Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#769438 O que mais vejo é gente metendo o pau,eu concordo tmb que o melhor jogo é na rua,mas porque não quando estiver no pc de bobeira conversar com uma mina trocar uma ideia pegar um telefone marcar um encontro acho pura besteira os que dizem que não se deve ,usar facebook para conhecer mulheres..
E isto ao mesmo tempo inultiliza possiveis dicas pra usar tal ferramenta...
A maioria dos livros quando escritos não existia as redes sociais,por isto nada se diz delas...

Acho um incrivel ferramente claro que não se pode viver só dela,se deve sair e praticar na rua,mas ela pode ajudar sim.

O que a maioria aqui acha?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#769460 Foi proibido pela Lilly (binca) e Magnus desde da criação do fórum. O fórum já é sobrecarregado de relatos, não vemos motivos para colocar mais relatos de algo que nem ao menos dá para analisar direito. Um relato já é difícil de analisar, imagine um relato online aonde não é possível saber o verdadeiro humor da pessoa, intenções, BL, dar kino etc.

É uma regra do fórum que somos totalmente inflexíveis. Artigos pode, porém relatos não permitimos.
Bellmiro

PUA EXPERT

#769470 Acho desnecessario tambem.

Assim que entrei no pu/forum defendia com unhas e dentes esse estilo de jogo, pois é mais facil e a AA não existe.

Porem vejo que tem um defeito nesse estilo de jogo, ao contrario de ajudar, piora nossa interação com as pessoas pessoalmente.

Seduzir por chat nos da a possibilidade de parar para pensar em uma boa resposta para um possivel shit-test que a HB faça, da tempo de pensar em um assunto interessante, etc... Porem pessoalmente ele nao vai ter esse tempo pra pensar e vai fracassar por nao estar habituado a responder de maneira rápida.

E o canon ja falou, nao tem como analisar um jogo online, as vezes voce pode sair de uma conversa online achando que ABAFOU, que conquistou a HB porque ela fala palavras carinhosas pra voce, mas na realidade a feição dela nao batia com oque ela escrevia, ela nao estava realmente a fim de voce.

Na minha opinião a pratica constante do online game piora nossa interação "mano-a-mano" , se for usada com moderação ainda é aceitavel. O uso do celular é mais valido para mim.

Esta é minha opinião.
Ate!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#769648 Jogo online = contato, day 1, 2 ,3 ...

Jogo online é bom até certo ponto, não adianta querer fazer uma atração online, pode ser até que rôle, mais ela pode tá tirando uma com sua cara, isso é o grande mal do online, tenho vários amigos que nem conhecem a mina e já vão puxando conversa com ela, sei lá pra mim é muito estranho fazer isso.

Outro ponto é mostrar ser um cara diferente e fazer um rapport monstro, só que muito rapport = friendzone, demonstre interesse, mas elogie algo que você gostou na personalidade dela, minha principal arma pra pegar pc, você é muito interessante, gosto de conversar contigo, mas estou sem tempo de ficar no computador, me passe seu celular pra conversamos melhor.. Ai fera é contigo Kkkkkkkkk

Abrass
Lokahi

Veterano - nível 9

#778347 Nao curto muito online porém tente ser a janela de destaque no face dela falando coisas interessantes e marca logo um day 2 e ai capricha no jogo :)

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#778453 Após um tempinho desses post,posso dizer que o online game funciona melhor com uma mina que vc já conheceu,pra continuar a fase do conforto,ou mesmo da atração,sem grandes delongas e conversas de muito tempo,apenas algumas para fisgar a HB,que pode ser feito por sms também!