Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#769311 E ae galera! O sorriso é importante na conquista de uma garota, certo?! mas poxa, o meu sorriso é muito feio, mais do que vocês podem imaginar. Eu até fico com uma aparencia ok quando tô sério. Mas quando tô sorrindo, assusto qualquer um, e ainda mais uso aparelho. O que vocês me recomendam? Sou muito feio mesmo sorrindo, e meu nariz é enorme, aí complica tudo de uma vez.

Nunca poderei começar meus desafios com esses problemas. Agradeço a quem puder me ajudar.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769313 Primeiramente, a imagem que as pessoas fazem de você coincide com a qual você faz a si mesmo. E depois cara, usar aparelho não é uma coisa ruim, mostra que você está fazendo algo para mudar isso, se seus dentes são amarelos você poderia fazer um clareamento no dentista ou então compre aqueles produtos para clarear em casa ( mesmo assim sugiro pedir o conselho de um profissional na área ). Tenha uma imagem boa de si mesmo que os outros terão! É só isso que você tem que aprender! Abraçoo
Matmax

Veterano - nível 10

#769319 concordo com o manin ai se vc tem uma imagem negativa demais as pessoas vão ter tbm.
não é um bixo de sete cabeças eu tinha os dentes mto mto mto feio aos 12 anos e usei aparelho por 4 anos e concertou tudo.e por eu usar aparelho eles ficaram um pouco amarelado e na onde tinha o aparelho mais branco ai eu fiz clareamento.
olha a solução pra vc se seus dentes forem tortos use aparelho,dps de usar faz um clareamento,vai durar alguns meses ou até anos vai,mas vale a pena nada vem da noite pro dia.
boa sorte com seus dentes
gabrielgbl00

Aprendiz

#769325 manin seguir as dicas dos manos em cima,agr vc pode opitar pelo o olhar penetrante ou ate um sorriso de canto da boca. e outra não deixa isso muito te afetar porque é seu inner que ta caindo. então segue as dicas dos irmão acima e opite pelo o olhar que e uma boa... sucessos ae maninho e boa sorte!
PAULO-RS

Aprendiz

#769326 Bom cara primeiro de tudo, beleza não importa é apenas um bônus, isso que te faz se preocupar com a beleza se chama programação social, eu te aconselho ver os dvd blu print decoded da RSD, em vez de ficar chorando por ser feio, que tal desenvolver a tua personalidade, as mulheres avaliam 80% pela personalidade, e apenas 20% aparencia fisica.
Então procure aprender o jogo e use o melhor de ti.
abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

Ramacini escreveu:Primeiramente, a imagem que as pessoas fazem de você coincide com a qual você faz a si mesmo. E depois cara, usar aparelho não é uma coisa ruim, mostra que você está fazendo algo para mudar isso, se seus dentes são amarelos você poderia fazer um clareamento no dentista ou então compre aqueles produtos para clarear em casa ( mesmo assim sugiro pedir o conselho de um profissional na área ). Tenha uma imagem boa de si mesmo que os outros terão! É só isso que você tem que aprender! Abraçoo

Matmax escreveu:concordo com o manin ai se vc tem uma imagem negativa demais as pessoas vão ter tbm.
não é um bixo de sete cabeças eu tinha os dentes mto mto mto feio aos 12 anos e usei aparelho por 4 anos e concertou tudo.e por eu usar aparelho eles ficaram um pouco amarelado e na onde tinha o aparelho mais branco ai eu fiz clareamento.
olha a solução pra vc se seus dentes forem tortos use aparelho,dps de usar faz um clareamento,vai durar alguns meses ou até anos vai,mas vale a pena nada vem da noite pro dia.
boa sorte com seus dentes

Uhum, mas agora com o aparelho nem dá pra fazer clareamento. Acho que tenho algum problema. Sou meio bochechudo e muito magro, aí complica. Valeu!

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

gabrielgbl00 escreveu:manin seguir as dicas dos manos em cima,agr vc pode opitar pelo o olhar penetrante ou ate um sorriso de canto da boca. e outra não deixa isso muito te afetar porque é seu inner que ta caindo. então segue as dicas dos irmão acima e opite pelo o olhar que e uma boa... sucessos ae maninho e boa sorte!

É, por enquanto vou tentar focar no olhar penetrante. Sorriso no canto na boca tbm não fica legal por causa do meu nariz.
Valeu bro!

PAULO-RS escreveu:Bom cara primeiro de tudo, beleza não importa é apenas um bônus, isso que te faz se preocupar com a beleza se chama programação social, eu te aconselho ver os dvd blu print decoded da RSD, em vez de ficar chorando por ser feio, que tal desenvolver a tua personalidade, as mulheres avaliam 80% pela personalidade, e apenas 20% aparencia fisica.
Então procure aprender o jogo e use o melhor de ti.
abraço e boa sorte.

Não encontrei o dvd. Acho que no caso da minha feiura, eu passo a impressão de ser seboso, nojento, ou assustador por causa da minha aparencia. Ainda tem as espinhas atrapalhando. Não é legal, realmente!

Mas valeu pela ajuda bro!

Bismarc Pereira escreveu:cara o sorrisso feio mesmo é do Austin Powers e ele é mow pegador rsrsr
http://www.daspmoviemaker.com.br/wp-con ... powers.jpg

Não tenha medo de sorrir só porque tu acha que é feio, isso só atrapalha o seu Inner Game.

Abraço

kkkkkk esse superou o meu! Tenho dentes normais. O problema é de que quando sorrio fico bochechudo e os dentes não ficam tão visiveis. Mas valeu pela força bro!
andre_luiz2000

Aprendiz

#769342 Me faltam 9 dentes e eu pego mulher. To fazendo implante. To tentando arrumar. Com um problema assim fico com o inner game la em baixo. Mais isso não me impede de tentar. Tomo muito toco, mais que se dane, to evoluindo. Mesmo devagar mais evoluindo sempre. Seu problema e neda perto do meu. Deixa de ser moleque e vira homem.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769343 Titanium, existe um listerine braquinho que serve para clarear um poucos os dentes, bastante voce enxaguar a boca todo dia antes de escovar os dentes, da uma olhada la! abracoo