Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#769865 Não se importe tanto assim com isso,claro procure fazer o melhor e como você mesmo disse é passageiro...então enquanto isso foque em outras coisas,como estudar sedução por exemplo.

"Mais valem as palavras que saem da boca do que tem dentro da boca"
marcos1306

Veterano - nível 1

#769867 Cara eu tenho os dentes amarelados, acabei de tirar o aparelho, pego mulher pra karaio, no começo deichava meu inner game lá em baixo, mas foda-se, sou gostoso, as vadias gostam de mim, sou um semi deus kkkkkk, minha aparencia é boa, meu estilo é bom, não sou lindoo, mas tenho uma aparencia boa, e sou gostosao, isso é o suficiente pra me motivar a pegar muie, o sorriso? foda-se ele, pego muie msm sem sorrir kk
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769868 É sempre bom ter uma boa aparência, então é bom escovar os dentes bem, ir ao dentista e fazer o melhor possível, mas não é só isso, sorrindo você passa uma energia boa independente da aparência. Se você quiser também pode dar mais daqueles leves sorrisos sem mostrar os dentes que demonstram confiança.
André Guilherme

Aprendiz

#770131 Cara, não importa tanto assim se seu sorriso é feio, aí vale mais o quanto seu sorriso é espontâneo, não fique com vergonha de rir, isso não vai atrapalhar muito na sua interação, e voce ja ta com aparelho mesmo, daqui a pouco vc vai arrumar isso e pronto .