Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#55001 Oi, rapazes, essa é uma que uso muito, como opner e provocação:

Quando há contato visual por un 3 segundos mais ou menos, eu simplesmente mostro a língua pro cara! Acho um bom quebra-gelo e imprevisibilidade, e quando uso, quebro minha AA no meio [e a dele também]...Isso torna a interaçaõ divertida e é mais provavel de o alvo aceitar a conversa. Com essa provocaçao, já ouvi algo como "rsrsrssrr! Legal!

Não sei se alguém já pensou nisso, mas por is o apelidei de opner Einstein,rs

Imagem

Sucesso a todos!
LB_

Aprendiz

#55018 hahahahaha
Muito boa essa, não tinha ouvido falar não! Mas se fizessem isso comigo, certamente, iria acabar com meu AA.
Uma boa maneira de tornar a interação melhor^^
Gosto destas coisinhas simples e provocativas. Estou tentando achar algo assim, mas até agora fail! haha
Bom parabéns pelo opner XD
Eagle7

Veterano - nível 10

#55090 Testado e aprovado.

Uma vez eu estava no metrô aqui em SP, e como muitos sabem em determinadas horas é um inferndo de tanta gente dentro dos vagões.

Certa vez eu estava encostado e entrou uma HB 7 que ficou num ângulo de 45º graus.

Eu fiquei a encarando o tempo inteiro, ela olhou, fingiu que não viu, depois ela olhou e fingiu que não era com ela, na terceira vez ela fez uma careta do tipo, nossa que ele tanto olha, ai eu sorri assim --> :) e mantive meu sorriso até ela olhar novamente, quando ela olhou eu simplesmente :lingua ...

Hahahaha...

Ela teve uma crise de riso por 3 estações, parou conversou comigo, eu fui com ela até o trabalho.

Resultado:
PC, KC e uma festa a noite com FC.

Esse vale muito a pena.
Cristão

PUA Avançado

#55324 Eagle7 Mandou benzaço!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#56961 Vaeu pelos feeds, povo! Recomendo o oper para quem é bem tímido e tem muuuita AA. Isso acaba meeeesmo com o nervosismo. Fora que força um IDI, que é o alvo dar risada e te achar criativo.
RWies

Aprendiz

#56978 É bastante pra usar a linguagem corporal, sem dúvidas.

É também algo semi-direct, pois não demonstra interesse imediato, mas dá margem para iniciar o jogo.

Ótimo opener, eu aprovo!

Abraços!
PREMIO

Veterano - nível 3

#56979 Vin dicarlo aponta algumas opçoes em caso de contato visual:
1-mostrar a lingua;
2- erguer o copo, brinda;
3-nao lembro das outras so uso esses dois.
Juca

Veterano - nível 3

#57274 Opa, boa essa Bertoleza..

mas acho que fica mais legal uma mulher usar esse opener...
ou vc acha que cairia bem um homem usar?

[]'s..