- 24 Fev 2013, 15:05
É fida viver numa cidade pequena, eu te entendo. A minha só tem 10 mil habitantes.
Havendo vários problemas em cada um de nós, era preferível fazer a questão "Onde está o seu MAIOR problema?"
O meu é Falta de planejamento,atitude ou objetividade e adicionava aqui as crenças limitantes que por sua vez faz com que o resto não possa evoluir tão bem.
Forte Abraço
Zantt escreveu:Cara, ansiedade eu tenho e todo mundo tem, mas isso é normal.
Beleza, auto estima, boa aparência eu tenho, o que fode mesmo É A CIDADE ONDE EU MORO.
Okay, parece uma crença limitante, mas não é. Minha cidade tem 100 mil habitantes, 50 mil mulheres e eu só jogo Day Game no Centro da cidade onde eu moro.
Não tem um shopping grande, tem um mini shopping apenas. Aí se eu jogo na rua é apenas na avenida mais movimentada, e mesmo assim não tem tantos alvos da minha idade (13 a 18 anos).
É fida viver numa cidade pequena, eu te entendo. A minha só tem 10 mil habitantes.
Havendo vários problemas em cada um de nós, era preferível fazer a questão "Onde está o seu MAIOR problema?"
O meu é Falta de planejamento,atitude ou objetividade e adicionava aqui as crenças limitantes que por sua vez faz com que o resto não possa evoluir tão bem.
Forte Abraço