Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Gusnic - MEMBRO EXCLUSIVO
#768843 Meus pêsames para todas as famílias das vitimas. É triste saber que aqueles jovens que estavam lá para se divertir, no caso dos puas, evoluir, pessoas que tinham a vida pela frente, preparando histórias para contar para os filhos, netos e tudo se desmoronar por causa dessa tragédia, tudo que um dia sonhado não existir mais. Espero que Deus os tenha e proporcione para todas estas almas um sentimento e uma alegria maior do que a que esse mundo nos proporciona. LUTO por todas as vitimas, LUTO pelos falecidos PUAS.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#768883 Sou da cidade, já fui uma vez no local, mas não voltei a frequentar por que não gostei do mesmo...Familiares de pessoas que moram no mesmo prédio que eu, perderam parentes e tem um conhecido hospitalizado...
Tudo isso é intenso e inacreditável. Apesar disto, eu e minha família (e ainda bem, conhecidos que considero MUITO) estamos bem!
Quem aqui for da região e puder ajudar de qualquer forma, faça isso!!
klerton_master

Veterano - nível 9

#768895 É nessas horas que pensamos em que isso poderia está acontecendo com a gente, um lugar onde quase toda semana estamos.....Agora sim ainda fiquei mais triste ainda em saber que tinha 2 membros do puabase lá. Que tudo isso passe logo, e que Deus conforte os corações dos familiares desta tragedia!
Plata

Veterano - nível 2

#768929 O descanso dos guerreiros.

Infelizmente as coisas boas e melhorias tendem a vir depois que acontecem tragedias como esta, motivadas pela DOR e nem sempre pelo AMOR.
Espero que as baladas do Brasil a fora revejam seus sistemas de segurança e planejamento nos eventos.

Meus caros companheiros, fica aqui um apelo para vocês: Prezem pela sua segurança e integridade nas casas noturnas que frequentam..

Em Campinas, cidade que moro atualmente, a balada que eu mais frequento se pronunciou e abriu espaço para agendamento de visitas para todos conhecer com mais detalhes a estrutura e a segurança da casa.

A um tempo atras faltou luz no local e a casa segurou todos os clientes na esperança de que a luz voltasse e não tomar prejuízo, mas foi uma atitude horrível, uma vez que sem luz não funcionava o sistema de ventilação/ar condicionado e a casa ficou muito quente com pessoas passando mal, tiveram que liberar todos e saímos sem pagar. Diante disso, atualizaram seu sistema e hoje mesmo que ocorra uma falta de luz, fica tudo salvo e liberam todos para ir embora "sem pagar", numa próxima visita você paga o que havia consumido na ultima vez.

Quando fiquei sabendo da tragedia me imaginei numa situação desta no lugar que frequento.
São atitudes diferenciadas como estas que fazem você se sentir melhor e mais confortável no seu ambiente de "caça".

Pensem nisso e exijam da sua balada preferida condições para garantir a sua segurança.

Abraço,

PLATA!