

comece a pegar ódio do cigarro , pois a maioria das pessoas que pararam de fumar hoje tem ódio do cigarro , pense o quanto isso ta te fazendo mal e pare , mais pare mesmo não é só falar que vai parar e ficar 1 mês sem fumar pra depois você vira e falar "a só um trago não vai fazer diferença" e pior que vai , se você der um trago vai dar 2 , 3 até voltar com o maldito vicio denovo.

pense nisso , da uma olhada nesse link pode te ajudar pense-bem-antes-de-fumar-salvia-t72107.html.

forte abraço.
mergulhadorpua

Aprendiz

#768988 não fumo pois gosto de mim, cara tem um trabalho psicológico que você associa o cigarro com alguma coisa ruim, procure um piscológo e faça um tratamento, não use aquele produto para desentupir o nariz, não use pois aquilo também vicia e danifica e muito a saúde (meu medico me disse isso).
procure praticar esportes, ter Hobbies. espero te-lo ajudado
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
GUTOBR escreveu:na hora de fumar pegue e vá fazer outra coisa, come algo sei la... rs

Aham, ai voce deixa de ter um cancer para ter uma obesidade mórbida. hauahuahua. To brincando, mas não aguentei kkkkkkkkkkkkk.
alfrades

Veterano - nível 10

#769384 Eu parei de fumar cigarro, à base de esporte e força de vontade ! Se você se esforçar nesses 2 elementos voce consegue.Praticar esporte te relaxa,e tira toda sua vontade de fumar,e junto a sua força de vontade,é possível . Abraço
Lipe Sinyster

Aprendiz

#769393 nunca fumei . .. mas uma coisa eu sei . se vc quer parar de fumar . e andar sempre com pessoas fumantes, vai ser mais dificil de largar o cigarro :D