Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
teteuweb

Aprendiz

#769523 Eu te compreendo muito bem, pois passo pela mesma situação, porém posso te dar algumas dicas.

Quando pequeno tive que tomar muito antibiótico (sim, é um dos motivos que causam amarelamento), na minha pré-adolescência até os dias atuais bebo muita Coca-Cola, ou seja, se já estava ruim, hoje está pior! rs

Também uso aparelho (fixo). A minha dentista se recusa a fazer clareamento, pois ela diz que enquanto eu estiver usando aparelho, meus dentes vão ficar manchados!

DICAS:

- Se você não usa aparelho fixo, converse com o seu dentista e veja a possibilidade de fazer um clareamento. Existe um produto da Oral-B que é uma plaquinha no qual você coloca e seus dentes ficam brancos, porém esse tratamento só funciona para quem não usa aparelho fixo e deve ser acompanhado por um profissional! Se você fizer clareamento sem um acompanhamento, corre o sério risco é de perder os dentes!

- Eu faço o uso (quando estou com preguiça, pego o primeiro que vejo no armário! rs) de Antisséptico bucal e creme dental que ajuda no branqueamento dos dentes. Já useu da bicarbonato de sódio (no meu caso usei poucos dias, depois desisti por preguiça mesmo, porém a minha irmã usou e realmente ficou branco!)

- Antes de sair com alguém ou quando estiver com muitas pessoas, evite beber Coca-Cola e Café... Pois ai que vai ficar amarelo mesmo!

- Ande sempre com um chiclete, pois o aparelho resseca a boca e deixa os dentes mais amarelados. Beba água, na faculdade ou em qualquer outro lugar público, sempre dou uma passada no banheiro para fazer um gargarejo com água, pode acreditar, ajuda muito!

- Durante o dia fica difícil disfarçar o amarelo, porém durante a noite, as pessoas não percebem muito o amarelado.

Enfim, não sou o maior pegador do mundo, mas hoje sei que não é meus dentes que atrapalham 100% o fato de uma mulher me querer ou não. Já tive várias meninas/mulheres me dando moral independente de dente ser amarelado. Antes ter um dente amarelo, porém cuidado, do que uma boca sem dentes! Detalhe: nunca tive cáries na vida.

No geral, manter uma boa escovação, sempre andar com um chiclete (Trident é muito bom) e lembre-se você não é um JOÃO SORRISÃO, eu particularmente tenho a cara fechada, quando estou a vontade sorrio normalmente.
normandos17

Aprendiz

#769566 Titanium69, aprende uma coisa, você tem que ser feliz com oque tem e não ficar infeliz por não ter algo.

Se seus dentes são realmente feios...beleza! Ignora isso e veja as partes atraentes que você sabe que tem.
Xys00007

Veterano - nível 1

#769755 Bom, já vi que a discussão por aqui foi extensa,então vou ser breve.

Meu caro, Os seus desafios estão ai, e você tem o que tem e vai ter que jogar com eles. Não use seus problemas físicos como desculpa para não iniciar seus desafios.
você já esta usando aparelho e coisa e talz, comece seus desafios e seus treinos um dia você vai melhorar isso,agora se você não treinar jamais vai ter chances,falo isso porque tenho amigos que são bonitos,e só conseguiram superar seus medos após fazer uma consultoria comigo,a beleza não é a chave da sedução.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#769758 tem gente que tem sorriso feio mesmo, o rosto muda completamente, mesmo que tenha boa aparência...quando sorri fica feio demais (e não é por conta dos dentes, nem da cor deles)
então, é um sorriso aberto,sincero, mas que fica feio em certas pessoas.

como disseram o olhar diz muito, dê foco a ele

ps: se você disse em relação aos dentes, não há muito problema, tem jeito
já quando é facial...tem que adotar outra técnica.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

Gelo escreveu:tem gente que tem sorriso feio mesmo, o rosto muda completamente, mesmo que tenha boa aparência...quando sorri fica feio demais (e não é por conta dos dentes, nem da cor deles)
então, é um sorriso aberto,sincero, mas que fica feio em certas pessoas.

como disseram o olhar diz muito, dê foco a ele

ps: se você disse em relação aos dentes, não há muito problema, tem jeito
já quando é facial...tem que adotar outra técnica.

Isso! O problema em si não está realmente no aparelho, nem na cor dos dentes. É facial mesmo. Eu queria saber o que é preciso pra mudar isso. Uma cirurgia talvez...
Sonic

Veterano - nível 9

#769777 Cara eu também não sou de sorrir muito.
Eu acho que faz parte da personalidade da pessoa
Por exemplo vamos citar 2 atores de 007:

Pierce Brosnan :
Imagem

O cara sorrindo passa uma imagem totalmente alfa.

Daniel Craig:
Imagem

Ele é muito alfa,mas quando sorri mostrando os dentes muda a imagem dele.

Mas é claro que se você não gosta de sorrir mostrando os dentes tem como disfarçar:

Imagem

E cara quanto mais você sorri ,mais natural fica.

Imagem
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769800 estou treinando o meu sorriso cara...

o lance nao pe que seja feio ou coisa do tipo...o lance é que vc nao esta acostumado com ele...só isso.

treine o seu sorriso e verá que nao mais sentira incomodado com isso.
teteuweb

Aprendiz

#769814 Acredito que você é bem jovem ainda (adolescente)... Você ainda pode mudar muito. Meu caso: sou bem magro por genética mesmo, posso comer um boi que não engordo, meu rosto fica bem mais afinado, estou começando a engordar e ficando mais velho ai seu rosto vai mudando. Espero que o tempo se encarrega de mudar a sua aparência para melhor (na grande maioria dos casos).

Se você acha que é caso de cirurgia plástica, procure um médico na área e veja o que ele fala. Tem que ser um profissional sério (já tentei operar e o médio foi muito ético e recusou me operar por ver que não tinha necessidade). Não te conheço, pode ser vários motivos, primeiro veja com seu dentista (caso você tenha o queixo retraído ou muito grande, pode ser necessário uma cirurgia de ortognática, essa realmente transforma a pessoa em outra, porém o processo é mto dolorido, não recomendo!!!)

Aprendi ultimamente com um amigo a teoria do TOCA O FODA-DE (desculpem-me pelo termo) e desde então estão vivendo muito melhor agora sem me importar muito pelo o que as pessoas pensam ou acham. Afinal ninguém paga as minhas contas, ninguém liga para saber se estou bem. Para de viver pensando no que os demais estão pensando, até semana passada rsrs eu era paranóico com o que as pessoas pensavam sobre a minha pessoa, depois percebi que elas nem estão percebendo nada!

Abs
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#769857 Todas essas dicas acima são boas, algumas de auto-ajuda, outras te mandando procurar um dentista, coisas que voce ja deve ter pensado...

Tenho esse problema tambem, não tenho os dentes tortos, mas quando sorrio as coisas não ficam boas pra mim...

Então o que eu faço? nas sarges eu não sorrio, no máximo um de canto de boca... INICIALMENTE a garota da valor sim na aparencia, entao até o KC eu evito de dar sorrisos mostrando os dentes...

Depois que ela te CONHECE TOTALMENTE voce pode dar altas gargalhadas, porque ela não irá te descartar como faria no inicio, já que ela conhecia só o SORRISO DE VELHA (é o meu kkkk)

enfim, ha diversas formas de melhorar o sorriso, mas a que vai resolver pra voce AGORA é essa: NÃO SORRIR (vai no cantinho de boca do James Bond ali acima que ja é o suficiente) :ae

absss