Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#769574 Ultimamente em minha vida eu tenho conseguido tudo oque eu quero. Coisas que já estava batalhando a muito tempo para conseguir, que parecia que nunca iriam chegar finalmente chegaram.

Isso é óbvio que me deixou muito feliz.

Estou muito mais bem humorado. Falando diariamente com várias mulheres ( nunca na vida tive muita dificuldade em falar com mulheres,as vezes uma aa, AS VEZES) estou conseguindo ser bem mais sexual com as mulheres (tinha uma dificuldade enorme em ser sexual...Eu quase nunca conseguia ser sexual e quando conseguia, ficava com vergonha do que eu falava rsrsrs) mas ainda sim, sinto que tenho uma falha para dar o cheque mate.

Uma falha de chegar no ponto, chegar para poder pegar a mulher.

Obrigado e espero que possam me ajudar.
Queiroga

Veterano - nível 9

#769577 Cara, a única pessoa que pode descobrir o que está faltando é voce!
Faça uma revisão mental e crítica de tudo que voce faz pra chegar em uma mulher, e se avalie, pense no que pode estar faltando...
Mas antes de mais nada, pense se o que voce acha que está faltando é realmente sobre seu jogo, ou se nao é nada da sua vida pessoal que voce esteja confundindo...
Valeu cara, um abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#769581 Então amigo seja mais específico como nos dizer se é o medo da rejeição , abusaram de você quando era criança ou seus pais são os culpados , resumindo quero que seja um pouco mais honesto pois ficou vago a duvida . Aqui é um lugar onde devemos expor nossas vulnerabilidades sem medo e pelo que tu escreveu tua vida está perfeita e sem falhas ou passos pra trás.

Uma abraço P|ayperview

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

payperview escreveu: abusaram de você quando era criança ou seus pais são os culpados ,
Uma abraço P|ayperview

Eu falei que minha vida está excelente... como ser abusado quando criança pode ser excelente rsrsrs

Nenhuma pessoa é culpada por nada... apesar que tem pais estúpidos... mas graças a Deus os meus são excelentes.

Não cara, eu tenho uma falha, não seria medo de rejeição ao certo... Seria mais para uma travada na parte de pegar as gentis moças mesmo. :palhaco
Editado pela última vez por normandos17 em 30 Jan 2013, 00:07, no total de 2 vez

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Queiroga escreveu:Cara, a única pessoa que pode descobrir o que está faltando é voce!
Faça uma revisão mental e crítica de tudo que voce faz pra chegar em uma mulher, e se avalie, pense no que pode estar faltando...
Mas antes de mais nada, pense se o que voce acha que está faltando é realmente sobre seu jogo, ou se nao é nada da sua vida pessoal que voce esteja confundindo...
Valeu cara, um abraço!

Como está escrito no tópico, minha vida está bem boa mesmo.Única falha mesmo está sendo que estou meio travado para finalizar com as gentis moças :palhaco
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#769754 Mano, eu acho que sei do que você tá falando e já te digo que enquanto você não tomar a frente e ser AGRESSIVO isso não vai passar. Libere o SER PRIMITIVO que há em você, kkkkkkkkkkk... a sensação é ótima.

Separei esse link pra você: aprendam-com-os-seals-da-marinha-americana-t41067.html

Abraço
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769887 Seu caso é praticamente igual o meu, eu nunca tive ansiedade de aproximação grande, mas o meu problema sempre foi "puxar o gatilho", eu travava na hora de beijar, agora eu ainda tinha um pouco isso, mas com o tempo estou melhorando, a melhor solução é simplesmente ir sem medo, pensar que o que vai deixar ela feliz é um beijo seu e ela está esperando por isso, se o medo for parecer agressivo. Se o medo é ser rejeitado, saiba que tem várias outras mulheres, e que mesmo que ela te rejeite, além de existir outras mulheres, você ainda tem a chance de beija-la. Me identifiquei muito com o que você escreveu, eu entendo o que você está passando.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

BigPlayer escreveu:Seu caso é praticamente igual o meu, eu nunca tive ansiedade de aproximação grande, mas o meu problema sempre foi "puxar o gatilho", eu travava na hora de beijar, agora eu ainda tinha um pouco isso, mas com o tempo estou melhorando, a melhor solução é simplesmente ir sem medo, pensar que o que vai deixar ela feliz é um beijo seu e ela está esperando por isso, se o medo for parecer agressivo. Se o medo é ser rejeitado, saiba que tem várias outras mulheres, e que mesmo que ela te rejeite, além de existir outras mulheres, você ainda tem a chance de beija-la. Me identifiquei muito com o que você escreveu, eu entendo o que você está passando.

É muito bom saber que tem outras pessoas na mesma situação que a minha...

Oque as piora a situação é pensamentos do tipo:
" porra.. ja era para ter pegado ela...''
''será que ja virei amigo dela?''

Fora a raiva que da de nós mesmo, pois não estar sendo sincero contigo mesmo.