Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#768778 Nem queria postar nada sobre isso, mas depois de ler tanta coisa e imaginar eu & meus amigos na situação,
acho que a maioria das pessoas morreu tentando salvar umas às outras. Só isso mesmo.
caio_sp

PUA EXPERT

#768800 Olha cara... Fica mais fácil encarar qualquer momento na vida se vc acreditar sinceramente que nada é por acaso!

Essas pessoas estavam mesmo destinadas a ter uma trajetória mais curta! Eu sei que não é fácil aceitar isso quando se trata de alguém próximo, que vc convivia... Mas isso só nos faz refletir sobre o quão frágil é a nossa existência, e devemos estar de cabeça erguida e com um sorriso no rosto celebrando cada segundo do milagre da vida.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#768803 putz, já havia ficado mal pra caramba por conta da tragédia em si, no seu sentido mais amplo...
Agora que sei que havia membros daqui vitimados nessa tragédia, fico mais triste ainda

Solidariedade, nesse momento, é ser presente, leal, afetuoso, para quem conhece os parentes/amigos de vitimados; e ser caridoso (no sentido de respeitoso e prestativo espiritualmente) aos mesmos quando desconhecidos.

É isso, é triste...
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#768807 Puta que pariu!
o augusto é um deles, isso é triste demais !

já conversei com ele, dei dicas pra ele quando ele pediu nossa opinião...lamentável!

mesmo que eu não conhecesse ele, ele pediu opinião, se abriu com muitos daqui; coisas que muitos conhecidos meus sequer pensam em expor

ele tava começando a viver, querendo mudar, tava buscando a mudança, e acontece isso...

a imprevisibilidade da vida é foda...
"Somos seres inexistentes que por acaso existem. Mas não por muito tempo." (Alex Castro)
LanzãO™

Veterano - nível 1

#768808 Trágedia , triste demais o que aconteceu , acho que niguém queria ta na pele de nenhuma familiar dessas pessoas , a dor da perda é muito forte . Certeza que todos estão comovidos com o que aconteceu , que Deus ilumine toda alma que foi embora que vão descançar em paz .
Sei que o Brasil inteiro está de #LUTO .
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#768813 poxa cara...tô muito triste...sabe não sei explicar me sinto com essa noticia e além disso ter...irmãos nossos lá é de cortar a alma... :chora me sinto sem chão sinceramente...agora quero profundamente que todos os familiares possam ser confortados...que essa comunidade possa ser mais unida ainda mais...acredito que não somos somente puas...mais que isso...irmãos...em um único objetivo é mudar para melhor...e ser feliz
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#768814 Cada coisa que leio sobre esta tragedia me emociona não sei porque eu saio bastante pra festas,e fico imaginando na mesma situação no pavor no desespero,na dor da familia me emociono por todos,fico mal mesmo...mas ao mesmo tempo agradeço e falo...

Como é bom estar vivo,como é bom poder viver caralho...

Daqui não se leva nada,e infelizmente caras como nós que saem por ai para conhecer mulheres jovens cheios de sonhos de metas e de planos morrem,assim do nada somem do mundo blum acabou...

A como me sinto mal!

PQP!
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#768826 Falar que meu mundo parou, que estou de luto, que minha rotina irá mudar é mentira. Porém, o que aconteceu em Santa Maria é um alerta pra toda a sociedade. Me entristece saber que naquela boate sonhos acabaram. Talvez o cara que podia mudar uma sociedade inteira estava ali. O amor da vida de alguém estava ali. O filho, o irmão, o melhor amigo de alguém estava ali. Foi uma tragédia, espero que Deus ou qualquer força maior auxilie essas famílias para superarem esse desastre. Só me resta refletir e falar meus pêsames pra todas essas famílias atingidas por essa tragédia.