Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#768933 R.I.P

O mair importante é lembrar que ninguém está salvo,pode acontecer com qualquer um e a qualquer momento.

Será que os caras que morreram nessa tragédia fizeram tudo que queria,será que eles deixaram de chegar naquela mulher linda e dizer a ela o que pensava,ou então ficaram com vergonha???

Muito provavelmente muitos agiram assim,mas e se eles soubessem que seria a ultima noite da vida deles,será que agiriam da mesma maneira?

É importante não esquecer que a vida é algo tão frágil e pode ir embora de uma hora pra outra,de maneiras mais improváveis,por isso,façam o que querem e não se importem se vão agradar ou parecerem ridículos,simplesmente façam o que querem,ponto final.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768940 Muito complicado velho!
Ontem eu só fui saber mais detalhes da tragédia a noite.
Estava conversando com minha mãe e reparando umas coisas.
Eu sou de Curtiba e aqui pelo menos posso citar varias casas que não tem saídas de emergência suficientes para a quantidade de pessoas que comportam.
Fui DJ um tempo e organizavamos festas em uma chácara. Meu! se pegasse fogo lá todo mundo morria, porque era muito mal estruturado.
Triste uma situação destas, e como alguns companheiros falaram, vamos cuidar da nossa vida para evitar que o mesmo ocorra com qualquer um de nós.
Minhas sinceras condolências a família dos envolvidos na catástrofe e fica o alerta PUAs,

Cheguem naquela gatinha que vocês olharam e morreram de vontade de chegar. Pode ser sua ultima chance...

Abraços.
matheus.sarti

PUA Avançado

#768942 Eu não imaginava as proporções do ocorrido quando saí pra um daygame, no mesmo dia em POA no parque da redenção (ao lado do Hospital principal da cidade)
Até que presenciei os helicópteros chegando com as vítimas.

Foi um daygame diferente, eu senti um calor humano, todo mundo está comovido por aqui.

Poderia ter sido qualquer um de nós.
Aliás, foram 2 de nós.

Eu nem sei o que falar...
keneo

Veterano - nível 9

#768951 Poxa... que nos reservemos ao melhor da vida. Respeito as vítimas desta tragédia e vamos tentar sempre viver bem com nossos amigos, familia e o puabase. Minhas condolências.

Vamos pra vida.

Keneo.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#768953 E apenas fazer o que Eu quero, olhando em frente sem volta
Se eu cair, Se eu morrer, saiba que eu vivi isso ao máximo

Meus pêsames para os familiares das vítimas e fico triste por ter 2 membros aqui do puabase que infelizmente faleceram, estavam la para se divertir e acontece uma tragédia é muito foda isso.

Descansem em paz.

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#769330 como diz um amigo nosso Chameleon:

Chameleon escreveu:
"Tem gente que ainda reclama de ter voltado pra casa no 0 a 0 , mas pelo menos voltou pra casa"

meus pesames as familias :confusoImagem
Black door man

Veterano - nível 10

CharmingPrince escreveu:R.I.P

O mair importante é lembrar que ninguém está salvo,pode acontecer com qualquer um e a qualquer momento.

Será que os caras que morreram nessa tragédia fizeram tudo que queria,será que eles deixaram de chegar naquela mulher linda e dizer a ela o que pensava,ou então ficaram com vergonha???

Muito provavelmente muitos agiram assim,mas e se eles soubessem que seria a ultima noite da vida deles,será que agiriam da mesma maneira?

É importante não esquecer que a vida é algo tão frágil e pode ir embora de uma hora pra outra,de maneiras mais improváveis,por isso,façam o que querem e não se importem se vão agradar ou parecerem ridículos,simplesmente façam o que querem,ponto final.

Concerteza Charming Prince!
Cris style !

Veterano - nível 9

#773382 Eu tambem fiquei surpreso quando o 'Pua Dyone' postou em seu facebook que haviam Puas la !

Foi um dos acontecimentos que mais me chocou, pois como gosto de balada me imaginei no lugar de quem estava la.
SyD

Veterano - nível 1

#775251 Luto eterno, tantas vidas q se perderam, ainda mais agra q fiquei sabendo sobre os 2 membros, realmente tragedias como essa chocam e abalam nossas estruturas, vencedores q viram a morte de perto tem muito a agradecer!!!