Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#768763 [protegido]Eae galera, sei que todos estão sentidos com a tragedia , principalmente porque tem dois membros , dois puas que morreram , vão fazer falta aqui .

Mas além de um momento de tristeza , pode ser um momento de reflexão , não sei se eu devia estar falando isso aqui , se é contra a regra do forum , mas tenho que falar veio.

Como aconteceu com os jovens que estavam lá , se divertindo , sem esperar , a boate pegou fogo e eles morrem , pode acontecer alguma coisa com você brother ? Você não sabe o dia da sua morte parceiro , pode acontecer a qualquer momento inesperado como aconteceu lá , por isso pensem : Você acha que está preparado pra morrer ? Você acha que sentará ao lado de Deus e será salvo brother ? voces acham que a maioria dos jovens estavam preparados ?

Ta , beleza mano, mas eu não acredito nesse Jesus aee , ok , aposto que se tinha ateu lá , na hora que estavam na beira do desespero clamaram por Deus .

Em Mateus 7:13-14, o Senhor nos diz ... "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Oportunidade para se entrar no caminho da perdição aparece toda hora , é facil , mas leva para a perdição , entre pelo caminho estreito e certo, que é Jesus , ACEITE JESUS NA SUA VIDA, ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA !!!

Para fechar , aposto que muitos de vocês acreditam que existe Deus , outros não , mas para os que acreditam , porque não seguem ele ? se voces sabem que ele é real , pra que ficar no caminho que não leva a vida ???

Abraçoos pessoal !!!
[/protegido]
filipin10

Aprendiz

#768771 Parabéns pela iniciativa amigo, muitos irão criticar, dizer que vc está no fórum errado, mas Jesus veio para os que precisam dele, onde quer que estejam.
Forte abraço e fique com Deus
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#768773 Eu acho uma falta de respeito se utilizar da dor das pessoas que perderam seus entes queridos nessa tragédia para promover sua crença. Mais respeito por favor! Em uma hora dessas precisamos se unir e passar uma palavra de conforto, não questionar se havia ateus ou religiosos lá dentro, pois somos todos iguais no final... O que temos para aprender com tal tragédia é que devemos aproveitar a vida da melhor maneira possível, eu sempre vejo novos puas dando desculpas para não buscar a evolução, isso serve como alerta, para que saiamos da nossa zona de conforto e busquemos o nosso melhor sempre! sem se importar com o que os outros pensam!
Agora por favor cara, tu deve ter tido uma boa intenção com o post, mas sério mesmo, usar disso para fazer pregação usando a dor das pessoas foi ridículo... Peço encarecidamente a moderação que tranque ou exclua o tópico em respeito as vítimas dessa tragédia.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768783 LEMBRANDO: É PROIBIDO QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA, AINDA MAIS ALGO QUE POSSA SER OFENSIVO. ACIMA DE TUDO SOMOS UM FÓRUM DE HOMENS PROCURANDO CRESCIMENTO PESSOAL, ESTÃO ALÉM DE CRENÇAS. AQUI SOMOS TODOS IRMÃOS PELA A MESMA CAUSA.

GUARDEM AS CRENÇAS PRA FORA DAQUI.

EQUIPE PUABASE.