Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LennonSampa

#769235 Olá galera, eu tenho uma dúvida grande, não sei como explicar direito, mas é assim:
A 5 anos atrás eu tinha uma namorada que gostava bastante de mim(Eu não conhecia nada do mundo PUA), mas bastante mesmo. Mas pra mim lá pelo 5º mês de namoro vi que o negocio tava ficando mais serio e resolvi pular fora com desculpa de dar um tempo pra eu estudar pra vestibular e tals. No dia seguinte ao que rompi, conheci uma mina super simpática, mas que não me interessava, deixei um depoimento no orkut(sim, naquela época usava orkut) dela dizendo q ela era super bacana, super simpática, elogiando. Um dos caras que dava em cima da minha ex(vou chama-la de K) viu o depo e mostrou pra a K, que me ligou desesperada querendo saber quem era e tals... Eu já tava estressado com problemas em casa e acabei brigando com ela pelo telefone. Uma semana depois liguei pra me desculpar e por os pingos nos is, e ela me falou que estava namorando um cara, logo descobri que era o que dava em cima dela e que mostrou o depo pra a K.
Minha primeira dúvida, pros experientes, é se existe jeito de eu dar um FC nela novamente ou pelo menos uns KC(com isso desenvolvo o resto do jogo). E se sim, aceito sugestões de todos de como eu deveria preparar o terreno e começar o jogo.
Grato a todos,
Lennon.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#769238 Cara, uma coisa que eu acho maravilhosa nos sentimentos humanos é: Geralmente eles tem prazo de validade.

Uma coisa que eu sempre fazia, mesmo antes do pua, quando minha mãe estava nervosa, era demorar pra chegar em casa, porque eu sabia que se eu chegasse rápido, ela estaria furiosa e louca pra me xingar pelo que eu tinha feito. Mas à medida que o tempo passava ela ia se esquecendo disso e quando eu chegava a bronca era bem menor.

Então minha dica é chegar conversando como se nada tivesse acontecido. Não diga que você mudou, mostre isso. Acho que com isso você consegue seguir de boa, basta fazer o "jogo" normalmente.

Abraços

-LucasRato
blacksnake

Veterano - nível 9

#769276 Cara na boa larga de ser beta e vai esquece essa menina. Já foi acabou a mina ta namorando com outro cara. E se você não quis namorar mais com ela termino porque você não quis mais nada mais justo ela corre atrás do que ela quer correto? E isso não vai desenvolver seu jogo pelo contrario e um grande atraso porque ao que me parece você não gostou do sentimento de saber que ela esta com outro cara. Então vai sargear e conhecer novas mulheres essa ai já foi você vai desenvolver o seu jogo sabendo perde também .
blacksnake

Veterano - nível 9

#769277 Cara na boa larga de ser beta e vai esquece essa menina. Já foi acabou a mina ta namorando com outro cara. E se você não quis namorar mais com ela termino porque você não quis mais nada mais justo ela corre atrás do que ela quer correto? E isso não vai desenvolver seu jogo pelo contrario e um grande atraso porque ao que me parece você não gostou do sentimento de saber que ela esta com outro cara. Então vai sargear e conhecer novas mulheres essa ai já foi você vai desenvolver o seu jogo sabendo perde também .
gildevam

PUA EXPERT

#769281 Concordo com a rapaziada,velho ESQUECE ELA VAI VIVER,você ta evoluindo,cresça,fique melhor,mais forte ,mais bonito,conheça outras HB'S tem milhões por ai esperando que um PUA a encontre,e deixe que o mundo dê conta disso,quando sua ex ver sua mudança ela vai vir atrás,ai você pode fazer seu jogo....

ABRAÇOS...
SUCESSO
E BONS JOGOS o/