Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Como ensinar e Influenciar os teus Amigos

Quem nunca sentiu vontade de ter os teus amigos na mesma empreitada, como parceiros, compartilhando das mesmas ideias, obtendo os mesmos resultados de sucesso e a mesma satisfação nas conquistas?

Primeiro uma historia.

Você já ouviu a famosa anedota sobre Jalaluddin Rumi, um famoso místico sufi?

Uma mulher veio com uma criança e disse a ele: “Maulana, Mestre, já tentei tudo o que pude e esta criança não me ouve. Ela come açúcar demais. Sei que agora só há uma maneira possível: se você lhe disser alguma coisa, ela ouvirá, porque o respeita. Ela não entende o que você é e quem é, mas o respeita”.

“E quando eu lhe disse: ‘Vamos comigo ao Maulana’, ela respondeu: ‘Está bem, se ele disser, eu paro”.

Maulana olhou para a criança e viu sua confiança. Disse: "Espere, volte daqui a três
semanas".

A mulher não entendeu. Uma coisa tão simples. ..E Maulana era conhecido no mundo
inteiro. As pessoas vinham de longe para perguntar-lhe sobre grandes problemas e imediatamente
ele os resolvia — e uma coisa tão tola como essa. ..Ele poderia ter dito: "Sim, não coma", e tudo
estaria terminado.

Depois de três semanas a mulher voltou com a criança e Maulana disse: "Espere mais três semanas". E a mãe perguntou: "O que está havendo?" Ele respondeu: "Espere; volte daqui a três semanas".

Quando voltaram, ele disse à criança: "Muito bem, ouça. Pare de comer açúcar". E a criança respondeu: "Sim, eu pararei".

A mãe disse então: “Agora surge uma pergunta em meu coração, e não poderei sossegar. Por que você levou seis semanas para dizer isso?”

Maulana falou: "Eu mesmo gosto de açúcar, como poderia aconselhar esta criança? Não
teria sido verdadeiro. Tentei, então, durante três semanas e fracassei! Tentei novamente por mais
três semanas, e consegui. Agora posso dizer: 'Você também pode parar. Veja, sou um homem velho, e até eu posso parar. Você é uma criança muito jovem; pode fazer qualquer coisa".

1ª Lição: Experiência

Talvez então este seja o 1º passo para poder influenciar as pessoas positivamente, a experiência, ter vivenciado na pele o que você deseja passar... “Veja, eu consegui, então você também pode conseguir”

E o segundo passo?...

Um dia eu estava caminhando por uma festa, tinha acabado de chegar e me sentia muito entusiasmado, eu me lembrava de como eu me divertia com meus amigos e com as mulheres que conheciamos em nossas saídas, me lembrava das ultimas garotas que peguei e em como foi tudo muito simples e divertido, em como fiz coisas incríveis que antes julgaria impossível.

Estava alegre também, pois eu e meus amigos já tínhamos nos divertido de mais antes de chegar a festa, tudo o que fazíamos era engraçado, nos colocar no melhor estado possível em que pudéssemos nos sentir, este era o único objetivo importante naquela noite, estávamos totalmente despreocupados e as coisas seguiam um fluxo natural, eu sabia que esta noite seria épica. Como todos as outras !

O mais legal, foi que nesta noite eu percebi uma coisa, finalmente parecia que eu começava a influenciar os meus amigos. Eles pareciam mais confiantes e relaxados, e eu confirmava que realmente uma imagem, uma ação, valem mais do que mil palavras. Mais do que qualquer argumento e prova que você apresente.

E como confirmei isso?

Meses antes eu tentava dar dicas e sugestões de o que fazer para facilitar a interação com as mulheres, de como facilmente pegar as mulheres, e isso parecia confundi-los ainda mais, eles duvidavam que aquelas coisas poderiam funcionar, e eu simplesmente desisti de tentar ensiná-los.

Meus ensinamentos pareciam causar um choque na realidade deles, era um mundo muito diferente do que eles estavam acostumados a viver, ia tudo contra suas crenças e muitas destas enraizadas desde a infância, então, simplesmente comecei a agir e me divertir com eles, me focava em fazer da noite algo divertido para se lembrar no dia seguinte, pouco me importava se aprenderiam algo, o importante era se divertir o Máximo que conseguíssemos.

Bom, de certa forma eu seguia inconscientemente um conselho mágico de um grande homem que já viveu neste mundo:

"Prefiro divertir as pessoas na esperança de que aprendam algo, do que ensiná-las na esperança de que se divirtam"
Walt Disney

Meu foco era em me divertir com meus amigos, em dançar e em fazer as doideras que eu sempre quis fazer mais que antes tinha vergonha ou medo de fazer, por talvez me preocupar com o que os outros pensariam, ou como eu me viria depois disso, então, que se foda-se, isso já não importava mais, o importante é fazer o que lhe da na telha e se sentir bem com isso.

2ª Lição: Se divirta

Mas a história continua, além de me divertir e divertir meus amigos, aprendi outro algo nesta mesma noite.

Eu interagia com todos que podia, tentava me divertir com o Máximo de pessoas que eu pudesse. Focava em elevar o meu estado interno a um nível extremamente positivo, ao Qlimax, e então quando eu via uma garota atraente, daquelas que lhe fazem sentir algo diferente dentro de ti, sem dizer muito ou simplesmente sem dizer nada a meus amigos, saia e ia ate ela, quase sempre sorrindo e bastante confiante. E elas quase sempre pareciam entrar neste mesmo estado instantaneamente na mesma hora em que me viam, (badboy chamaria esta atitude de o "principio do ir primeiro") e em pouco tempo, quase que no ato, ja tava ou me divertido muito com a garota enquanto tentava pega-la, ou já a beijando, como se eu e ela nos conhecêssemos a anos, e aposto que meus amigos ficavam intrigados com isso... era inspirador ou no mínimo fascinante.

Eu e meus chegados andávamos pelo local, e do nada, quando aparecia alguma garota interessante, eu a parava, e então nos divertíamos juntos, e se desse eu a beijava.. nem sempre acontecia, mais na maioria das vezes sim e em todas as vezes, ate mesmo nas que eu não as beijavam, ambos se divertiam, tanto a garota quanto eu, realmente era como se fossemos crianças, tão empolgante que o resultado mesmo acabava não importando.

Quando eu retornava ao grupo depois de ter tentado e não conseguido pegar uma garota, eles diziam:

“Porra cara, você estava quase pegando aquela gata, porque não continuou?” - Eu dizia: “Vocês acham?”
Eles: claro, você estava tão próximo da boca dela, ela ria das coisas que você falava, ela te abraçou e tudo”
Eu: “Não peguei, mas o importante é que foi divertido enquanto tentei”

Eu quase sempre persistia, mais as vezes eu preferia parar enquanto a interação estava divertida, e se não deu certo simplesmente encarava que era hora de partir para outra.

O importante é que eu parei de me focar neles, em como eles me viam, ou em como eu deveria passar os meus ensinamentos para eles, a energia baixa deles nem mesmo mais me afetava, pois tomei conhecimento que sou responsável pelo o que acontece a mim, e só eu mesmo poderia me afetar, positiva ou negativamente.

O intrigante é que minhas atitudes impulsivas e centradas, carregadas de uma energia positiva sem igual, começou a influencia-los.

As vezes depois que agente estava num astral animado e todo mundo se divertindo, eu dizia algo a eles como "vamos ali" e chegava num grupo de amigas gostosas, nos divertíamos, e quando batia aquela vontade, eu pegava uma delas, se divertia com todas elas, brincava uns com os outros, me comunicava com todo o grupo e de repente eu já estava pegando a outra amiga do lado, era tudo consentido, tudo diversão e eles achavam incrível, deveriam pensar: "como poderia ele pegar uma gostosa e depois a amiga dela bem na frente dela, e ainda ficar tudo na boa” as vezes as meninas pagavam bebidas para mim, coisa que eles achavam impossíveis de acontecer e então aos poucos eu colocava eles na diversão.

Antes duvidavam disso e agora isso acontece bem na frente deles...

Cara, do nada, ali estava, mulheres pagando bebidas para eles, se divertindo com mulheres totalmente desconhecidas as tratando como se fossem velhas amigas, agiam de forma ousada e não se importavam tanto para as investidas que não terminavam em beijos ou em sexo, na maioria das vezes isso nem era lembrado depois que voltavam da interação.

E eu não ensinei nada disso a eles de maneira formal, tudo foi aprendido inconscientemente enquanto eles me observavam em ação.

Sabe aquelas cosias que você tenta ensinar para eles e eles não acreditam?... Simplesmente comece a fazê-las e eles irão acreditar, pois se você, o amigo que eles sempre conheceram, consegue fazer isso tudo, eles também se sentiram capazes, só precisão de uma inspiração, um modelo para se influenciarem, e você pode ser este modelo.

Apenas se concentre em se divertir com os teus amigos, fazer o que você sabe que pode fazer, tente se manter desapegado aos resultados, o que prevalece é a diversão, se lembre da frase do Walt Disney sobre aprenderem se divertindo, este é o melhor caminho. Por isso não curto Palestras de Workshop, é tudo muito formal, tudo muito intediante, o melhor é aprender na prática, e se divertindo.

3ª Lição: Faça acontecer

É mais fácil influenciar e ensinar fazendo na frente da pessoa o que você sabe fazer, do que dizendo a ela formalmente como ela deveria fazer este algo, convencer uma pessoa com ações, é mais fácil do que com palavras.

Colhendo os Frutos

Eu tinha um amigo que não pegava ninguém e que saia para boates e não dançava por achar que sua maneira de dançar era muito estranha, de repente depois de eu passar a me comportar da maneira como defendi acima, meses depois este meu amigo começava a fazer a limpa nas baladas por onde passávamos e mesmo dançando estranho e meio desengonçado, se divertia pra caralho e pouco se importava com o que os outros pensavam sobre ele ou se pegaria ou não as mulheres.

Era praticamente as minhas ideologias, ações e resultados que ele botava em prática, como se fossem dele. Eu influenciei a maneira como ele se comportava e no que ele acreditava simplesmente com minhas atitudes sem precisar deixar nada formal.

Um dia ri alto quando este meu amigo chegou numa garota diretamente, dançando daquele jeito dele, e ela ja sorrindo, contagiada talvez por seu entusiasmo e confiança, olhou nos olhos dele e disse rindo - "Você dança muito estranho" e disse isso de uma forma como se gostasse, como se fosse divertido para ela.

E se mantendo confiante, e ainda tratando aquilo como uma grande diversão, ele responde totalmente despreocupado e entusiasmado, com um sorriso natural e contagiante no rosto - "Sabia que os caras que dançam mal... são os que beijam melhor?". E sem Hesitar ela o mesmo o agarrou.

Haha, foi isso mesmo, ela o agarrou, você não leu errado.

Cara, eu me diverti com isso, e o incrível foi que depois disso a amiga dela veio até mim e fez o mesmo, me beijou, e eu nem tinha percebido que a menina estava com uma amiga. Eu estava muito feliz por ver este meu amigo se comportando e obtendo o resultado que presenciei que tudo em volta não parecia importante o suficiente para merecer a minha atenção.

Hoje em dia eu e meus amigos temos conversas muito agradáveis sobre mulheres, eles pensam de uma forma muito parecida com a minha, e quase sempre chegamos no acordo de que o que vale no final é se divertir e ser ousado, ser otimistas se desafiar e fazer cosias incríveis como se aquilo fosse a coisa mais banal do mundo, agente chama isso de uma forma divertida que “o importante é Ser mal” isso deixa as mulheres super atraídas, esta confiança, indiferença e bom humor com que fazemos as coisas acontecerem, parece um encantamento, é como se elas não tivessem para onde fugir, e que só pudessem ficar ali, relaxar e aproveitar de todo prazer que podemos proporcionar para elas.

Um abraço pessoal.

Desejo a vocês e a seus amigos o melhor.

:D
Vivacity

PUA EXPERT

#769579 Psycho Killer tenho a mesma mentalidade que tu. Tento influenciar os meus amigos por meio de pensamentos e teorias que eu falo pra eles o tempo todo, só que às vezes eu não faço nada do que eu disse pra eles entende, acontece que eles acabam esquecendo a merda que eu falei e continuam fazendo as mesmas coisas de antes e dos pricípios deles mesmos.

Vou começar a tentar cativar e seduzir os meus amigos, no caso, a fazer as mesmas coisas. Uma coisa muito interessante cara, não tem como não dar um feedback em um artigo complemental como esse. Vamos ver os resultados, já que temos o verão pela frente, carnaval, festas, bebedeiras e loucuras pra passar.

MÃOS-A-OBRA E UM GRANDE ABRAÇO. OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO !!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#769656 Isso ae psycho.. Se divertir é a melhor forma de perder o AA, interagir com os outros ser o centro das atenções, e ainda levar a fama de ser um cara divertido.. Fazendo uma social enorme..

Abrass
gildevam

PUA EXPERT

#769668 >>Psychokiller<<penso o mesmo,e até já consegui fazer alguns mudarem o pensamento,tanto que um deles hj é meu WING,tem um da facul,e um dos meus amigos q não acredita muito,mas quando fica em situações ruins me manda sms me pedindo dicas ahahahah. Outros dizem: -Isso é pura viadagem GILL¬¬',quiser aprender a pegar mulher eu te ensino... :grump :grump :grump :grump ....

Ai qndo levo eles pro campo não vejo nada,e quando vou e faço na frente deles,ficam assim >>>>>>>>> :o :o :o :o

inclusive um deles hj,tow ensinando o PU pra ele....

abraços cara
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
rafamau5

Veterano - nível 9

#769674 FEELAAA DAA POOOOTAAA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE TEM QUE IR PELO STAFF ! POR FAVOR ! AHUAHUHA

TOPICASSO IRMAAO...ME INDENTIFIQUEI DEMAIS COM O QUE TU FALOU...MEUS WINGS ANDAM DESANIMADOS DESSE NIPE ...E EU SEMPRE "FAÇO A FESTA " DE TODOS !

O NEGOCIO EH SER VC MESMO, BRINCALHAO, SORRIDENTE, UM POUCO RETARDADO E ATÉ DESENGONÇADO HAUHUAHUAHUA...ABUSE DO SEU JEITO E INVISTA NAS SUAS QUALIDADES ...PREOCUPE-SE EM SE AGRADAR E NÃO EM AGRADAR OUTRAS HBS OU PESSOAS...SE VC SE GOSTA...OUTROS GOSTARAO DE VC NATURALMENTE !

TOOOP A IDEIA !

ABRAAXX
SUCE$$
VAALEEU
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#770466 Grande post Man! Era tudo que eu estava precisando!
Fiz um post com uma duvida (incentivar-um-amigo-a-se-tornar-pua-ou-nao-t77462-10.html) e o DanielSilva me indicou este seu post, me ajudou muito.

Interessante que tenho um amigo -o do post- que no começo não se interessava muito por nossas "artes", mas por começar a ver meus resultados já está se interessando.

Claro que sempre existem os caras que não se tocam né? São completos zero a esquerda que ficam reclamando: "mulher nenhuma gosta de mim" e mesmo vendo que existe uma receita de sucesso preferem a reclamação a luta - Experiência própria.
>>Psychokiller<< escreveu:Um dia ri alto quando este meu amigo chegou numa garota diretamente, dançando daquele jeito dele, e ela ja sorrindo, contagiada talvez por seu entusiasmo e confiança, olhou nos olhos dele e disse rindo - "Você dança muito estranho" e disse isso de uma forma como se gostasse, como se fosse divertido para ela.

E se mantendo confiante, e ainda tratando aquilo como uma grande diversão, ele responde totalmente despreocupado e entusiasmado, com um sorriso natural e contagiante no rosto - "Sabia que os caras que dançam mal... são os que beijam melhor?". E sem Hesitar ela o mesmo o agarrou.

Haha, foi isso mesmo, ela o agarrou, você não leu errado.

KKK, serio? Muito massa, queria ter visto a cena!

Abraços.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#770643 Obrigado pela a atenção galera, e foi isso mesmo DiogoDiFenix, eu me senti muito bem este dia, foi ótimo ver este meu amigo se dando bem da forma espetacular como ele fez. E é melhor ainda saber que eu contribui positivamente com minha influência no resultado dele.

E cara, não importa se teu amigo parece ser um zero a esquerda, simplesmente se preocupe em se divertir e fazer acontecer, e quando você estiver experiência e habilidade o suficiente para fazer coisas incríveis ele simplesmente começara a tentar te seguir, ou no mínimo a te pedir conselhos.

Abraços!
alefcg

Aprendiz

#770680 Muito bom o post , não adianta falar para as pessoas como fazer, quase sempre
elas não vão botar muita fé , agora indo la , mostrando tudo o que você falou
isso é ensinar de verdade.
Abraço !