- 30 Jan 2013, 01:31
Ultimamente em minha vida eu tenho conseguido tudo oque eu quero. Coisas que já estava batalhando a muito tempo para conseguir, que parecia que nunca iriam chegar finalmente chegaram.
Isso é óbvio que me deixou muito feliz.
Estou muito mais bem humorado. Falando diariamente com várias mulheres ( nunca na vida tive muita dificuldade em falar com mulheres,as vezes uma aa, AS VEZES) estou conseguindo ser bem mais sexual com as mulheres (tinha uma dificuldade enorme em ser sexual...Eu quase nunca conseguia ser sexual e quando conseguia, ficava com vergonha do que eu falava rsrsrs) mas ainda sim, sinto que tenho uma falha para dar o cheque mate.
Uma falha de chegar no ponto, chegar para poder pegar a mulher.
Obrigado e espero que possam me ajudar.
Isso é óbvio que me deixou muito feliz.
Estou muito mais bem humorado. Falando diariamente com várias mulheres ( nunca na vida tive muita dificuldade em falar com mulheres,as vezes uma aa, AS VEZES) estou conseguindo ser bem mais sexual com as mulheres (tinha uma dificuldade enorme em ser sexual...Eu quase nunca conseguia ser sexual e quando conseguia, ficava com vergonha do que eu falava rsrsrs) mas ainda sim, sinto que tenho uma falha para dar o cheque mate.
Uma falha de chegar no ponto, chegar para poder pegar a mulher.
Obrigado e espero que possam me ajudar.