Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olá a todos nesse dia triste que tá hoje.Minha cidade inteira só se ouve lamento e famílias desesperadas.

Vocês já estão sabendo de tudo,mas venho lhes informar que eu ainda tinha esperança que meus amigos tivessem ao menos no hospital,ou saído ilesos,mas infelizmente é óbito,eram dois Puas que sargearam comigo algumas vezes.

Esse era o Augusto https://www.facebook.com/augusto.cn?fref=ts

E o Gabriel não possuía Facebook.

Estávamos a muito pouco tempo juntos e é horrível perder amigos tão próximos,ontem mesmo eles tavam conversando comigo,estavam vivos e hoje já sei que não vão mais ver o dia nascer.
Acordar sem eles todos os dias vai ser um fardo.Sei que antes de falerecerem estavam fazendo oque mais gostávamos que era abordar...

Compartilhando essas informações com vocês e com muita dor no peito disso.Eu to sozinho em Santa Maria agora,os único caras brothers que sargeavam comigo já não tão aqui,então nem sei oque vai ser de mim daqui por diante,vão fazer muita falta.

Força pra quem tiver nessa aí também,um forte Abraço a todos.

Luto.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768711 força aí cara, é complicado mas temos de ser fortes! Torço por vc, pra que fique bem e que consiga sair.
Não desanime não, a vida´e uma caixinha de surpresas, não espere o pior pra vc daqui em diante, se esforce
pra conseguir fazer o que gosta apesar das adversidades.

sinto muito pelos seus amigos, aposto que eles gostariam de te ver sargeando cada vez mais, honrando o que eles faziam
e evoluindo.

Abração e muita força, tô contigo assim como toda a comunidade!
vanek

Veterano - nível 9

#768712 Não pode deixar de fazer as coisas por causa deles. Está certo que você vai ficar sentido e se sentir sozinho, mas precisa continuar. Se não for continuar por você, continue por eles.

Diga, "essa sarge vai pros meus parceiros que não estão mais aqui, mas continuarão comigo sempre"
vanek

Veterano - nível 9

SMC22 escreveu:Abração e muita força, tô contigo assim como toda a comunidade!

Pode cre, pode ter certeza que você vai sempre ter agente com você mano.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#768716 É difícil falar qualquer coisa.

A gente nunca imagina que umas coisas dessas vão acontecer.Ainda mais com amigos,ou parentes.

Força ai pra você,e para o pessoal de Santa Maria.

Aquela discurso do Rocky faz muito sentido

Off topic:
Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida.
Mas isso não se trata de quão forte pode bater.
Trata-se de quão forte pode ser atingido…
E continuar andando…
Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente
É assim que a vitória é conquistada!
MrTekila2011

Aprendiz

#768717 Força ae cara ! eu também tive conhecidos que morreram hoje nessa tragédia aqui na cidade ! é muito complicado falar com as pessoas em um dia e quando acorda no outro e liga a TV descobre que essas pessoas estão desaparecidas :/
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#768719 Mano, que triste, nao sei nem o que falar, não sei como lidar com a morte. Somos fracos demais.

É só mais uma lição que vem a tona "Viva cada dia como se fosse o ultimo"

Brasil em Luto, sem mais.

Que Deus conforte quem precisa.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
vanek escreveu:Diga, "essa sarge vai pros meus parceiros que não estão mais aqui, mas continuarão comigo sempre"

TEM MOTIVAÇÃO MAIOR QUE ESSA? EXISTE AA CONTRA ISSO?

Eu nao to querendo ser egoista e isolar o triste fato que aconteceu, só to tentando ser realista, pra voce aproveitar ao maximo o resto do seus dias pra ter bastante historia pra contar pra eles quando voces se encontrarem novamente.

Abraços e meus sentimentos.
R.Jota

Veterano - nível 5

SMC22 escreveu:Abração e muita força, tô contigo assim como toda a comunidade!

Cara muito triste com essa tragédia é até complicado falar alguma coisa. Abraço e muita força pra você e todos ao seu redor como pra toda Santa Maria.
driver antigo

PUA Avançado

#768722 cara a gente passa por isso na morte de familiares e de amigos muito chegados, é do caos que vem a nossa maior solução velho,
não fique de luto, honre eles como um pua, você vai ter a maior motivação que pode conseguir
também sou do RS cara é foda