Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

TÓPICO REMOVIDO por tratar-se de CÓPIA ILEGAL de conteúdo da ÁREA VIP do Puabase.

USUÁRIO BANIDO PERMANENTE!

Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico da sessão VIP para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.

PLÁGIO É CRIME!

Equipe Puabase
Gabes

Aprendiz

#769336 belo topico, parceiro.. muita gente aqui no forum ainda precisa abrir os olhos
Lipe Sinyster

Aprendiz

#769388 muito bom . . tem coisas ae que passam desapercebidas mesmo.

no meu caso principalmente esse lance do olho no olho. digamos que eu me distraia muito facil kkkkkk :emburrado

mas vou ficar mais atento à isso. valeu por compartilhar :legal
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769394 Velho, ótimo post, quero apenas reforçar esta parte
gabrielgbl00 escreveu:4-INNER GAME INEBALAVEL - não ligue pra que os outros pensam ,acredite você e foda ,você e o cara ,não deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que você não pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa PNL é muito bom medite, pense que você e foda ,uma crença vira suas atitudes

Meu isso aqui é mudança de vida!
Eu sou filho único, e sempre fui mimado, então eu me importava de mais para o que os outros pensavam.
Um dia perdi quase tudo: amigos, contato familiar, dinheiro, namorada. No fim o que aconteceu? Aprendi que não preciso de nada para ser feliz a felicidade vem de mim!
Hoje, reconquistei tudo -namorada não quero mais haha -e ainda mais do que tinha mas uma lição ficou, você não precisa de nada pra ser feliz! Só de você mesmo!

Então, quando os problemas vierem, nem ligue, olha pra frente e aprenda!

Pra fechar vou postar uma conversa que tive com um amigo meu a um tempo atrás.

Jr: Um dia você vai aprender a gostar dos problemas!
DiogoDiFenix: Porque eu sempre tenho algo a aprender com eles?
Jr: Não, vai aprender a gostar mesmo. Um dia você vai entender.

Abraços