Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#769122 Hoje, minha namorada fez uma coisa que eu não gostei muito. E eu disse a ela que nosso relacionamento era baseado em respeito, e integridade. E pedi a ela para que pedisse desculpas. E ela falou: "não"

Eu fiquei nervoso e bravo ao mesmo tempo e disse a ela: " Ou tu pede desculpas ou nosso relacionamento termina!" E ela falou:
Não vou pedir desculpas...

Eu contei até 3... E falei então está bem... Adeus!

Fiz certo?
BR_closer

Veterano - nível 10

#769130 Não, você fez tudo errado nessa porra!

Fez errado, porque ela não tem respeito por você. Isso demonstra como são suas atitudes no relacionamento.

Nunca demonstre irritação ou qualquer outro estado de descontrole. Sempre mantenha a calma, se concentre no momento e em sua respiração. Não fique preso ao seu ego ferido.

Aprenda uma coisa, sempre que ocorrer situações parecidas, utilize a prática do gelo.

Se ela fez uma coisa que você não gostou, simplesmente você deveria dizer:

"Vem, vou te levar para casa..." Só isso, fique em silêncio sem dar um pio, apenas tome a atitude.

ou então sai do lugar sem dizer nada.

Suma por uma semana e depois volte a falar com ela novamente, como se nada tivesse acontecido.

Se o drama continuar vai aumentando o período de gelo.

Simples assim, use seu poder de homem porra escolhabado!

Existem outras mulheres por aí.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#769132 Fez certo, ela não estava a fim de te respeitar e você impos respeito, ela mesmo assim insistiu em não te respeitar e você fez o que deveria ser feito, Porque você gostaria de continuar em uma relação em que a outra pessoa não te respeita? Agora não volte atrás.

Tambem não da pra dizer com certeza absoluta por que você não especificou a situação. Mas com a parte de você ter feito oque disse que ia fazer, você agiu certo.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#769137 Poxa Closer, é verdade! Eu andava muito estourado com ela nesses últimos meses e qualquer coisa fora do que eu entendia por padrão eu já ficava puto! E esculachava ela! Então creio que eu deva melhorar nessa parte, puni -la de uma forma não reativa! Obrigado Closer! Mas, eu devo manter a minha palavra ou devo dar mais uma chance a ela?

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#769139 Djack, preferi não especificar a situação por motivos pessoais dela! Assim não expondo a menina. Mas tenha certeza que a situação foi grave!
Eu acabei perdendo o controle da situação e isso me desanimou.. Como o closer disse, eu acabei não impondo regras a ela, e isso ocasionou na falta de respeito da mesma! DE qualquer forma fico feliz pela minha atitude ter sido correta! E triste por ter perdido uma pessoa em minha vida! ;D Obrigado pela ajuda fera!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#769145 Eu acho que você fez errado,em primeiro lugar você não relatou o que realmente ela fez ,para nos sabermos a dimensão da gravidade.
Não existe mulheres pefeitas que serão o tempo todo agradavel e que fazem sempre o que gostamos.Relacionamentos são trocas de experiencias em que o outro nem sempre concorda com tudo o que fazemos,talvez o que para você é algo desrespeitoso para ela pode não significar nada,existe diferenças de parametros.
Mais eu diria :não seja reativo agindo como um molequinho birrento em que a mamãe não quer dar o doce...acho que uma conversa franca valeria muito mais, tentando saber o porque ela agiu dessa forma.

Abraçossss !!!
BR_closer

Veterano - nível 10

lucas_b_alves² escreveu:Poxa Closer, é verdade! Eu andava muito estourado com ela nesses últimos meses e qualquer coisa fora do que eu entendia por padrão eu já ficava puto! E esculachava ela! Então creio que eu deva melhorar nessa parte, puni -la de uma forma não reativa! Obrigado Closer! Mas, eu devo manter a minha palavra ou devo dar mais uma chance a ela?

Cara se você ainda quer essa mina, fica complicado depois de ter perdido o respeito, vai haver drama na parada.

Liga pra ela e diz que vocês vão conversar em tal lugar e em tal horário. (Se tiver carro vai pegar ela)

Mas você tem que determinar as coisas, já chega mandando, não dá opção de escolha e não discute nada.

Chegadno lá você diz que você pensou no que aconteceu, agiu de maneira infantil e quer se desculpar. Mas mantenha seu frame, depois que ela desculpar, diga que você não quer mais falar no assunto.

Aí quando acontecer algo que te desagrade, use a prática do gelo para disciplinar a guria.