Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769299 Bom dia meus amigos pegadores!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se este post está no lugar errado, mas não consigo imaginar onde poderia postar ele.
Mas vamos lá então. Tenho um amigo de 21 anos que assim como eu começou a namorar cedo. Ele sempre se manteve em relacionamentos e saia de um e entrava em outro -nesta época não conhecíamos o PU.
Atualmente eu estou iniciando meus estudos no PU e como ele é meu amigo de infância vivo comentando com ele sobre os sets que abro, as garotas que conheço e até algumas técnicas que utilizo já que ele é um natural e entende muito de mulheres também.
Porem ultimamente ele anda em crise com o relacionamento, dizendo que gosta dela mas que acha ela meio infantil e me disse que estava muito tentado a virar PUA.

Então? incentivo ele a terminar o relacionamento ou deixo pra lá?

Fico pensando se não é apenas o meu ego, dizendo: "seria legal ter ele como Wing"

Abraços.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#769301 cara não incentive ninguém a terminar um relacionamento.

e quanto a ele virar pua , ele pode continuar namorando e virar um pua , tem vários puas aqui que tem namorada nem por isso deixou de ser um pua.

forte abraço.
gildevam

PUA EXPERT

#769302 este tópico deveria estar na área de duvidas e debates^^
MAS....

Não o incentive a terminar o namoro,mas o incentive a virar um PUA,é possível namorar e continuar sendo um PUA,o jogo se torna diferente mas ainda assim é possível...

Mostre pra ele os benefícios ^^,e pra ele colocar a balança os prós e os contras da namorada dele,e pra ele fazer o que ele achar melhor,e apoie-o

Forte abraço

SUCESSO
E BONS JOGOS o/

Criador do tópico

#769321 Ryan Max e gildevam primeiramente, pensei em colocar em duvidas e debates, mas sei lá, não é sobre PU é mais uma duvida pessoal mesmo, mas se algum moderador mudar o local eu agradeceria.

E concordo com a opnião de vocês sobre não se meter em relacionamentos, porem é um brother de infância e ele é carente de mais huahua, se não der uns apertos nele ele vai ficar enrolando a coitada.
Sobre ser PUA e ter namorada, é complicado um cara ter namorada e sair sargear, eu por exemplo ficaria muito pê da cara se uma namorada minha saísse só com o intuito de conhecer outros caras.

Mas é isso ai então, vou convidar ele pra uns DayGames e ai vemos no que da.

Valeu pelas ajudas.
gildevam

PUA EXPERT

#769324 cara pode sim namorar e ser PUA,só que normalmente não se closa as HB'S,só consegue o contato,e deixa claro que tem namorada,isso serve pra deixá-las ainda mais atraídas,e se um dia você vier a ficar solteiro,elas vão estar lá pra você closá-las,assim que funciona esse tipo de jogo^^....

é avançado,um dia você entenderá...
mas seu amigo pode servir tbm de wing,atrair mulheres e te ajudar a closá-las....

ABRAÇO....
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#769338 Cara, sinceramente eu só passo o pua quando o cara ta querendo mesmo mudar de vida ... porque não adianta você ficar revelando o site para pessoas que acham que oque vale é sua ideia , ele é o experiente , e nada pode mudar sua visão do mundo da sedução ... Você poderia passar algum livro que fala sobre relacionamentos para seu amigo, creio que assim vc o ajudaria mto ja que ele ta namorando!!! Mas se vc acha que ele quer mudança na sua vida de sedução , pegar mulheres mais lindas , faça ele virar um pua passando o site pra ele :) ...

flw fera ... tenha uma boa semana o/!

Criador do tópico

gildevam escreveu:cara pode sim namorar e ser PUA,só que normalmente não se closa as HB'S,só consegue o contato,e deixa claro que tem namorada,isso serve pra deixá-las ainda mais atraídas,e se um dia você vier a ficar solteiro,elas vão estar lá pra você closá-las,assim que funciona esse tipo de jogo^^....

É pensando por este lado eu concordo contigo, e já é algo que cá entre nós ele já faz.
vinisantanna escreveu:Cara, sinceramente eu só passo o pua quando o cara ta querendo mesmo mudar de vida ... porque não adianta você ficar revelando o site para pessoas que acham que oque vale é sua ideia , ele é o experiente , e nada pode mudar sua visão do mundo da sedução ... Você poderia passar algum livro que fala sobre relacionamentos para seu amigo, creio que assim vc o ajudaria mto ja que ele ta namorando!!! Mas se vc acha que ele quer mudança na sua vida de sedução , pegar mulheres mais lindas , faça ele virar um pua passando o site pra ele :) ...

É cara, mas neste ponto ele curte, tipo não é um traidor da raça sabe? hehe.. gosta dos ensinamentos e inclusive conquistou ela com uns artigos que eu passei pra ele.

A questão é mesmo a parte ética e moral, eu estava pensando - e sei que ele pensa assim também - ser errado sargear e ter namorada mas não é. Li uns artigos aqui no fórum, e acho que já peguei o esquema.
No livro, "O Jogo" o style fala que para se livrar de uma paixonite você tem que pegar 10 (mais ou menos isso, não lembro ao certo). Vou fazer um desafio pra ele. Vou levar ele pra umas sarges, conseguir uns Fone Closes e assim ele vai saber se a namorada dele é tudo que ele mais quer ou apenas "carência".

Além disso ganho um Wing por um tempo hehe
Valeu pessoal.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769488 Cara sinceramente acho que vc não deva se meter na vida de seu amigo a não ser que ele lhe peça ajuda,falo isso pois tentei ajudar a um amigo betha incentivado por meu primo que na época era meu wing de fé mas infelizmente resolveu casar com uma mulher que já tinha 2 filhos, a moral da história e que este amigo no final "não gostou da minha atitude de mostrar o Pu pra ele,mesmo eu e meu primo explicando os maus comportamentos dele " e eu tirei uma lição importante disso tudo, "SÓ AJUDE QUEM TE PEDIR AJUDA".

Enfim é a minha opinião,se teu amigo vier te pedir ajuda ai vc dá uma mão,agora caso não deixo como estar ou pode perder a amizade
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
Apolo7 escreveu:SÓ AJUDE QUEM TE PEDIR AJUDA".

Concordo. Tem um wing meu natural que já pega bastante HBs (não tops e ele tem um fusion e é meio forte, então esse é 60% do jogo dele), mas quando ele chega numa 9/10 não sabe oq fazer, apesar de facilmente com um pouco de PU ele ter grandes chances. Fui falar do PuaBase pra ele e o máximo que consegui foi levar umas piadas, mas é isso aí, eu complemento o teu pensamento Apolo7:

"Só ajude quem te pede ajuda, mas antes de tudo seja um exemplo a ser seguido" :ae

Criador do tópico

#769664 Valeu pelo comentário Apolo7 e Devil.

Mas o caso é esse mesmo. Posso não ter explicado direito no post, mas ele perguntou o que eu achava, o que eu faria no lugar dele.
Então como não quero ser o "Destruídor de namoros" perguntei a opnião de vocês. .
Como eu disse em um dos comentários ele até conhece um pouco de PU e gosta, apenas não acha correto jogar tendo namorada.

Então tomei minha decisão, vou expor mais ou menos a opnião de vocês: pra ele sair, abrir uns sets, conhecer umas garotas legais e ai por base de comparação ele sabe se deve terminar o namoro ou não.

Valeu e boas sarges pra vocês.