Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#769179 Fala galera.
Um dia após ficar com a hb eu tentei via facebook(celular dela está ruim) marcar de encontrar com ela novamente no sábado apoós o trabalho dela as 12:00hrs, eu ia leva-la pra tomar um sorvete. Ela deu desculpa, acredito que essa desculpa é verdade sim pois meu amigo é primo dela e me contou a respeito, mas como também acredito que não seria um fator capaz de impedir totalmente. E antes de ficarmos nossas interações pela internet sempre foram estranha e sem graça e após ficar continua igual então resolvir dar um gelo e nem chamo ela mais pra conversar. Segue o link do meu rc kc-em-prima-do-meu-amigo-t77410.html#p768828
Enfim minha dúvida é será que ela só queria ficar ? Eu no primeiro instante fui atras dela e chamar pra sair mas ela negou, após isso passei a ignorar só na net, pq não frequentamos os mesmos círculos e ambientes, estou fazendo certo em ignorar ? Será que Ainda tenho chance de ficar com ela novamente ? Pessoal fiquem despreocupados que não é paixonite, eu só queria ficar com ela de novo. Mas também estou jogando com outras hbs.
blacksnake

Veterano - nível 9

#769199 ue conversa com ela de novo e tenta marca outro dia so porque ela não pode ir no dia que voce marcou não e nada o lance e que se toda vez que você for marca com ela tiver uma desculpa ai sim ela pode ta te enrolando ou ficou por fica mas pelo sim e pelo não.Convida de novo e dessa vez liga pra ela nao tenta nada pelo face ou sms liga fala que voce vai encontrar com ela no dia tal no horario tal. Não pergunta se ela pode ir so marca

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

blacksnake escreveu:ue conversa com ela de novo e tenta marca outro dia so porque ela não pode ir no dia que voce marcou não e nada o lance e que se toda vez que você for marca com ela tiver uma desculpa ai sim ela pode ta te enrolando ou ficou por fica mas pelo sim e pelo não.Convida de novo e dessa vez liga pra ela nao tenta nada pelo face ou sms liga fala que voce vai encontrar com ela no dia tal no horario tal. Não pergunta se ela pode ir so marca

Certo, realmente eu prefiro manter contato pelo telefone, o problema é que o celular dela está ruim. Vou esperar uma ou duas semanas pra ve se ela já pegou na autorizado e tento manter contato. Mas vou ver se arranjo outra forma antes desse tempo, como meu amigo me ajudar, propondo uma saida entre ele a namorada dele, a prima e me chamar tbm. Vlw meu mano pela feed
Xys00007

Veterano - nível 1

#769749 Eu penso que se você já pegou uma mulher,seu caminho com ela esta aberto desde que ela não descubra algo que te desabone,tipo você pegar um monte de mina,isso pode ter frustrado alguma nova aproximação.Mas dar gelo pela rede social,é o mesmo que nada,não ajuda nem atrapalha, o que você tem que fazer para ficar com ela outra vez é participar um pouco mais da vida social dela,assim você consegue se aproximar e se fazer mais presente para jogar.

Att.