Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#768972 Pela reação dela, ela parece, realmente não saber o significado de uma cutucada.

Não acho que sua insegurança é problema, mas você está sendo reativo demais. Explicasse o significado de uma cutucada e falasse "se você ficar cutucando e sendo cutucada pelos seus amigos, o negócio vai complicar, hein?"
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#768973 Você tem de ser desapegado as coisas, no sentindo de se livrar de certos sentimentos que pode te frustrar no futuro!

Ela estava de tutuke com alguém, o face é particular, e se for te trair, nem irá saber!

Releve nessas coisas, sei que é difícil, mais tudo é questão de ponto de vista. Se está com vc, não falta respeito contigo, e não está de joguinhos como muitas fazem, não procure incentivar um clima desagradável.

Pense assim, ela está contigo, ta rolando FC, então tudo vai bem, ao ver fletes de outros caras, finja que não viu, pois a mulheres adoram alimentar seu EGO, e quando estão namorando principalmente, pois é uma forma de se reafirmar!

Só fique ligado quando algum cara com vc por perto, tenta xavecar indiretamente, roubando atenção, pode meter o AMOG destroyer sem medo!

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#768980 eu nunca demonstrei ciumes , esse dia do cutuque foi q eu botei tudo pra fora poderia ser um test pois ela me mostrou q cutucou ou seja ela flw na cara limpa pode ser um joguinho tbm =/
alfrades

Veterano - nível 10

#769005 po mano,tu vai hackear a mina só pq ela devolveu a cutucada no face? ahahhaha , relaxa cara, se voce nao gostou disso, conversa numa boa, fala pra ela que não é legal ela fazer isso, pois assim ela dá esperança pro cara,e ele pode interpretar de forma errada achando que ela tá dando mole pra ele,e assim ele vai querer ficar com ela, e que então é melhor ela não fazer mais isso,fale isso a ela.Não precisa dessa insegurança toda e nem de hackiar ela mano, abraço .