Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#768713 Pessoal ,
Tenho algo a desabafar e farei a pergunta a todos...
O PUA mudou minha vida em todos os sentidos
diverti,zoei bastante ,conheci mulheres muito bacana ...
entendi o verdadeiro sentido do homem alpha.
Resolvi fixar numa pessoa a pouco tempo e a pessoa é bacana
agora tenho um problema!!!
Tem uma area de minha vida que sinceramente a minha alma sangra ao falar!

É a vida profissional e financeira ...
As vezes para ter algo junto com a pessoa é bom ser imprevisivel e fazer coisas que a
pessoa nunca fez para deixar sua marca ...Eu gosto que seja desta maneira...Mesmo sem a pessoa gosto de grandes aventuras e ter experimentado cada segundo da vida de uma maneira magnifica como fazendo trilhas e conhecendo novas culturas ...(sair da rotina sempre).
Como mistery sempre fala é a parte financeira,saude e a vida amorosa os 3 pilares da vida que
tem que estar bem firmes...O que se estabelece:
Meus pais pagam minha faculdade,o contrato do estagio que ganha menos de um salario(400 reais) foi cortado,estou individado com o banco, não tenho carro ...
falando em relação ao namoro :
Quando marcamos de vir aqui meus pais aposentados estão aqui (ou seja sem sexo), quando chove não vem aqui em casa(não tenho carro para buscar),Quando vem aqui em casa tem tempo para voltar por que tem que pegar dois onibus e fica tarde e por estes motivos que demora a se ver ...
E quando saimos é uma vergonha pedi meus pais dinheiro para sair ou as vezes para dar presente em datas especiais...(me sinto vagabundo e um play boy de merda)

Para tentar mudar isto tentei outros estagios e agir como uma pessoa que queria realmente estar no estágio(homem auto dominador) mas já passou um mês e não me chamaram... Ou seja vida financeira travada e profissional também...

Estou pensando em terminar meu namoro por que não esta da maneira que eu desejo ter um namoro ...A pessoa faz um sacrificio para vir aqui em casa, não há sexo e desta maneira a mulher busca outros atrativos ou acaba por dar o fora em você(devido a rotina)...Gosto muito dela mas a situação me deixa em mãos com esta alternativa...não estou dizendo que precisa de dinheiro para ter mulher mas para ter algo fixo precisa que seja bacana para ambos estarem felizes simplesmente desejo uma renda fixa !
Vou estruturar primeiro a vida financeira correndo atras fazendo cursos de ingles ,cursos extra curriculares e antes dos dois citados arranjar um estagio....
Agora vem a pergunta:
O que farei é deixar a pessoa para ser feliz . Ou estou enganado ?
O que vocês acham disto tudo ?
Alguém aqui pode me falar um exemplo de como cresceu na vida financeira ?
O que fariam em minha situação?

espero opiniões sensatas
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768718 Cara, respeite a determinação de dúvidas em 10 linhas, pois um texto muito longo e pouco convidativo para ser lido!

Escreva de forma mais resumida.

Abraço.
PUAGustavo

Aprendiz

#768757 Irmão , Eu era igual a você, A questão não eh você não ter dinheiro Pra comprar coisas pra sua namorada, Todos nos
Um dia passamos por essas situações.

Mais existem Varias Formas de você Marcar uma mulher!

E qual seria essas formas??

Bom, Em relação ao sexo, Eu era um Pobre Fudido(Desculpa a palavra) , Mais mesmo assim as mulheres gostavam de mim.
Por que isso?? Cara existe trocentas maneiras de marcar uma mulher, Mais uma que eu sempre usei foi na hora do sexo.
Cara Se você for bom de cama, E dar uma transa inexquecivel pra ela , Pow, quando ela for transar de novo com outro
Ela vai lembrar de você concerteza.

Agora na parte Finaceira?

-Existem Varias Formas De você ganhar dinheiro,Tente concursos Publicos, E uma boa pra você, Você sabe que pode contar
Com aquele dinheiro no Final do mês.

- Faça Bicos: Pow cara não e vergonha você fazer bicos,Vergonha e ficar malandro dependendo de papai e mamae.Você
Não Precisa Ganhar bem pra ser feliz com uma mulher.Cara mulher adora caras com objetivos na vida,Mesmo que você
não consiga tenha objetivos, Na cabeça da mulher você vai parecer um Macho Alfa, E não um Fracassado.

:ae
Gostou??Agradeça Amigo!

:yaaah
[size=200]Abrazz
PUAGustavo!
[/size]
ricardo

Aprendiz

#768761 vamos ver se entendi, você tem uma garota que pega dois busao pra ir te ver, e você quer terminar com ela com medo de tomar galhada por não ter dinheiro? cada um cada um amigo. vocês cursam a mesma faculdade?quanto tempo namoram? faixa de idade de vcs? te entendo e concordo que a gente precisa de um pouco de grana, dinheiro não traz felicidade mas ajuda, levar ela em lugares bacanas(motel :louco, só um exemplo ). tb acho que sexo no relacionamento ajuda a manter viva a chama do amor. você é a melhor pessoa para responder essa sua duvida. mas se fosse eu, caso gostasse da garota, continuaria o namoro(namorar te faz elevar ainda mais seu jogo). e se tivesse tempo disponível da faculdade procuraria um estágio em alguma empresa, se nao desse certo, iria atrás de um emprego(desde que as condicoes e horarios nao me prejudicassem na facul). tenha paciencia, uma ora ou outro aparece um oportunidade de vc transar com ela.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#768784 Eu faço 25 anos em março, tinha um estágio de 800 reais por mês na minha área ainda no primeiro semestre da faculdade, e resolvi largar de mão para estudar direito o meu curso, pois estava tendo baixo rendimento, cansaço físico(dormir pouco) e engordar bastante(alimentação inadequada fora de horário), tendo algumas crises de esquecimento, devido ao stress diário e a falta de descanso.

Achei que para minha saúde, a faculdade vem primeiro, pois não dava para me usufruir do salário em nenhum momento, pois era cama e estudar tudo no final de semana!

Os melhores PUA's, membros mais ativos da comunidade, todos sem exceção, estão acima de 30 ou quase lá, e independentes, formados, isso é certo parceiro!

Todos eles closam HB's de ponta, e para isso, tem de ter um trabalho que pague acima de 2mil/mês! Precisam de dinheiro para manter essa rotina, meu pai não é rico para dar mesada, então, só vou curtir mesmo quando me formar, até lá, estudo PU, e closo HB's quando posso, como em festas de São João, reveillon, carnaval.

Eu terminaria, pois isso ira acontecer mais cedo ou tarde, faça agora enquanto está "bem", não espera uma traição, e quando estiver podendo curtir um relacionamento($) ela vai voltar!

boa sorte
caio_sp

PUA EXPERT

FEITICEIRO escreveu:Eu faço 25 anos em março, tinha um estágio de 800 reais por mês na minha área ainda no primeiro semestre da faculdade, e resolvi largar de mão para estudar direito o meu curso, pois estava tendo baixo rendimento, cansaço físico(dormir pouco) e engordar bastante(alimentação inadequada fora de horário), tendo algumas crises de esquecimento, devido ao stress diário e a falta de descanso.

Achei que para minha saúde, a faculdade vem primeiro, pois não dava para me usufruir do salário em nenhum momento, pois era cama e estudar tudo no final de semana!

Os melhores PUA's, membros mais ativos da comunidade, todos sem exceção, estão acima de 30 ou quase lá, e independentes, formados, isso é certo parceiro!

Todos eles closam HB's de ponta, e para isso, tem de ter um trabalho que pague acima de 2mil/mês! Precisam de dinheiro para manter essa rotina, meu pai não é rico para dar mesada, então, só vou curtir mesmo quando me formar, até lá, estudo PU, e closo HB's quando posso, como em festas de São João, reveillon, carnaval.

Eu terminaria, pois isso ira acontecer mais cedo ou tarde, faça agora enquanto está "bem", não espera uma traição, e quando estiver podendo curtir um relacionamento($) ela vai voltar!

boa sorte

Cara gostei muito do seu feed! Me vi em vc!

Amigo, eu to só uns poucos passos à frente nessa jornada aí, eu me formei há alguns anos e ainda não tenho aquele empregão que me satisfaz completamente! Recentemente tive a audácia de recusar um bom salário por motivos éticos... Pq não é fácil pra mim trabalhar em algo que seja foder com a vida das pessoas. Especialmente das pessoas mais inocentes/humildes, que são o principal foco das empresas.

Durante a maior parte da faculdade eu trabalhei e estudei que nem um condenado, tive várias rotinas onde eu passava de 4~6 horas por dia enfiado em um metrô/ônibus lotado!
Velho, nessa época minha cabeça era uma bosta! Eu esquecia as coisas que tinha que fazer, não conseguia me concentrar em nada!

Foi bem sábia sua decisão de largar o estágio... Mas tente ser produtivo e estudar bem, e se possível já vai dando uma adiantada no seu TCC... Quebra essa pro seu eu do futuro.

A estrada de alguns é mais tortuosa amigo... Mas a recompensa final é maior também, pode acreditar! Tem um monte de 'macho alfa' por aí que arrumou um emprego mais ou menos e nem considera a ideia de fazer uma facu... Magina, vai perder a balada?

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

FEITICEIRO escreveu:Eu faço 25 anos em março, tinha um estágio de 800 reais por mês na minha área ainda no primeiro semestre da faculdade, e resolvi largar de mão para estudar direito o meu curso, pois estava tendo baixo rendimento, cansaço físico(dormir pouco) e engordar bastante(alimentação inadequada fora de horário), tendo algumas crises de esquecimento, devido ao stress diário e a falta de descanso.

boa sorte

Você realmente entendeu minha intenção
BR_closer

Veterano - nível 10

#768959 Eu acho o seguinte...

Primeiro de tudo você tem que ter um plano sólido de vida profissional.

Crie suas metas. Vai querer concurso? Vai ser empregado? Vai ser empreendedor? Decida, planeje, execute, analise a execução, $$$

O patrimônio é construído gradativamente. Mas como você está cheio de dívida com o banco, fica difícil. Se você não tem bens no seu nome, deixa essa divida rolar até passar 5 anos, pois estará prescrita, o banco não vai conseguir cobrar mais, ou então tente fazer um acordo com o banco para pagar em parcelas.

Todo dinheiro que você receber separe da seguinte forma:
50% - Depesas necessárias (aquelas despesas que você é obrigado a ter todo mês, alimentação, contas, etc)
30% - Lazer
20% - Poupar

Acabo o 30% do lazer? Esquece o lazer... Assim, ao longo do tempo tu vai aprendendo a compartar a sua vida ao padrão de vida que você realmente pode bancar.

Esse é o primeiro passo para sair da merda esculhambada do caralho que você está. Seja homem e resolva essa porra, vai ser difícil, mas vai fazer você evoluir como nunca.

A questão da logística para chegar no FC, não é tão complexa quanto parece. Você precisa de um abrigo simples, uma casa ou apartamento e carro.

Não importa se você mora com seus pais ou o caralho a quatro. Bata a real pare eles, converse, pergunte se você pode levar mulheres em casa sem problemas. Teu pai vai é ficar feliz.

Não tenha vergonha se você mora com seus pais, faça como se isso não tivesse importância. As gatas só irão dar importância se isso for importante para você. Elas vão querer fuder contigo na cama porra, fecha a porta e tacá o pau na buceta molhada. Se ela berrar muito, fecha a boca dela, puxa o cabelo, dá na cara.

Simples assim.

Mas agora, vou te meter o papo sério cara. Você precisa despertar... Ainda está condicionado pela matrix social feminista. Se liga, um dia você vai enteder do que eu estou falando.