Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#769598 Fala ae galerinha, belez?
Então, ano passado eu morava em Salvador, mas esse ano eu me mudei pra BH, não conheço ninguem e segunda que vem (04/02) ja é meu primeiro dia de aula... Estou ingressando no 1º ano, e queria algumas dicas dessa galerinha gente boa do PuaBase, em relação a como agir no 1º dia de aula! :D
Em relação as HB's, chegar interagindo demais não vai fazer os machos pensarem, tipo ''quem esse cara pensa que é?'' ?
Quanto ao resto do povo? Devo interagir com todos, ou no início ficar mais na minha?
Vou ficar o ensino médio inteiro nessa escola, entao quero causar uma boa impressão, ja que a primeira impressão é a que fica :)
Sempre dá um friozinho na barriga, nessas horas :louco .. então amigos, o que me dizem?
Valeu, abraços :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Matmax

Veterano - nível 10

#769603 cara chega abalando já senta perto dumas hbs.
não se misture com os betas a não ser que todos sejam kkkk ai fudeu de vez da uns chilique e muda de sala.
cara haja naturalmente aconselho enturmar com uma hb nem que seja pra ficar na friend zone porém ela tem amigas :D
no mais é isso só não queira pagar de bobo e ficar fazendo graça ou piadas a não ser que seja ocasional.
quem me dera se soubesse pua no 1.
boa sorte no seu anoe na sua vida
Zantt

PUA Avançado

#769607 Chega na sala e senta bem no fundão, com a galera de lá.

Interaja com TODOS OS ALFAS E HBS da sala, deixe os betas de lado.

Nesse dia tente ser apenas social, foque em pegar as HBs apenas na segunda semana, ou seja: Faça amizade com todos (exceto betas).

Também é bom socializar com todos da escola depois no facebook, ajuda bastante.
:D
Devourer

PUA Avançado

#769618 Amigo depende de cada um de nós, no meu caso gosto de manter aquele suspense, sou o cara que senta la no fundo, mostro que não preciso de aprovação, gosto do tipo de ser misterioso.

Nos primeiros dias me mostro um cara muito na minha, fico só observando as HB's, converso com duas ou três, me mostro que não sou muito assanhado pro rumo de todas, mas é lógico se alguma vier falar comigo falo de boa, afinal minha BL estará perfeita algumas vão se sentir atraídas.

Espero os grupinhos se formarem isso ocorre em toda faculdade, gosto de fazer amizade com uma garota de algum grupo e essa garota eu vou mostrar tudo que sou, mesmo eu não querendo pega-la pois ela fará minha propaganda para as colegas dela.

Mulher é muito curiosa logo elas vão está falando de min, e quando elas realmente me conhecer elas não irão se arrepender.

Outra coisa que você tem que prestar atenção é se as HB's querem fazer trabalhos acadêmicos na casa delas, ou marcar grupos de estudos, afinal grupos de estudos são uma merda, te garanto elas não querem estudar elas querem é transar! em grupos de estudos elas começam a falar mal das outras, seja um homem não fique fofocando com elas fique apenas observando, quando eu comecei a ficar bom nesse troço quando elas estavam fofocando eu sempre puxava uma HB gata pra conversar comigo ou ficava dando aquele olhar para alguma.

Eu me lembro quando eu era totalmente BETA eu senti uma grande atração por uma HB na minha sala e eu tenho certeza que ela sabia, ela me convidou pra estudar na casa da amiga dela que morava sozinha aí era de madrugada quando a amiga dela deixou nos á sós e não rolou nada por eu ser um beta, a menina nem prestava atenção no que eu tava falando sobre a prova ela só me fazia perguntas pessoais e eu nem sacava a dela.
teteuweb

Aprendiz

Zantt escreveu:Chega na sala e senta bem no fundão, com a galera de lá.

Interaja com TODOS OS ALFAS E HBS da sala, deixe os betas de lado.

Nesse dia tente ser apenas social, foque em pegar as HBs apenas na segunda semana, ou seja: Faça amizade com todos (exceto betas).

Também é bom socializar com todos da escola depois no facebook, ajuda bastante.
:D

Não concordo com o que foi dito! Ignorar os demais colegas não o torna um Alfa... pelo contrário ele tem que ser 'popular' sem forçar a barra. Isso é de lei... Todo aluno novo, os colegas querem saber nome e de onde veio, principalmente as meninas. Já perdi muitas oportunidades no colegial por ser muito tímido e outra vez por ter que estudar com a minha irmã durante 3 anos na mesma sala.

Não fique querendo pagar de gostosão, fodão... Pode até ser que funcione no início, mas depois a máscara cai. e seja natural e espontâneo. Boa sorte lá!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769620 Minha maior dica é sobre sua BL, ela deve ser impecável, postura de alfa mesmo! Não fique se preocupando em interagir com todos da sala logo no primeiro dia, conheça um ou outro, uma hb e já está de bom tamanho, as pessoas são receptivas com alunos novos, se vai tirar de letra! abraçoo
teteuweb

Aprendiz

#769622 Ah estava me esquecendo... Na escola tem essa droga de apresentação para todos da turma, então faça bonito na hora, fale tranquilamente para que todos possam entender, tenha postura e aproveite esse momento (caso vc for convidado ir até a frente da sala) e encare as meninas. Essa é a melhor impressão que você pode deixar!
northon

Veterano - nível 4

#769633 ah cara, na real mesmo, APENAS JOGUE.

Vê oq combina mais com vc, vc nao pode causar a impressao de que está forçando algo, isso é mto superficial e geral percebe...
abraços