Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#769344 Por que?Tem dente torto? Papo reto, ao inves de ficar perguntando aqui, já deveria ir ao dentista e arrumar esses dentes, e não é só por causa das mulheres, mas até por questão profissional.

Juro que não entendo certas coisas.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#769348 Se não tem dinheiro para melhorar os dentes, vai carpir o quintal dos outros em troca de dinheiro.

Recado para todos

DENTES BONS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA VIDA, É A DIFERENÇA DE CONSEGUIR UMA MULHER DE BAIXO NIVEL OU DE ALTO NIVEL, DE RUIM EMPREGO OU UM BOM EMPREGO, DE SER DESESPEITADO OU RESPEITADO.....TODO ESFORÇO É NECESSARIO PARA SE CORRIGIR OS DENTES, ACREDITE.
PAULO-RS

Aprendiz

Titanium69 escreveu:
gabrielgbl00 escreveu:manin seguir as dicas dos manos em cima,agr vc pode opitar pelo o olhar penetrante ou ate um sorriso de canto da boca. e outra não deixa isso muito te afetar porque é seu inner que ta caindo. então segue as dicas dos irmão acima e opite pelo o olhar que e uma boa... sucessos ae maninho e boa sorte!

É, por enquanto vou tentar focar no olhar penetrante. Sorriso no canto na boca tbm não fica legal por causa do meu nariz.
Valeu bro!

PAULO-RS escreveu:Bom cara primeiro de tudo, beleza não importa é apenas um bônus, isso que te faz se preocupar com a beleza se chama programação social, eu te aconselho ver os dvd blu print decoded da RSD, em vez de ficar chorando por ser feio, que tal desenvolver a tua personalidade, as mulheres avaliam 80% pela personalidade, e apenas 20% aparencia fisica.
Então procure aprender o jogo e use o melhor de ti.
Tem aqui no pua base no barzinho, tu pode ver eles aqui mesmo no forum, veja eles que vai te ajudar em muito, alias não existe como não evoluir vendo os materiais da RSD.
abraço.
abraço e boa sorte.

Não encontrei o dvd. Acho que no caso da minha feiura, eu passo a impressão de ser seboso, nojento, ou assustador por causa da minha aparencia. Ainda tem as espinhas atrapalhando. Não é legal, realmente!

Mas valeu pela ajuda bro!

Bismarc Pereira escreveu:cara o sorrisso feio mesmo é do Austin Powers e ele é mow pegador rsrsr
http://www.daspmoviemaker.com.br/wp-con ... powers.jpg

Não tenha medo de sorrir só porque tu acha que é feio, isso só atrapalha o seu Inner Game.

Abraço

kkkkkk esse superou o meu! Tenho dentes normais. O problema é de que quando sorrio fico bochechudo e os dentes não ficam tão visiveis. Mas valeu pela força bro!
PAULO-RS

Aprendiz

Titanium69 escreveu:
gabrielgbl00 escreveu:manin seguir as dicas dos manos em cima,agr vc pode opitar pelo o olhar penetrante ou ate um sorriso de canto da boca. e outra não deixa isso muito te afetar porque é seu inner que ta caindo. então segue as dicas dos irmão acima e opite pelo o olhar que e uma boa... sucessos ae maninho e boa sorte!

É, por enquanto vou tentar focar no olhar penetrante. Sorriso no canto na boca tbm não fica legal por causa do meu nariz.
Valeu bro!

PAULO-RS escreveu:Bom cara primeiro de tudo, beleza não importa é apenas um bônus, isso que te faz se preocupar com a beleza se chama programação social, eu te aconselho ver os dvd blu print decoded da RSD, em vez de ficar chorando por ser feio, que tal desenvolver a tua personalidade, as mulheres avaliam 80% pela personalidade, e apenas 20% aparencia fisica.
Então procure aprender o jogo e use o melhor de ti.
Tem aqui no pua base no barzinho, tu pode ver eles aqui mesmo no forum, veja eles que vai te ajudar em muito, alias não existe como não evoluir vendo os materiais da RSD.
abraço.
abraço e boa sorte.

Não encontrei o dvd. Acho que no caso da minha feiura, eu passo a impressão de ser seboso, nojento, ou assustador por causa da minha aparencia. Ainda tem as espinhas atrapalhando. Não é legal, realmente!

Mas valeu pela ajuda bro!

Bismarc Pereira escreveu:cara o sorrisso feio mesmo é do Austin Powers e ele é mow pegador rsrsr
http://www.daspmoviemaker.com.br/wp-con ... powers.jpg

Não tenha medo de sorrir só porque tu acha que é feio, isso só atrapalha o seu Inner Game.

Abraço

kkkkkk esse superou o meu! Tenho dentes normais. O problema é de que quando sorrio fico bochechudo e os dentes não ficam tão visiveis. Mas valeu pela força bro!

Cara tem esses dvds aqui no forum é do Tyler e se chama blu print decoded, estão no barzinho tu pode assistir eles aqui mesmo no forum, pode ter certeza que vai te ajudar muito, alias não tem como não evoluir assistindo os materiais deles.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Por que?Tem dente torto? Papo reto, ao inves de ficar perguntando aqui, já deveria ir ao dentista e arrumar esses dentes, e não é só por causa das mulheres, mas até por questão profissional.

Juro que não entendo certas coisas.

Sim, cara. Eu vou ao dentista todo mês. Estou fazendo o tratamento com o aparelho dentário. Mas estou querendo amenizar a situação enquanto isso.
Valeu bro! Abraço!

PAULO-RS escreveu:Cara tem esses dvds aqui no forum é do Tyler e se chama blu print decoded, estão no barzinho tu pode assistir eles aqui mesmo no forum, pode ter certeza que vai te ajudar muito, alias não tem como não evoluir assistindo os materiais deles.
[/quote][/quote]

Opa! Valeu bro. Irei assistir esses vídeos. Abraço!
Zantt

PUA Avançado

#769376 Cara, para com essa ideia, isso é CRENÇA LIMITANTE.

Nunca viu vídeos do James Marshall? O cara sem dar um mísero sorriso pega várias gostosas!

Não tem nada a ver isso, contanto que fique bem com a tua personalidade não sorrir, não tem problema.

Aproveita e pesquisa vídeos dele, John Marshall.
:ae

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

Zantt escreveu:Cara, para com essa ideia, isso é CRENÇA LIMITANTE.

Nunca viu vídeos do James Marshall? O cara sem dar um mísero sorriso pega várias gostosas!

Não tem nada a ver isso, contanto que fique bem com a tua personalidade não sorrir, não tem problema.

Aproveita e pesquisa vídeos dele, John Marshall.
:ae

Realmente, isso é crença limitante. Tô vendo aqui do James. Ele é um cara boa pinta, e tem um cabelo legal. Acho que não sorrir atrapalha um pouco, o próprio Mystery fala isso no MM.
EndefksReborn

Aprendiz

#769466 Então Titanium69, como vc disse, parece ser uma situação passageira, pois vc esta fazendo tratamento dentario pra corrigir isso.

Então por enquanto por que não foca em outras qualidades? Como por exemplo olhar, kinos, bl, conversa, etc. Eu tambem tinha muita espinha, MUITA MESMO, e me atrapalhava muito, principalmete encarar as mulheres. Então naquela época foquei nesses outros fatores. Hoje, não tenho mais espinhas (graças a deus e ao roacutan), e me sinto muito mais seguro e preparado, não somente no contato visual.

Mas se uma mulher gosta de vc, ela vai gostar de vc. Com sorriso torto mesmo.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#769489 Sorriso feio , rosto feio ... Cara acho que você tudo isso hipocrisia , o quê realmente importa velho é o que tem dentro , não adianta ter um rostinho lindo e não ter carater , atitude e personalidade .
Existem vários exemplos de caras que não tem um padrão de beleza bom e que estão com mulheres divinas , você acha que eles conseguiram elas brincando ? resposta é não , pois eles realmente mostraram seu valor e não ficou chorando pelos cantos achando que não vai pegar niguém , eles provaram para elas que tem atitude , carater e personalidade . Aprender a viver é essencial meu caro , Deus não agradou a todos !
Boa Sorte !