Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#770374 Muito bom o texto cara. Realmente me fez pensar sobre as últimas interações...

O resultado vêm de algo que você se dedicou e empenhou para realizar. Como eu falo, "tem que ser putão" hahaha assim que comecei a falar para as Hbs que queria beijá-las desde o início da interação, me facilitou e vi as intenções delas também

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#770385 Concordo em partes. Na verdade, só discordo do termo que foi erroneamente usado - 'nerd'.

Eu sempre fui e sempre serei um nerd. Grito isso para o mundo todo. Me orgulho de ter sido aquele aluno que todo mundo tentava colar no ensino médio, que antes de terminar o ensino fundamental, já fazia bicos como 'técnico de informática'. E que já sofreu um bom bullying da 5ª até a 7ª série.

O tópico realmente fala umas boas verdades, contudo, ser nerd não é sinônimo de ser o que chamam de "beta". Claro, não vou negar que a maioria dos nerds, são caras cuja vida amorosa é um desastre.. entretanto, o fato de ser 'nerd' não é o que provoca o desastre amoroso, e sim, a ausência de confiança e segurança em sí mesmo. E a maioria dos nerds, quando se encontram com o Pick-up, na maioria das vezes, tem contato com textos, artigos etc, que ditam que ser 'nerd' é inaceitável para ser amorosamente correspondido - o que é errado. E por isso, muitos deixam de ser o que realmente eram, para tentar ser algum tipo de Don Juan cuja personalidade não condiz em qualquer nível com o seu verdadeiro 'eu'.

O que eu acredito ser o melhor conselho que se pode dar para os nerds, seria: "Seja o melhor de você mesmo".

Abraços. :sorri

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#770582 Lennon.obrigado pelo o ponto de vista seu.so que quando eu falei que eu era um nerd.coloquei de forma que eu tinha duvida,tinha medo de me aproxima,não gostava de interragir com as pessoas so no meu canto e tipo e uma coisa ruim,e falei tambem que se você fica so estudando o pua e não praticar pessoalmente,sua evolução vai ser um pouco dificil.tambem não escordo da sua opinião. sou nerd tb entra aspas. citei que quando eu era um,eu so gostava de ficar na minha. E que hoje você consegue ver que muitas pessoas "nerd" não gosta de se comunicar ou ir para a sarge...esse foi meu ponto de vista...obrigado mesmo e se caso te ofendi pesso mil desculpas!
abraçõw