Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#768901 Boas a todos puazagem, tudo em cima ? Espero que sim e firmeza. Gracias por lerem :ae

Ha uns dias num sarge estava apenas me divertindo com amigos e uma HB que estava trocando olhares olhou para mim e perguntou ..."Are you a fag?"

"Tu e viado?" .... ai perguntei de volta sorrindo mas desconfiando estranhamente da pergunta....."Sou o que?" e ela ja mudou o assunto..... arruinando a interaccao...

Existe um modo de sair a jogar deste comentario ? e se sim qual ? Ja vos aconteceu ?

Sugestoes sao benvindas

:)
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#768905 Cara para min isso foi um IDI dela...

Na boa, tu deveria ter feito um suspense e etc...
Usado isso para criar tensão sexual!
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#768906 Vou te passar 3 respostas:

HB que não te interessa:

Olha HB ,pra mina feia que é o seu caso, eu sou gay.

HB que te interessa:
"Quer saber se eu sou gay, pra saber se vai poder me agarrar ou não? TARADA!"

HB que não te interessa mas a amiga dela sim:

Olha pra vc eu sou Gay, mas pra sua amiga aqui não!
Phdcg

Veterano - nível 9

#768911 Eu lembro de uma frase do mystery que ele usa , que é tipo , nossa vocÊ seria meu tipo , pena que sou gay , ta que que tem a ver deve estar se perguntando , mas...
Ai depois de uns 5 minutos de interação ele dizia , bem é meu irmão que é gay , porque se eu fosse gay minha unha seria rosa e não preta...
Bom aconselharia você no momento pegar uma característica sua de "macho" fisico , como sei lá cabelo , cor de unha , voz...
Espero ter ajudado
Se ajudei agradeça... :)))
Bruto - MEMBRO EXCLUSIVO
#768914 Hmm, não se incomoda com isso.
Se ela perguntar, você da um sorrisinho meio viado, isso vai te mostrar indiferente, e depois você já demonstra seu interesse nela, diz que até que ela é gostosinha. Que quer tirar a roupa dela ali mesmo!
Enfim, esses shit tests não importam cara, não ligue pra isso, o que importa é sua atitude diante disso, seu frame de "eu sou o premio, e eu não ligo pras merdas que você diz".
Boa sorte! :ae
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#768916 Tem outra também, uma vez na balada a mina me perguntou se eu era BI ,mas só depois consegui pensar em uma resposta:

Ela fala, vc é BI??
Vc: Não sou penta, peguei 5 já na balada, vc vai ser a sexta.

Pensando na resposta anterior do caso GAY, podemos inclusive diversificar dependendo da ocasião.

Se tiver a HB e uma amiga:
Vc fala, sim sou BI, pego e vc e sua amiga.

Ou em Grupo:
Não sou BI, sou TRI, pego vc´s trÊs...E aí por diante!!!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#768919 A última HB que me chamou de gay, pouco tempo depois chamou a amiga para beijar em três... Assim, não leve a sério!
Como elas estão acostumadas com homens necessitados implorando por sexo, qualquer um que demonstre segurança acaba sendo diferente do "normal"...
É só um teste, assim é importante não ser reativo ou demonstrar que ficou abalado com a pergunta. Eu pergunto "por que você acha isso?" achando graça, e aí é ela que normalmente não sabe o que dizer.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#768923 Nao tenta se explicar. Isso transparece insegurança. O negocio é voce usar essa situaçao como opener (abrir uma conversa) e a partir dali começar o jogo normalmente DEMONSTRANDO como consequencias secundarias na interaçao, COM SEU COMPORTAMENTO e seus PENSAMENTOS que tu nao é gay e que voce é o cara que ela deve ir para a cama.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768943 Se estiver só você e ela, faz cara de quem não entendeu a pergunta e continua a interação, como o LOBO MAL falou agora se estiver junto da pra aproveitar e mandar um NEG bem dado.

Por exemplo:
Ontem sai dar um Role aqui em Curitiba e conheci duas garotas no ônibus, cheguei, começamos uma conversa, mas no meio do papo uma delas soltou:
Você gosta de Restart?
Pra mim isso foi Shift. Então eu olhei pra amiga dela e falei.
Ela é sempre assim é? Como é que você aguenta?

Adivinha?? a amiga dela riu, e ela começou a arrumar o cabelo toda sem saber o que falar.

Abraços parceiro.