Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

teteuweb

Aprendiz

#769197 Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte, estou de férias da faculdade e durante esse período estou fazendo caminhada quase todos os dias no final da tarde. Esse trajeto da minha casa até o parque, eu passo pela principal avenida da cidade, no qual se localiza o centro político e um shopping center, ou seja é um local muito movimentado, várias pessoas correndo e se exercitando.

Ao retornar do parque para a minha casa (obs: correndo e não caminhando) sempre encontro uma mulher muito gata (jovem, deve ter entre 20-22 anos) ela vindo ao meu encontro.

Gostaria de saber como faço para abordá-la? sem assustar e nem passar por um grande constrangimento na avenida. rsrs

Sempre que nos esbarramos, ela está com roupa de academia e com mochila nas costas, o que eu estou deduzindo que ela trabalha ou no shopping ou no centro político e no final do expediente ela vai para a academia em um bairro próximo.

No geral, não tenho um biotipo dos melhores e eu creio que o local/momento não colabora muito.

MINHA IDEIA: Eu pensei em algo do tipo, passar por ela e retornar atrás dela, assim que eu me aproximar, irei perguntar o nome e tal... e como eu não levo celular durante os treinos, fica difícil pegar o número dela, pensei em dar o meu cartão profissional/pessoal (nome-telefone-email / não consta profissão) para caso ela tiver interesse em manter contato.

Detalhe: provavelmente não irei vê-la novamente, pois irá recomeçar as minhas aulas e não poderei continuar treinando esse horário.

Sei que ficou bem coisa de homem beta essa ideia, porém foi a única que eu tive. Desde já obrigado a todos pela ajuda!
Papabear

PUA Avançado

#769203 Bem, eu tentaria dar um sorriso quando passar por ela, isso se ela estiver ouvindo música e correndo em direção oposta. Em direção adjacente e/ou sem ouvir música, eu perguntaria se ela é uma agente secreta disfarçada do governo que trabalha no centro político e esta me seguindo e/ou me investigando e veria a resposta dela :D.

O fato é que, se você esta curioso e atraído pela menina que você vê todos os dias, porque não conhece-la? Vá atrás daquilo que quer, seja você mesmo, fale de sua curiosidade, fale das emoções que ela desperta em você (sem exageros), fale das emoções que gosta de sentir, veja os IDI's, teste-a em relação aquilo que procura em uma mulher, seja divertido, marque um suco ou algo para relaxarem e terem uma boa conversa após o exercício, quem rejeita um suco, sorvete ou açaí com alguém interessante logo depois de uma boa corrida?

:ae
Beto Dias

Aprendiz

#769205 Vamos lá!

Você é quem tá correndo quando encontra ela? Só desacelerar a algumas dezenas de metros dela e, andando, abordar. Aborde sempre pela frente ou pelo , se ela estiver de costas pra vc dê a volta e aborde pela frente.

Essa de entregar o cartão é furada. Você tem duas opções:
1-Seja direto, diga que ela chamou sua atenção e que não se perdoaria se não fosse falar com ela (mais indicado)
2-Seja indireto e jogue pelo Mistery Method, abrindo pedindo alguma informação ou dica (menos indicado)

Como você é iniciante, dê uma olhada em algum artigo para ter noção do que fazer na abordagem. É aquele esquema: atração (demonstrar valor) e conforto. Dê uma pesquisada!

Obs: Muito mais importante que seu biótipo é a sua auto-confiança. Se você se achar atraente, ela provavelmente irá te achar atraente.
blacksnake

Veterano - nível 9

#769206 Cara você aborda ela de três formas.
E em todas esteja caminhando
De frente
1 Pare ela use usando um indirect. Oi você pode me ajudar peça uma opinião e quando ela para fala ma mude para direct. Eu to brincando só te parei porque te achei interessante e queria te conhecer estenda a mão e diga seu nome prazer meu nome e tal.

2 De frente use um opener situacional. Abra da mesma forma porque se for de frente ela pode não entender oque você vai falar o abridor indirect faz ela para e dar atenção ao que você fala então usa ele de frente sempre.Depois muda para o opener situacional pergunta da roupa de academia e dai e vai.

3vocês podem passar por ela andando e depois voltar vir por trás tocando ela no ombro e caminhando do lado dela e usar um opener direto também funciona.

Nas três abordagens você tem que toca La durante a conversa
PAULO-RS

Aprendiz

#769218 Esse é o meu jogo favorito eu adoro abordar na rua, me sinto muito bem quando abordo alvos em movimento bom vamos lá.
Procure abordar ela de frente, nao siga ela ou ela pode se assustar porque existe muita violencia aqui no país.
Quando tu ver a hb tu faz um sinal pra ela parar, e só quando ela parar tu manda o teu openner.
1- Oi, moça eu queria te perguntar uma coisa. ( e ai quando ela responder se ela ficar receptiva e sorrir tu se apresente pra ela e começa a conversar com ela).
2- Oi, eu tava te olhando e tive que vim te conhecer.( e ai tu se apresenta pra ela e começa a conversar com ela)
Use aquele que tu se sentir melhor, mas procura testar os dois.
Espero ter te ajudado
abraço.
guto escobar

Aprendiz

blacksnake escreveu:Cara você aborda ela de três formas.
E em todas esteja caminhando
De frente
1 Pare ela use usando um indirect. Oi você pode me ajudar peça uma opinião e quando ela para fala ma mude para direct. Eu to brincando só te parei porque te achei interessante e queria te conhecer estenda a mão e diga seu nome prazer meu nome e tal.

2 De frente use um opener situacional. Abra da mesma forma porque se for de frente ela pode não entender oque você vai falar o abridor indirect faz ela para e dar atenção ao que você fala então usa ele de frente sempre.Depois muda para o opener situacional pergunta da roupa de academia e dai e vai.

3vocês podem passar por ela andando e depois voltar vir por trás tocando ela no ombro e caminhando do lado dela e usar um opener direto também funciona.

Nas três abordagens você tem que toca La durante a conversa

Muito bom, cara, vou usar essa, e essa dos toques eu tenho que prestar mais atenção, pegar na mão levemente, creio que isso desperta o interesse.