- 28 Jan 2013, 21:59
Agora sim ! É exatamente este tapa na cara que eu precisava !
Você é realmente um pua !
Quem quiser me add no facebook ou msn [email protected]
Por que estamos aqui para ajudar ambos!
Não imaginava que alguém iria tão fundo quanto eu pensava ...
Agradeço realmente a todos que estiveram aqui para me aconselhar hoje estou
melhor depois deste desabafo e fui numa entrevista hoje e arrebentei com meu estilo alfa
falando que mesmo não sabendo eu buscaria cada vez mais a perfeição para se adequar
e conseguir ser uma grande pessoa na area !!!
BR_closer escreveu:Eu acho o seguinte...
Primeiro de tudo você tem que ter um plano sólido de vida profissional.
Crie suas metas. Vai querer concurso? Vai ser empregado? Vai ser empreendedor? Decida, planeje, execute, analise a execução, $$$
O patrimônio é construído gradativamente. Mas como você está cheio de dívida com o banco, fica difícil. Se você não tem bens no seu nome, deixa essa divida rolar até passar 5 anos, pois estará prescrita, o banco não vai conseguir cobrar mais, ou então tente fazer um acordo com o banco para pagar em parcelas.
Todo dinheiro que você receber separe da seguinte forma:
50% - Depesas necessárias (aquelas despesas que você é obrigado a ter todo mês, alimentação, contas, etc)
30% - Lazer
20% - Poupar
Acabo o 30% do lazer? Esquece o lazer... Assim, ao longo do tempo tu vai aprendendo a compartar a sua vida ao padrão de vida que você realmente pode bancar.
Esse é o primeiro passo para sair da merda esculhambada do caralho que você está. Seja homem e resolva essa porra, vai ser difícil, mas vai fazer você evoluir como nunca.
A questão da logística para chegar no FC, não é tão complexa quanto parece. Você precisa de um abrigo simples, uma casa ou apartamento e carro.
Não importa se você mora com seus pais ou o caralho a quatro. Bata a real pare eles, converse, pergunte se você pode levar mulheres em casa sem problemas. Teu pai vai é ficar feliz.
Não tenha vergonha se você mora com seus pais, faça como se isso não tivesse importância. As gatas só irão dar importância se isso for importante para você. Elas vão querer fuder contigo na cama porra, fecha a porta e tacá o pau na buceta molhada. Se ela berrar muito, fecha a boca dela, puxa o cabelo, dá na cara.
Simples assim.
Mas agora, vou te meter o papo sério cara. Você precisa despertar... Ainda está condicionado pela matrix social feminista. Se liga, um dia você vai enteder do que eu estou falando.
Agora sim ! É exatamente este tapa na cara que eu precisava !
Você é realmente um pua !
Quem quiser me add no facebook ou msn [email protected]
Por que estamos aqui para ajudar ambos!
Não imaginava que alguém iria tão fundo quanto eu pensava ...
Agradeço realmente a todos que estiveram aqui para me aconselhar hoje estou
melhor depois deste desabafo e fui numa entrevista hoje e arrebentei com meu estilo alfa
falando que mesmo não sabendo eu buscaria cada vez mais a perfeição para se adequar
e conseguir ser uma grande pessoa na area !!!