- 29 Jan 2013, 13:55
Isso me lembrou de uma coisa...
Dias atrás teve um mal entendido entre uma HB q tô jogando, a amiga dela e eu...tudo por uma má comunicação por sms (odeio isso)...enfim...enquanto eu entendi que era uma má comunicação e já estava pedindo desculpas por algumas coisas q eu disse a amiga da HB aproveitou a "deixa" para começar a me atacar de uma forma que eu não esperava, ou seja, ao invés de aceitar o mal entendido e fazer as pazes ela começou a partir com ataques pra cima de mim...a HB antes mesmo de falar comigo já tinha aceitado tudo como mal entendido (ponto pra mim, devo estar no caminho certo)...
Resumindo, isso tudo é EGO, cada um trabalha em prol dos seus interesses, acho que naquela ocasião a amiga percebeu o quanto eu tava incomodando a amizade das duas pq a HB ultimamente tá mais afim de sair comigo do que com ela, aproveitou-se então de um mal entendido para desferir um ataque sem sentido...enfim, eu deixei claro que era um mal entendido e até demonstrei interesse em manter o bom relacionamento que tínhamos...mas ela ficou na dela, e não vou procurá-la...vai ficar assim até ela vir conversar comigo, já até falei com a HB sobre isso e ela concordou com minha posição...(isso tb não deixa de ser EGO, mas com pessoas assim temos q jogar conforme as regras q nos apresentam)....kkkkkk
Enfim...críticas, elogios, no final é tudo conveniência...cada um utiliza de acordo com seus interesses e para buscar o que querem...raras pessoas tem a real bondade, a real sinceridade, a real lealdade e consequentemente a real capacidade de criticar e elogiar produtivamente, e falando por mim...essas poucas pessoas q conheço, são pessoas de sucesso e são naturalmente CATIVANTES...