Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

#769440 ~Boa tarde galera, to precisando de uma ajuda, vo conta mais o menos o que aconteceu.

Trabalho no shopping (to no trabalho agora auehue) e como todo shopping, e um local recheado de HB's, meu problema e o seguinte perto da minha loja tem um quiosque onde trabalha uma HB que eu me interessei,pedi para um amigo meu que conhece ela para da uma 'sondada' (pra sabe se ela tinha namorado) ate ai beleza, o problema e o seguinte não consigo interagir com essa hb, ontem passei la na loja dela puxei assunto mais foi feia a coisa rsrsrs não consegui manter a conversa (eu travei,~o estranho e que isso nunca aconteceu)
hoje meu amigo falo que ela comento com ele que eu so muito fraco( e galera a mina me tiro hahaha) é ai que ta o problema, não sei o que fazer, que dizer o normal seria eu ir la e fala com ela, mais ia ser constrangedor chega la e ''trava'' de novo.

Queria alguma forma de contorna isso mais ja fritei meu cerebro aqui e nada, sei la me ajudem alguma frase animadora ou um conselho rsrs
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#769441 É, você realmente passou a atitude de um cara fraco.

Faz o seguinte: Sargeie algumas HBs desconhecidas antes de ir falar com ela, ou então, adquira mais experiência no jogo, deixe ela pra lá e vá sargear por aí. Depois você volta a falar com ela, quando tiver totalmente mudado e confiante para mudar a imagem que você passou para ela.

Se for falar com ela, vá com confiança, por isso que eu quero que você sargeie algumas antes. Depois, converse com ela normalmente, e se é atitude que ela quer, MOSTRE ATITUDE pra ela!

Vai lá garoto, boa sorte.

:ae
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#769454 Faltou atitude parça. Não só de chegar mas de manter ali a conversa e criar atração e tudo mais.

Não vá falar com ela de novo até achar que está pronto. Quando finalmente achar que pode você vai, com uma outra postura. Mais confiante, desinibido. Fala que naquele dia você estava em um dia ruim ou outra desculpa, que é uma pessoa diferente da primeira impressão que deixou e que quer provar isso pra ela. Simples.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#769455 Espero que me agradeca ein , porque apenas quero que voce melhore, então pelo que percebi voce esta muito travado vei, para com isso, quando isso acontece e porque voce colocou a garota no pedestal brother, um conselho para que isso não se torne mais grave, crie atitude e chame ela para sair a noite em um bar ou alguma coisa assim , tenha atitude mulheres adoram caras ousados, para criar um bom rapport comece a falar da sua vida, depois pergunte a dela, brinque com ela, de alguns negs basicos, elogios sinceros que viu nela , não que ela é linda e tal .... e logo logo ela comecara a entrar na sua, basta voce nao se importar com as consequencias e pense que ela e uma grande amiga de muitos e muitos anos, via ver como fica td mais facil ... boa sorte :) !!!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#769703 Vc esta sendo fraco querendo mostrar para HB q nao é!
Um cara forte de verdade nao precisa provar sua força pra ng, ele apenas é forte e ponto final!

Passe lá e diga: "HB hj eu iria falar com vc, mas como sou fraco melhor eu fazer algo mais util" e saia dando risada.
Depois disso cumprimente la todo dia, sempre com bom humor...em breve td vai estar diferente!