Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#769202 Big Dog - blacksnake

Eu entendo o ponto de vista de voces, e por isso falei que ia terminar caso ela nao resolvesse isso, porque isso é realmente muito importante pra mim.

Ela nao é "descartavel" mas todos sabem que devemos ter como prioridade nós mesmos, e nao pretendo continuar em um relacionamento que nao me faz bem.

E ate parece coisa combinada parceiros, TODA VEZ É ISSO, irrita demais, na hora sempre acontece alguma coisa e atrapalha...

Muito obrigado pelo feed, tentarei ser menos egoista da proxima vez :ae.

Ate!
guti91

Aprendiz

#769208 Uai kra, acho q tu foi mt firme c ela, mais é melhor assim!!
voce foi sincero e realmente mostrou seu descontentamento com a situaçao e
isso passa confiança p elas e coloca ela em uma posiçao de ter q melhorar p nao te perder, te colocando
definitivamente como o premio!!
mesmo tem agido de forma dura c ela,acho q vc fez certo, ao contrario de mim q fui faze as coisas certinho (bonzinho d+)
e deu no q deu né,como vc bem ja sabe...
+ se gosta dela d verdade, da uma oportunidade dela resolver isso e da uma força tbm,combina uma saida p um lugar diferente
ou tenta cria uma situçao onde vcs terao a privacidade q tanto precisam...

Força aee parcero e boa sorte na sua decisão.
Abraço!
:mau
Sr. master

PUA EXPERT

#769214 Bem cara, isso parece ser um uma dúvida, pois pelo o que eu entendi você esta querendo termina por conta de não rola sexo, pelo o que pude perceber não é culpa da HB é sim dos acontecimentos, bem isso já aconteceu comigo, eu ficar com a minha namorada mais chegar alguém na casa ou a mãe dela ligando pra ela, isso é normal, eu inicialmente ficava chateado, mais percebi que não era culpa dela, simplesmente acontecia.

Se você terminar seu relacionamento por conta disso vai apenas provar que você esta com ela apenas pelo sexo, isso não é legal. isso também não pode ser visto como um relato, pois o que esse post passa para os membros é que devemos namorar apenas por sexo, isso não é legal, sei que muitos aqui querer ser o cafajeste e tal, mais uma menina legal não merece isso, reveja suas atitudes, acho que ela quer sexo o tanto quando você, mais não é culpa dela essas situações.

Você pode se abri com ela, fala que quer fazer isso com ela, por que você o AMA é seria prazeroso fazer isso com quem se gosta, você poderia marca um dia que desse certo para ambos é criar um clima colocando umas velas e pedalas de rosas, fiz isso na minha primeira vez com minha namorada, deu muito certo. ela sempre vai lembrar desse dia, por que foi especial, você vai esta marcado da vida dela. é melhor se lembrando assim do que ser lembrando como o cara que terminou comigo por que não tava certo da gente fazer sexo.

espero ter ajudado. Abraços.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#769237 Cara... Faz isso não vei...

Eu estive com uma garota submissa a mim por muito tempo, e eu fui aproveitando desse "poder" que eu tinha sobre ela... Acontece que eu exagerei no castigo uma vez, e ela começou a se distanciar de mim, aí quando eu fui terminar, achando que ela ia fazer igual essa garota aí e começar a chorar pra me ter de volta, ela simplesmente aceitou.

Fiquei malzaço, porque eu tinha uma garota disposta a fazer TUDO por mim e eu estraguei tudo por orgulho e poder... Presta atenção, seja paciente com ela, ela gosta de ti, não estrague isso =)

Boa sorte!

Abraços

-LucasRato

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#769359 Obrigado pelos feeds galera.

Bem, quase 100% dos feed's falam que fui grosso demais e deveria entender o lado dela. Mas eu entendo o lado dela, nao quero so usa-la.

Mas claro que quero ter um relacionamento pra ter sexo garantido sim. Se nao fosse pra ser assim eu faria que nem o Big Dog falou, seria solteiro e continuaria na vida de sarge.

Mas eu to gostando dela, e se ainda estou com ela é porque gosto.

Não quero incentivar a ninguem a so ficar em um relacionamento por sexo, nao quero isso de jeito nenhum, cada um faz oque acha certo para si. Mas esse é meu jeito...

Eu assumi um relacionamento com ela, estou sendo fiel e tratando ela bem. Mas eu preciso ser rigido as vezes ou fica dificil e essa foi a primeira vez que precisei apelar, pretendo nao precisar mais disso...

Sr. master escreveu:Se você terminar seu relacionamento por conta disso vai apenas provar que você esta com ela apenas pelo sexo, isso não é legal.

Entendo parceiro, mas estou sendo sincero comigo mesmo, nao quero camuflar nenhuma ação minha para parecer outra pessoa mais boazinha...

E ELA CONVERSOU COM A MAE DELA, ADIVINHEM ? A MAE DELA LIBEROU MAS TEREI QUE LEVAR ELA EM CASA DEPOIS :ae.
Parece que funcionou...

Obrigado novamente pelos feeds galera. Abraço pra voces !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#769583 A brow elas só tem a beleza e o sexo para segurar um homem então acho que se ele quer isso não precisa esconder , más precisa falar de uma maneira um pouco mais leve . É atitude de homem mostrar a garota que se não rolar por exemplo até a terceira oportunidade ela nunca mais ira te ver . Na pior das hipósteses tu vai utilizar esse tempo que tu ia perder na esperança de copular com ela na procura de outra garota que te supra essa necessidade , dai advem a necessidade de um PUA abordar muitos sets e atraves dessas interações conseguir o que se deseja .

Um abraço Payperview
Gustavo R

Aprendiz

#769641 O único conselho que tenho pra te dar é se for pra falar com a garota em terminar namoro então termine... Se não quer terminar resolva os problemas sem colocar o namoro em jogo, pois se você fizer isso mais vezes ela perde totalmente o respeito por você. Tenho amigos que já "terminaram" o namoro e voltaram mais de dez vezes , e a garota não vai mais te levar a sério.
Gervasio

Aprendiz

#769644 Pra ela liberar o sexo ela quer segurança e confiança, assim você não ta passando isso pra ela.
Será que ela vai dar pro cara que pode terminar com ela a qualquer momento?
lswingcat

Veterano - nível 9

#769660 Cara, lendo seu texto entendi o seguinte:

Você está carente de sexo e juntou tudo o que já tinha de ressentimento e explodiu de vez por agora. Eu não sei se quando você começou a namorar com ela, deixou bem claro que queria muito sexo com ela, e se ela concordou.. Outra coisa é que ela tem 17 anos e parece ser uma moça de familia. Agora vou te dizer, a sua atitude foi de moleque, talvez até de homem mas de homem babaca. Qualquer mulher que se valorize vai te dar um pé na bunda depois de uma dessas, a guria tem 17 anos, talvez não tenha tanta maturidade como uma mais velha teria de te chamar cara a cara pra conversar e perguntar que porra que você quer, entende?
Quer só sexo cara, então vai atrás de uma piriguete. Você parece quem nem gosta dela, sinceramente pelo jeito que você falou até eu mesmo não sendo mulher me sentiria ofendido.
Big dog, eu não sei o que te levou a fazer isso, mas se o motivo for o que você aprendeu no PUA, é melhor você re-pensar pois o pua pode estar te bitolando, quando se fala em termos de "submissa" .
Bem, agora que já opinei, eu espero que de tudo certo, e que se você puder fazer algo pra reverter essa situação faça e pense mais um pouco nela.

Abraço.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

payperview escreveu:A brow elas só tem a beleza e o sexo para segurar um homem então acho que se ele quer isso não precisa esconder

Exatamente, estou sendo sincero comigo mesmo, se ela nao me agrada, por favor, nao quero perder tempo... Ou é do meu jeito ou não é.

Gustavo R escreveu:O único conselho que tenho pra te dar é se for pra falar com a garota em terminar namoro então termine... Se não quer terminar resolva os problemas sem colocar o namoro em jogo, pois se você fizer isso mais vezes ela perde totalmente o respeito por você. Tenho amigos que já "terminaram" o namoro e voltaram mais de dez vezes , e a garota não vai mais te levar a sério.

Sim, isso é bem verdade. Falar muitas vezes que vai terminar e voltar faz a garota perder o respeito por ti com o passar do tempo. Mas eu nao queria usar isso para conseguir oque eu queria, quando falei que queria terminar eu ia terminar MESMO, so voltei atras porque ela decidiu resolver o problema.

lswingcat escreveu:Cara, lendo seu texto entendi o seguinte:

Você está carente de sexo e juntou tudo o que já tinha de ressentimento e explodiu de vez por agora. Eu não sei se quando você começou a namorar com ela, deixou bem claro que queria muito sexo com ela, e se ela concordou.. Outra coisa é que ela tem 17 anos e parece ser uma moça de familia. Agora vou te dizer, a sua atitude foi de moleque, talvez até de homem mas de homem babaca. Qualquer mulher que se valorize vai te dar um pé na bunda depois de uma dessas, a guria tem 17 anos, talvez não tenha tanta maturidade como uma mais velha teria de te chamar cara a cara pra conversar e perguntar que porra que você quer, entende?
Quer só sexo cara, então vai atrás de uma piriguete. Você parece quem nem gosta dela, sinceramente pelo jeito que você falou até eu mesmo não sendo mulher me sentiria ofendido.
Big dog, eu não sei o que te levou a fazer isso, mas se o motivo for o que você aprendeu no PUA, é melhor você re-pensar pois o pua pode estar te bitolando, quando se fala em termos de "submissa" .
Bem, agora que já opinei, eu espero que de tudo certo, e que se você puder fazer algo pra reverter essa situação faça e pense mais um pouco nela.

Abraço.

Estou carente de sexo como qualquer outro homem em minha situação estaria. Estou respeitando-a em termos de fidelidade, estou querendo sexo apenas com ela, tratando ela como minha unica mulher, se eu estou sendo fiel e respeitando-a a esse ponto acho que deveria ser retribuido com oque eu queria, então nesse caso ELA QUE DEVERIA PENSAR NO MEU LADO :ae.

É melhor do quer ser um canalha que aceita tudo, porem por tras mete os chifres nela e nao a respeita em nada.

. E sim, so quero um relacionamento pra ter sexo garantido, nao sou apaixonado por ninguem para estar com ela por causa de sentimentos cor de rosa, amo apenas meus pais. Meu desenvolvimento pessoal e profissional depende apenas de mim, mulheres nao irão me ajudar nisso então so quero oque elas tem para me oferecer.

Em questão oque tu falou do big dog, não creio que ele esteja "bitolando", o cara viveu em relacionamentos longos e sabe muito bem como é passar por isso. Ele é mais experiente que eu nessa area, pois nunca tive relacionamentos longos iguais aos dele.

Não sei se tu ja namorou serio alguma vez, e tambem nao sei se esses teus relacionamentos duraram tanto quanto os dele durou. Se nao durou, então nao fique dando sermão em pessoas mais experientes que voce so porque voce leu alguns livros e acha que a ação dele é errada.

A experiencia vivida é muito mais valida que a experiencia adquirida em teoria.

A situação ja esta resolvida, como ja disse antes a mãe dela liberou.

Abraço e obrigado a todos pelos feeds