Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#769286 t7 concordo com você , quanto mais sucesso a pessoa faz mais criticas ela vai receber , artista , músico , jogador de futebol , esses são alvos de muitas criticas , mais tem também pessoas que conseguiram se dar bem na vida e recebem criticas , basta saberem contornar essas criticas , não adianta debater vai ser pior vai denegrir sua imagem e te deixar chateado.

parabéns pelo tópico.

forte abraço.
gildevam

PUA EXPERT

#769289 sempre é assim meu amigo,quando chegamos em um posto na vida,onde todos se acham no direito de opinar sobre nós,nossa personalidade e nossas atitudes ai complica tudo. E acontece aquilo né,se receber um milhão de elogios tudo bem,mas quando recebemos a primeira critica,tudo muda,nos sentimos mal por um bom tempo,mas é não se abater,e sempre seguir em frente...

bom tópico...

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante...

Rocky Balboa
rafamau5

Veterano - nível 9

#769296 FAALA T7 !

Mais uma vez dá orgulho ler seus TOPICS MAAN !

ASSINO EMBAIXO EM TUUUDO

A VISIBILIDADE É UM INFERNO MEEESMO !
INVEJA PRA TODO LADO ! , INFELIZMENTE, AS PESSOAS SÂO ASSIM

AINDA VO LANÇAR UM TOPICO AKI SOBRE USO DE CHAPEUS !
QUEM EH CHAPELEIRO SABE : VC FICA FALADO EM TODO LUGAR !!

DO TIPO: NÓ QUE CARA RIDICULO/ NÓ ELE TA SE ACHANDO O JUSTIN TIMBERLAKE OU FIUK /

OU ATÉ: NÓ QUE CARA ESTILOSO/ PUTZ AONDE TU COMPROU E PA !

CRITICAS VIRAO INCLUSIVE DA SUA FAMILIA !

COMO DIZ NIESTZCHE : OS FRACOS VÃO TENTAR IMPOR UMA MORAL AOS FORTES, MAS UM DIA ELES ROMPERÃO ESSA MORAL ! =]

ABRAAXX
SUCE$$
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#769305 Isso me lembrou de uma coisa...

Dias atrás teve um mal entendido entre uma HB q tô jogando, a amiga dela e eu...tudo por uma má comunicação por sms (odeio isso)...enfim...enquanto eu entendi que era uma má comunicação e já estava pedindo desculpas por algumas coisas q eu disse a amiga da HB aproveitou a "deixa" para começar a me atacar de uma forma que eu não esperava, ou seja, ao invés de aceitar o mal entendido e fazer as pazes ela começou a partir com ataques pra cima de mim...a HB antes mesmo de falar comigo já tinha aceitado tudo como mal entendido (ponto pra mim, devo estar no caminho certo)...

Resumindo, isso tudo é EGO, cada um trabalha em prol dos seus interesses, acho que naquela ocasião a amiga percebeu o quanto eu tava incomodando a amizade das duas pq a HB ultimamente tá mais afim de sair comigo do que com ela, aproveitou-se então de um mal entendido para desferir um ataque sem sentido...enfim, eu deixei claro que era um mal entendido e até demonstrei interesse em manter o bom relacionamento que tínhamos...mas ela ficou na dela, e não vou procurá-la...vai ficar assim até ela vir conversar comigo, já até falei com a HB sobre isso e ela concordou com minha posição...(isso tb não deixa de ser EGO, mas com pessoas assim temos q jogar conforme as regras q nos apresentam)....kkkkkk

Enfim...críticas, elogios, no final é tudo conveniência...cada um utiliza de acordo com seus interesses e para buscar o que querem...raras pessoas tem a real bondade, a real sinceridade, a real lealdade e consequentemente a real capacidade de criticar e elogiar produtivamente, e falando por mim...essas poucas pessoas q conheço, são pessoas de sucesso e são naturalmente CATIVANTES...
gildevam

PUA EXPERT

#769316 É aquela coisa neh # T7 #
'Não sou um completo idiota,sirvo pelo ao menos como MAU EXEMPLO"

até os ruins podem ser "admirados" por serem ruins,se é que me entende haha
sahronz

Aprendiz

#769840 As Pessoas criticam aquilo que, querem e tem medo de tentar conquistar o proprio espaço prefere o conforto da critica!! se sentem melhor assim!!
Don Michael Corleone

Aprendiz

#769855 Quando começamos a ter melhoras significativas, seja na vida pessoal ou nos negócios, sempre vai aparecer aquele pessoal com criticas nada construtivas, tentando te por pra baixo, ou seja, com inveja, e como uma vez ouvi "há um segredo na inveja, as pessoas só invejam aquilo que é bom, que está tendo notoriedade". O segredo é não ser reativo a esse tipo de críticas, o certo é ignorá-las, não dá bola pra esse tipo de comentários, agora quando for uma crítica construtiva, que venha a te acrescentar algo ou que tenha como intuito a reflexão sobre uma atitude que provavelmente seja errada, esse tipo de crítica sim, deve se dar atenção, e até mesmo agrade-las.
Abraço :ae
ivan dourado

Veterano - nível 1

#769864 Ótimoo post T7 , realmente muito esclarecedor. Hoje em dia sinto na pele oque você retratou acima. Diversas criticas bestas, pois a felicidade alheia incomoda. Certa vez escutei uma frase bem interessante (que não se aplica a nossos irmãos do forum). "As pessoas te querem ver bem, mas nunca melhores do que elas."
Isso não se aplica ao nosso dignissimo forum. Onde há solidariedade e desejo de evolução em prol de todos. :D

Abração, Dourado