- 02 Fev 2013, 18:26
Você pensou o que eu pensei hoje depois da minha aula , quando a gnt para pa ver a situaçao e vemos os erros, mais não se sinta só, o geito é ir encarando os medos, vc antigamente tinha medo de se aproximar, agora o seu medo é puxar o gatilho, faça como fez para tirar o medo de aproximação, com experiencia que ficamos bom !
normandos17 escreveu:BigPlayer escreveu:Seu caso é praticamente igual o meu, eu nunca tive ansiedade de aproximação grande, mas o meu problema sempre foi "puxar o gatilho", eu travava na hora de beijar, agora eu ainda tinha um pouco isso, mas com o tempo estou melhorando, a melhor solução é simplesmente ir sem medo, pensar que o que vai deixar ela feliz é um beijo seu e ela está esperando por isso, se o medo for parecer agressivo. Se o medo é ser rejeitado, saiba que tem várias outras mulheres, e que mesmo que ela te rejeite, além de existir outras mulheres, você ainda tem a chance de beija-la. Me identifiquei muito com o que você escreveu, eu entendo o que você está passando.
É muito bom saber que tem outras pessoas na mesma situação que a minha...
Oque as piora a situação é pensamentos do tipo:
" porra.. ja era para ter pegado ela...''
''será que ja virei amigo dela?''
Fora a raiva que da de nós mesmo, pois não estar sendo sincero contigo mesmo.
Você pensou o que eu pensei hoje depois da minha aula , quando a gnt para pa ver a situaçao e vemos os erros, mais não se sinta só, o geito é ir encarando os medos, vc antigamente tinha medo de se aproximar, agora o seu medo é puxar o gatilho, faça como fez para tirar o medo de aproximação, com experiencia que ficamos bom !