Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#769530 Fala ai galera, o que acontece é o seguinte.
Fiquei há duas semanas atrás com uma hb em uma balada, Não gosto de notas, mas ela é BEMM gatinha. Ela estava com uma amiga e eu tinha um amigo comigo, a gente saiu de lá depois, fomos comer e ficamos até 5 horas da manhã conversando, elas gostaram da gente demais. A amiga dela gostou do meu amigo mas ele não pegou porque namora. Liguei pra ela na outra semana, mas não deu certo de marcar pra sair. Hj ela me manda uma msg falando que ela iria sexta comemorar o aniversário dessa amiga em uma balada alternativa daqui da cidade, e falou que eu e meu amigo estávamos convidados. Falei com meu amigo e ele provavelmente vai ficar com a namorada esse dia e não vai poder ir.

Quando a gente combinou de sair e não deu certo, eu queria é levar ela pra um barzinho, conversar até meia noite e depois FC. Ela é dois anos mais velha, 23 anos, e rolou uns pegas esquisitamente fortes lá, quase rolou FC naquele dia mesmo. E se eu ir nessa balada, provavelmente não vai acabar antes das 2:30 e depois dessa hora é mais complicado de dar FC. Pode ser também que saia só ela e essa amiga (improvável por ser aniversário dela), e ela não vai querer deixar a amiga sozinha pra ficar comigo lá.
É melhor então inventar uma desculpa e falar que não posso ir e marcar pra outro dia, ou ir sozinho mesmo, tentar o FC e se não der (mais provável de acontecer) eu tento outro dia?

Valeu, abraços!
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#769535 Vai, se diverte e tenta. Se não der certo tudo bem vc tenta outra vez. O importante é se divertir e outra chance vai aparecer se vc fizer isso com as gurias. Flows...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#769538 No primeiro episódio de How I Met Your Mother, o Barney explica para o Ted que o tempo passa mais rápido para mulheres gostosas. Ele fala, salvo engano, que uma semana é como um ano em tempo de mulher gostosa. Portanto, leve isso em consideração. Deixar para a próxima pode ser ruim, ela pode pegar outro, se envolver e começar a namorar, nunca se sabe. Então, não perca essa oportunidade. Vá à festa.

E, se não der certo, que se foda. Uma hora vai dar.

"Você perde 100% das oportunidades que não pega".

Forte abraço, fica com Deus!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769549 Eu discordo em você ir sozinho, para mim isso é um DVI, procure outro amigo para levar. Quanto não ir a festa pelo motivo que acaba tarde e é mais difícil de dar fuck, eu acho nada a ver irmão, acha um parceiro e vai nessa festa sim, vocês ficam curtindo lá e o FC vai rolar! Abraçoo
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

pants7 escreveu:Mesmo indo sozinho acham que é melhor ir?

Ah, vai, por que não? Cola lá, troca uma ideia com a galera e vai embora, se estiver chato. Diga que tem algo para fazer. Discordo que seja DVI, pois estará demonstrando que não precisa de mais gente para aproveitar.
advanced

Aprendiz

#769934 velho, vai e curte o agito. Quanto menos vc ficar se preocupando com FC mais facil vai rolar.