Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GynMarco

Veterano - nível 2

normandos17 escreveu:
BigPlayer escreveu:Seu caso é praticamente igual o meu, eu nunca tive ansiedade de aproximação grande, mas o meu problema sempre foi "puxar o gatilho", eu travava na hora de beijar, agora eu ainda tinha um pouco isso, mas com o tempo estou melhorando, a melhor solução é simplesmente ir sem medo, pensar que o que vai deixar ela feliz é um beijo seu e ela está esperando por isso, se o medo for parecer agressivo. Se o medo é ser rejeitado, saiba que tem várias outras mulheres, e que mesmo que ela te rejeite, além de existir outras mulheres, você ainda tem a chance de beija-la. Me identifiquei muito com o que você escreveu, eu entendo o que você está passando.

É muito bom saber que tem outras pessoas na mesma situação que a minha...

Oque as piora a situação é pensamentos do tipo:
" porra.. ja era para ter pegado ela...''
''será que ja virei amigo dela?''

Fora a raiva que da de nós mesmo, pois não estar sendo sincero contigo mesmo.

Você pensou o que eu pensei hoje depois da minha aula , quando a gnt para pa ver a situaçao e vemos os erros, mais não se sinta só, o geito é ir encarando os medos, vc antigamente tinha medo de se aproximar, agora o seu medo é puxar o gatilho, faça como fez para tirar o medo de aproximação, com experiencia que ficamos bom !
chucks

Veterano - nível 9

GynMarco escreveu:
normandos17 escreveu:
BigPlayer escreveu:Seu caso é praticamente igual o meu, eu nunca tive ansiedade de aproximação grande, mas o meu problema sempre foi "puxar o gatilho", eu travava na hora de beijar, agora eu ainda tinha um pouco isso, mas com o tempo estou melhorando, a melhor solução é simplesmente ir sem medo, pensar que o que vai deixar ela feliz é um beijo seu e ela está esperando por isso, se o medo for parecer agressivo. Se o medo é ser rejeitado, saiba que tem várias outras mulheres, e que mesmo que ela te rejeite, além de existir outras mulheres, você ainda tem a chance de beija-la. Me identifiquei muito com o que você escreveu, eu entendo o que você está passando.

Você pensou o que eu pensei hoje depois da minha aula , quando a gnt para pa ver a situaçao e vemos os erros, mais não se sinta só, o geito é ir encarando os medos, vc antigamente tinha medo de se aproximar, agora o seu medo é puxar o gatilho, faça como fez para tirar o medo de aproximação, com experiencia que ficamos bom !

gynmarco tem toda razão, do jeito que tu perdeu o medo de se aproxima agora e so perde o medo de puxar o gatilho , se naum der certo na primeira ou na segunda se so vai ta ganhando expericencias, pod ter certeza que uma ora vai sai,o que não podemos e nos se acomodar e ficar parado isso jamais.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#770974 Passo por algo parecido sempre quando penso em vários fatores para dar o tiro final.

A realidade é que temos que encarar, que nós viemos parar aqui por alguma coisa que nos incomodava na vida pessoal e em tudo. E fomos (ou pelo menos a maioria) combatendo estes medos ou crenças, etc.

Como já disseram tudo eu nem preciso acrescentar. Experiência e tentativas vão te fazer melhorar no quesito.

Abração

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

GynMarco escreveu:
normandos17 escreveu:

Engraçado em dizer isso... nunca tive medo de conversar com garotas... isso sempre foi natural para mim, desde novo na epoca da escola, no prímario eu conversava com elas e nunca perdi isso.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:É muito bom saber que tem outras pessoas na mesma situação que a minha...

Mano, eu sei exatamente como é isso, pois passei pela mesma situação esses dias.

Mesmo a mina já estando totalmente na minha, demorei um pouco pra puxar o gatilho.

E tudo isso pq? MEDO. Puro e simples. Que me levou exatamente aos mesmos pensamentos:

"Qq eu to esperando?"
"Vou cair na friend zone?"

É aí que tu tem que chegar metendo os dois pés no peito do medo e mostrar quem manda nessa porra... VOCÊ.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#771406 Se voce esta errando no close ou conexao quer dizer que sua é na fase anterior. Normandos, tente qualificar mais, fazendo com que seu alvo invista mais, ao ponto dela quase pedir pra te agarrar. Faça com que ela caia nos seu teste de cumplicidade, desafios, takeways, laços, etc....assim ela e VOCE ficarao mais confortaveis para se beijar e rolar alguma coisa.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771407 Cara eu ja passei por isso, jogava jogava e na hora de dar o xaque-mate não ia, então fui observando meus erros enquanto a isso, e muitas vezes culpava era a garota por isso, mais fui refletindo e vi onde estava os erros e trabalhando para resolve-los , com certeza quando você começa a melhorar nisso , sua confiança com as mulheres triplicam , então é isso cara refletir e progredir .... :ae