Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

BR_closer escreveu:Eu acho o seguinte...

Primeiro de tudo você tem que ter um plano sólido de vida profissional.

Crie suas metas. Vai querer concurso? Vai ser empregado? Vai ser empreendedor? Decida, planeje, execute, analise a execução, $$$

O patrimônio é construído gradativamente. Mas como você está cheio de dívida com o banco, fica difícil. Se você não tem bens no seu nome, deixa essa divida rolar até passar 5 anos, pois estará prescrita, o banco não vai conseguir cobrar mais, ou então tente fazer um acordo com o banco para pagar em parcelas.

Todo dinheiro que você receber separe da seguinte forma:
50% - Depesas necessárias (aquelas despesas que você é obrigado a ter todo mês, alimentação, contas, etc)
30% - Lazer
20% - Poupar

Acabo o 30% do lazer? Esquece o lazer... Assim, ao longo do tempo tu vai aprendendo a compartar a sua vida ao padrão de vida que você realmente pode bancar.

Esse é o primeiro passo para sair da merda esculhambada do caralho que você está. Seja homem e resolva essa porra, vai ser difícil, mas vai fazer você evoluir como nunca.

A questão da logística para chegar no FC, não é tão complexa quanto parece. Você precisa de um abrigo simples, uma casa ou apartamento e carro.

Não importa se você mora com seus pais ou o caralho a quatro. Bata a real pare eles, converse, pergunte se você pode levar mulheres em casa sem problemas. Teu pai vai é ficar feliz.

Não tenha vergonha se você mora com seus pais, faça como se isso não tivesse importância. As gatas só irão dar importância se isso for importante para você. Elas vão querer fuder contigo na cama porra, fecha a porta e tacá o pau na buceta molhada. Se ela berrar muito, fecha a boca dela, puxa o cabelo, dá na cara.

Simples assim.

Mas agora, vou te meter o papo sério cara. Você precisa despertar... Ainda está condicionado pela matrix social feminista. Se liga, um dia você vai enteder do que eu estou falando.

Agora sim ! É exatamente este tapa na cara que eu precisava !
Você é realmente um pua !
Quem quiser me add no facebook ou msn [email protected]
Por que estamos aqui para ajudar ambos!
Não imaginava que alguém iria tão fundo quanto eu pensava ...
Agradeço realmente a todos que estiveram aqui para me aconselhar hoje estou
melhor depois deste desabafo e fui numa entrevista hoje e arrebentei com meu estilo alfa
falando que mesmo não sabendo eu buscaria cada vez mais a perfeição para se adequar
e conseguir ser uma grande pessoa na area !!!
BR_closer

Veterano - nível 10

#769125 Porra Rafael! É isso aí seu esculhambado, tu já ta dando o primeiro passo. Agora é continuar firme nessa trilha e não deixar nada te desviar dela, tu vai ser um cara de sucesso e vai reverter essa merda do caralho fudida!
Prem

PUA EXPERT

#769138 Man, tem que ser PUA na parte profissional também! Tá duro achar estágio? Procure alguns bicos, ache algo pra ganhar dinheiro! Tem que ser criativo, imprevisivel! Depois, vc pode usar sua experiência para improvisar com as gatas também! Alguns exemplos: dar aula particular de alguma matéria da facul pros bixos; comprar peças de couro e criar acessórios (como os que mtos PUAs gostam de usar); ter um emprego temporário em algum lugar descolado, como barman (lembra que aparência é fundamental aqui!) !

Não acho que vc deva acabar com sua gata por causa dessa FASE que vc está vivendo. É fase, não é vc pra sempre. Evolua nessa área da vida!

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#769154 Cara acho que você não deve largar dela não,ela ta sendo ponta firme e ate pega 2 busão pra te ver,tudo é fase na vida e fases ruins passam. Corre atras das coisas emprego,estagio o que for possivel e tenha paciencia que as coisas acontecem...e com relação a sexo da se um jeitinho, algum lugarzinho e momento sempre aparece pra fazer as vezes não tem hora e nem local acontece do nada.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Cara gostei muito do seu feed! Me vi em vc!

Amigo, eu to só uns poucos passos à frente nessa jornada aí, eu me formei há alguns anos e ainda não tenho aquele empregão que me satisfaz completamente! Recentemente tive a audácia de recusar um bom salário por motivos éticos... Pq não é fácil pra mim trabalhar em algo que seja foder com a vida das pessoas. Especialmente das pessoas mais inocentes/humildes, que são o principal foco das empresas.

Durante a maior parte da faculdade eu trabalhei e estudei que nem um condenado, tive várias rotinas onde eu passava de 4~6 horas por dia enfiado em um metrô/ônibus lotado!
Velho, nessa época minha cabeça era uma bosta! Eu esquecia as coisas que tinha que fazer, não conseguia me concentrar em nada!

Foi bem sábia sua decisão de largar o estágio... Mas tente ser produtivo e estudar bem, e se possível já vai dando uma adiantada no seu TCC... Quebra essa pro seu eu do futuro.

A estrada de alguns é mais tortuosa amigo... Mas a recompensa final é maior também, pode acreditar! Tem um monte de 'macho alfa' por aí que arrumou um emprego mais ou menos e nem considera a ideia de fazer uma facu... Magina, vai perder a balada?

Exatamente!

Acima de 20 anos, se quisermos chegar ao topo de um social circle, ou causar DVS's, temos de está formados, com bons empregos e um carro, isso é universal.

Depois vem os bestas dizendo que é "crença limitante", esse sim, devem ficar na frente do PC, e nem sabe a dificuldade que é closar um HB, sem ter logística para FC, ou um Day 2,3,4 etc...

Tudo isso tem um custo elevado, como sair para lugares TOP's, vejam o KINGRJ, LOUGAN, JAHPZ, CHAMELEON, todos formados, com bons empregos, e colhendo os frutos agora!

Abri mão de uma HB ano passado para namoro, gosto muito dela, mais não tenho grana para sair, nem carro, moto, carteira, e não queria ficar indo a casa dela! Quando se namora, o namorado deve ter uma posição de destaque(DVS) isso faz com que os pais liberem de boa.

Sem isso, o relacionamento se desgasta logo, e não quero isso para mim!

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

FEITICEIRO escreveu:
Cara gostei muito do seu feed! Me vi em vc!

Amigo, eu to só uns poucos passos à frente nessa jornada aí, eu me formei há alguns anos e ainda não tenho aquele empregão que me satisfaz completamente! Recentemente tive a audácia de recusar um bom salário por motivos éticos... Pq não é fácil pra mim trabalhar em algo que seja foder com a vida das pessoas. Especialmente das pessoas mais inocentes/humildes, que são o principal foco das empresas.

Durante a maior parte da faculdade eu trabalhei e estudei que nem um condenado, tive várias rotinas onde eu passava de 4~6 horas por dia enfiado em um metrô/ônibus lotado!
Velho, nessa época minha cabeça era uma bosta! Eu esquecia as coisas que tinha que fazer, não conseguia me concentrar em nada!

Foi bem sábia sua decisão de largar o estágio... Mas tente ser produtivo e estudar bem, e se possível já vai dando uma adiantada no seu TCC... Quebra essa pro seu eu do futuro.

A estrada de alguns é mais tortuosa amigo... Mas a recompensa final é maior também, pode acreditar! Tem um monte de 'macho alfa' por aí que arrumou um emprego mais ou menos e nem considera a ideia de fazer uma facu... Magina, vai perder a balada?

Exatamente!

Acima de 20 anos, se quisermos chegar ao topo de um social circle, ou causar DVS's, temos de está formados, com bons empregos e um carro, isso é universal.

Depois vem os bestas dizendo que é "crença limitante", esse sim, devem ficar na frente do PC, e nem sabe a dificuldade que é closar um HB, sem ter logística para FC, ou um Day 2,3,4 etc...

Tudo isso tem um custo elevado, como sair para lugares TOP's, vejam o KINGRJ, LOUGAN, JAHPZ, CHAMELEON, todos formados, com bons empregos, e colhendo os frutos agora!

Abri mão de uma HB ano passado para namoro, gosto muito dela, mais não tenho grana para sair, nem carro, moto, carteira, e não queria ficar indo a casa dela! Quando se namora, o namorado deve ter uma posição de destaque(DVS) isso faz com que os pais liberem de boa.

Sem isso, o relacionamento se desgasta logo, e não quero isso para mim!

Você feiticeiro entendeu que eu quero realmente !!!
É ter uma namoro digno e divertido ... Ou ter uma vida de viagens ,de investir na area
e grandes conquistas ... Incrivelmente falar a mulher é gamada em mim
me liga 3 vezes ao dia , me ofereceu o cartão passagem dela (não aceitei)...
Realmente esta pessoa gosta de mim . :yaaah

Agradeço a todos e acredito que ajudei bastante pessoas com este tópico gigante
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#769595 To pior que você sem duvida estou com 21 anos,minha mãe ganha uns 1500 reais por mes mas gasta quase tudo em roupa,moramos eu minha mãe e minha avó a ''véia'' que banca a casa agua,luz e comida e as vezes me da uns trocados(2 reais,5 reais,10 reais),minha mãe me da uns 50 reais por mês mais roupas e calçados,e minha avó paga minha academia para me ver bem,pois sou obeso mórbido,estou melhorando ja perdi 12 kg,no momento espero um emprego da prefeitura algo em torno de 1500 reais,para ajeitar minha vida mas estão me enrolando,e devo em bancos cerca de 8 mil reais,e todo dia convivo com a frustração de quando minha avó falecer,o que vamos fazer,eu e minha mãe vamos é se virar,e vou ter que pegar qualquer emprego em lojas ou industrias...
Resolvi parar de reclamar o caminha é arduo mais vou vencer...
Passarei em um concurso público e vou melhorar minha vida,vou dedicar meu ano a passar em um concurso e emagrecer,sair do quadro de mórbido...
Vai ser o jeito mesmo...

E vou que vou um abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

rafael.cs escreveu:Tem uma area de minha vida que sinceramente a minha alma sangra ao falar!

É a vida profissional e financeira ...

Apesar do texto além do limite vou responder porque é uma dúvida importante para muitos jovens que ainda dependem dos pais.

Cara, a vida inteira é feita de fases, e a não ser que tenha nascido em uma família com maior poder aquisitivo, todo mundo passa mais ou menos pela mesma situação antes de chegar à independência. É até bom, porque com as dificuldades você passa a dar valor para cada conquista na área financeira e profissional. Não tem muita saída, seu foco principal tem que ser terminar a faculdade, e não é só isso, terminar a faculdade com bastante aprendizado para exercer sua profissão com competência. Claro que existe a necessidade de arrumar carro, roupas legais, um apê, etc. mas é difícil... entretanto local para FC sempre se dá algum jeito! :D

Vou contar sobre certas dificuldades. No meu caso, eu fiz uns estágios, terminei a faculdade, e... não consegui emprego. Na época que me formei, o índice de desemprego era muito grande e as exigências eram enormes para salários muito baixos. Muitas empresas inclusive exigiam carro próprio e eu não tinha um. Resolvi estudar, fiz vários cursos gratuitos na minha área e uma pós, e o máximo que consegui foi um emprego numa empresa bem ruim. Fiquei alguns meses e fui mandado embora. Depois de um tempo me chamaram de volta pagando menos e sem carteira assinada, trabalhei um tempo e aí pedi demissão. Fiquei um tempão desempregado e resolvi estudar para concurso público, passei no primeiro concurso que eu fiz, e que era na área que gostaria de trabalhar. Tive várias dificuldades no emprego, mas acabei as superando e hoje, após vários anos de experiência e aprendizado, sou "o cara" que resolve problemas e projetos complexos. Do cara que no começo ninguém botava muita fé, hoje em dia um monte de gente vem tirar dúvidas comigo, e o melhor, gosto do que faço.

Com o dinheiro que ganhava de salário passei a investir em fundos, até chegar um valor razoável, e aí passei a investir na bolsa. Também passei por dificuldades, cheguei a perder dinheiro, mas acabei aprendendo com os erros e hoje tenho na bolsa de valores um patrimônio considerável.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Sexyfat escreveu:To pior que você sem duvida estou com 21 anos,minha mãe ganha uns 1500 reais por mes mas gasta quase tudo em roupa,moramos eu minha mãe e minha avó a ''véia'' que banca a casa agua,luz e comida e as vezes me da uns trocados(2 reais,5 reais,10 reais),minha mãe me da uns 50 reais por mês mais roupas e calçados,e minha avó paga minha academia para me ver bem,pois sou obeso mórbido,estou melhorando ja perdi 12 kg,no momento espero um emprego da prefeitura algo em torno de 1500 reais,para ajeitar minha vida mas estão me enrolando,e devo em bancos cerca de 8 mil reais,e todo dia convivo com a frustração de quando minha avó falecer,o que vamos fazer,eu e minha mãe vamos é se virar,e vou ter que pegar qualquer emprego em lojas ou industrias...
Passarei em um concurso público e vou melhorar minha vida,vou dedicar meu ano a passar em um concurso e emagrecer,sair do quadro de mórbido...
Vai ser o jeito mesmo...

E vou que vou um abraço!

É isso aí, o importante é ter foco no futuro que você quer, ter muita garra, que você consegue superar as dificuldades. Não vai ser fácil, mas quando você finalmente vencer e olhar para essas dificuldades no passado, vai ter um inner muito foda. Esses desafios, quando superados, te fortalecem muito.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

Sexyfat escreveu:To pior que você sem duvida estou com 21 anos,minha mãe ganha uns 1500 reais por mes mas gasta quase tudo em roupa,moramos eu minha mãe e minha avó a ''véia'' que banca a casa agua,luz e comida e as vezes me da uns trocados(2 reais,5 reais,10 reais),minha mãe me da uns 50 reais por mês mais roupas e calçados,e minha avó paga minha academia para me ver bem,pois sou obeso mórbido,estou melhorando ja perdi 12 kg,no momento espero um emprego da prefeitura algo em torno de 1500 reais,para ajeitar minha vida mas estão me enrolando,e devo em bancos cerca de 8 mil reais,e todo dia convivo com a frustração de quando minha avó falecer,o que vamos fazer,eu e minha mãe vamos é se virar,e vou ter que pegar qualquer emprego em lojas ou industrias...
Vai ser o jeito mesmo...

E vou que vou um abraço!

Amigo acredito que vencera por que você mostrou ter espirito de liderança e um objetivo de sua vida ...
Faz um cartaz com seus objetivos e coloque em um lugar em que todos dias você vai ver ...
Eu fiz isto ! Mostrou o que devo estar lutando todos os dias e o que devo seguir em minha vida ...

GRANDE COMUNIDADE PUA